Novas Mega Evoluções Confirmadas + Site Oficial Atualizado

O novo trailer de Omega Ruby e Alpha Sapphire acaba de ser divulgado! O novo vídeo confirma as novas Mega Evoluções de Camerupt, Sharpedo e Gallade. Além disso, confirmou algumas informações sobre habilidades e movimentos de Primal Groudon, Primal Kyogre e Rayquaza.

O canal oficial de Pokémon no Japão também divulgou um comercial mostrando as novas mega evoluções e as novidades dos remakes.

Na versão americana, a habilidade do Primal Groudon chama-se "Desolate Land" e ela irá invocar uma condição climática que é um sol tão forte capaz de impedir (evaporar) golpes do tipo água e mudanças climáticas, como Rain Dance e Hydro Pump, tornando o Primal Groudon mais poderoso e imune aos Tipo Água! O novo golpe deste Pokémon é chamado "Precipice Blades".

A habilidade do Primal Kyogre chama-se "Primordial Sea" e cria uma chuva tão forte capaz de impedir golpes do tipo Fogo, como Flamethrower e também mudanças climáticas, como Hail. O seu novo golpe chama-se "Origin Pulse".

O vídeo também faz a apresentação de Rayquaza e das novas megaevoluções. Nota-se que os espinhos do Mega Sharpedo serão retráteis, pois nós os vimos na Artwork mas eles não estão presentes o tempo todo no Pokémon, como visto no trailer.

Site Oficial Atualizado

Mega Camerupt


As corcundas em sua volta se transformaram em um vulcão grande e muito ativo. O magma é constantemente borbulhado dentro de seu corpo. Ele tem um ódio profundo de água ou a umidade, e tem uma personalidade explosiva e pavio curto. O vulcão em suas costas entra em erupção constantemente para intimidar seus inimigos.

Categoria: Pokémon Erupção
Tipo: Fogo/Terra
Habilidade: Sheer Force

Mega Sharpedo


As presas em boca de Mega Sharpedo se transformaram, e os chifres que surgiram a partir do seu nariz podem se regenerar inúmeras vezes. Os padrões amarelos em seu corpo são cicatrizes esculpidas na batalha.

Categoria: Pokémon Brutal
Tipo: Água/Noturno
Habilidade: Strong Jaw

Mega Gallade


Placas surgiram nos braços de Gallade, e o capacete, capa e protuberâncias como em sua cabeça e costas dão-lhe uma aparência de cavaleiro. Quando a situação exige, Mega Gallade pode usar o seu poder psíquico para reformular os dois braços em lâminas ao mesmo tempo, e lutar usando um estilo dual-wielding.

Categoria: Pokémon Lâmina
Tipo: Psíquico/Lutador
Habilidade: Inner Focus


Rayquaza também estará presente nos novos jogos. Confira alguns dos movimentos:

Outrage

Hyper Beam

Draco Meteor

Primal Groudon

A habilidade Desolate Land, que só Primal Groudon tem, muda a condição do tempo à uma luz solar extremamente rigorosa. Não é possível alterar a condição de tempo durante a luz solar extremamente rigorosa (deixando de lado os esforços de um número pequeno de Pokémon).


Características da área de Sol forte:

  • Concede os mesmos efeitos para Pokémon e seus movimentos como a luz solar forte trazida pela habilidade Drought.
  • Os movimentos Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail falharão;
  • As Habilidades Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning deixarão de ativar;
  • Ataques do tipo água vão se tornar ineficazes.


Normalmente, as habilidades Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning todos durarão cinco turnos depois de serem ativados, independentemente do Pokémon ainda está em batalha ou não, e, em seguida, a climatologia volta ao normal.


Efeitos climáticos da Desolate Land, no entanto, vão durar o tempo em que Primal Groudon permanecer no campo de batalha. Assim que é trocado por outro Pokémon, o tempo retorna imediatamente ao normal.


Precipice Blades é o novo movimento e exclusivo de Primal Groudon com esse ataque ele pode atingir inúmeros oponentes com dezenas de pedras afiadas.

Primal Kyogre

A habilidade Primordial Sea, exclusiva de Primal Kyogre, muda a condição de tempo para uma chuva forte. Não é possível alterar a condição de tempo durante a chuva forte (deixando de lado os esforços de um número pequeno de Pokémon).


Características da condição: chuva forte

  • Concede os mesmos efeitos para Pokémon e seus movimentos como a chuva provocada pela habilidade Drizzle.
  • Os movimentos Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail falharão;
  • As Habilidades Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning deixarão de ativar;
  • Ataques do tipo Fogo se tornarão ineficazes.


Normalmente, as habilidades Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning durarão cinco duram depois de ser ativado, independentemente de o Pokémon ainda está em batalha ou não, e, em seguida, a climatologia volta ao normal.


Efeitos climáticos de Primordial Sea , no entanto, vão durar o tempo em que Primal Kyogre permanecer no campo de batalha. Assim que é trocado por outro Pokémon, o tempo retorna imediatamente ao normal.


Origin Pulse é um novo movimento e exclusivo de Primal Kyogre, Com esse movimento poderoso ele pode atingir inúmeros oponentes.

Wally

Wally é um treinador que cresce na esperança de se tornar um treinador Pokémon. Este jovem vive com seus pais em Petalburg City. Tímido, manso, fala raramente e se preocupa em ser educado.


O parceiro de Wally é Ralts, o primeiro Pokémon que ele já pegou. Com Ralts ao seu lado, ele vai colocar o seu esforço total para fortalecer-se como um treinador.


Wally se torna um usuário da mega evolução, usando um pingente que é equipado com uma Key Stone de sua autoria.

Imagens da Demo de OR/AS

Imagens da demo dos novos remakes que serão disponibilizados em outubro. A demo também foi confirmada para o ocidente. Confiram:

Team Magma



Maxie
é o líder da Equipe Magma, a equipe busca um ideal mundo para a humanidade. Ele presta atenção até mesmo o menor dos detalhes, e é bastante sensível em alguns aspectos.


Ele tem o hábito de descrever situações em termos numéricos. Ele possui uma visão de cabeça fria, pensando que alguns sacrifícios não podem ser evitados, se quiser atingir seus objetivos.


Tabitha normalmente tem uma expressão benigna em seu rosto, mas quando ele fica excitado, os olhos se tornam astutos e seu olhar é tão afiado como uma faca. 


Há rumores de que ele tem os olhos postos em se tornar o líder da Team Magma.


Courtney é uma antiga cientista. Ela é conhecida por ter uma mente brilhante, e ela adora Maxie. Ela não fala, muitas vezes, e mostra pouco interesse em muito do que se passa ao seu redor, ou mesmo a sua própria situação.


Sua personalidade é tal que uma vez que seu interesse por alguém ou alguma coisa é despertada, ela vai persegui-lo incansavelmente.

Team Aqua


Archie é o líder do Team Aqua, um homem com um coração inabalável que procura construir uma casa ideal para Pokémon. Sua personalidade de grande coração e agitação ganhou profunda lealdade de seus subordinados.


Mas ele também é uma figura perigosa, não se importando com o que acontece com ele ou sua equipe, desde que ele pode atingir seus objetivos.


Shelly pode ser descrita como o cérebro da equipe Aqua. Seu estilo e sua atitude pode tanto parecer exagerado, mas sua inteligência, sua personalidade contudente, e seu dinamismo que lhe valeu muitos fãs entre os membros da equipe Aqua.


Matt tem um corpo enorme, como o de um lutador, tem uma poderosa vontade. Ele tem uma dívida com Archie, que uma vez o salvou, e ele é leal a seu salvador até profundezas do seu coração.


Ele adotou os ideais de Archie como o seus, e ele está disposto a sacrificar a sua própria vida, para ajudar a torná-los realidade.

Trilha Sonora de OR/AS

A trilha sonora de Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire será lançada no Japão em 03 de dezembro.


Os Centros Pokémon no Japão vão realizar pré-encomenda no dia 20 de setembro para edição limitada do Novo 3DS de Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire .


O Global Link e Pokémon Bank também foram confirmados para serem compatíveis com os novos jogos!


Fonte: Serebii, Pokémon Global News e Site Oficial de ORAS

33 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sobre o Mega Sharpedo, eu acho que os espinhos é a diferença entre machos e fêmeas.

    ResponderExcluir
  2. E de novo apareceu o shiftry.além do Dusknoir.Só eu acho que shiftry,Ludicolo e agora Dusknoir podem ganhar uma mega evolução ???

    ResponderExcluir
  3. os videoa dão futuro mega mega shiftry,MEGA MILOTIC,mega dusknoir,taa na hora do galllade pois o gardevoir ja tem mega,a capa do gallade show,primal rayquaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que os Stats do mega Galade Vão ser absurdos... pq ele recebeu a ability InnerFocus... A gameFreack só fez isto com as Megas do Mewtwo que por terem stats tão apelão acabaram recebendo uma ability que não ajuda MUUiito .... Axo que este é o Principio do Mega Galade.... E talvez seja tb do Mega Scepitile...

      Excluir
  4. alguém tinha dúvida se primal groundon e primal kyogre iam pra uber?

    ResponderExcluir
  5. Ow, olha só uma coisa, eu estava certo mesmo, aquilo que tem atrás do Mega-Gallade é realmente uma capa. Eu achei que essa capa ficou bem legal pra ele. Flw.

    ResponderExcluir
  6. Tô preocupado que não tenha mais mega evoluções D: Quero Mega Delcatty ç_ç

    ResponderExcluir
  7. CHEGOU NO CANAL PT BOTEEEEEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  8. meu tem s no canal portugues vao la

    ResponderExcluir
  9. Na verdade o vídeo em PtBr já está disponível

    ResponderExcluir
  10. Primal Rayquaza?!? Será?!? Primal Omega Rayquaza e Primal Alpha Rayquaza?!? Tomara, terei os dois mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Será que as habilidades do Primal Groudon e do Primal Kyogre vão se anular se eles forem postos um contra o outro ou se alternar ?

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO ESTOU DESESPERADO :( NO SITE FALA Q ENVIAREMOS OS POKÉS DE X/Y PRA OR/AS MAS EU N PAGO O POKÉBANK E QUERIA ENVIAR MEUS POKÉS DO X/Y SERÁ QUE FICARÁ GRATUITO ALGUM TEMPO DEPOIS?:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com a mesma duvida, nao pago pokébank mas mesmo assim poderei enviar meus pokémons do Y pro OR?

      Excluir
    2. Eu acho que as trocas vão ser compatíveis entre os jogos. Tipo Black and White e Black 2 and White 2, eles compartilhavam o mesmo centro de trocas :)

      Excluir
  13. " à luz solar extremamente rigoroso " não seria rigorosa? " Os padrões amarelas em seu corpo " não seria amarelos? " Magma é constantemente borbulhando dentro de seu corpo. " borbulhando? Não seria "borbulhado" a palavra certa?

    É impressão minha ou estão jogando os textos no Google Translate para o texto estar escrito dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que possamos julgar um texto enorme repleto de informações como "google translate", uma vez que temos apenas 3 erros na totalidade do conteúdo.

      Excluir
    2. "Wally se torna um usuário Evolução mega", "A trilha sonora DE Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire", "Os Centros Pokémon no Japão vai tomar pré-encomenda no dia 20 de setembro para edição limitada do Nov 3DS de Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire ."

      SIM! Estão colocando no Google Translate algumas partes.

      Excluir
    3. Em momento algum eu citei que foi o texto todo para o Google Translate,mas está na cara sim que algumas partes estão jogando no Google Translate!

      Excluir
    4. Ué,brotou mais erros no Texto é? Antes não tinha percebido a parte " A trilha sonora de Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire"

      Ah,e já disponibilizaram o vídeo em PT então sem desculpas para colocar o vídeo na lingua que a pequena maioria prefere ( ou seria grande maioria já que ninguém tinha preferencia? Buguei até )

      Enfim,erro demais,vamos acorda um pouco ao digitar né :T

      Excluir
    5. Caros leitores, entendemos perfeitamente a preocupação de vocês por notícias bem escritas e concordamos plenamente. Já conversamos com os respectivos news editors para tomarmos nota desse acontecimento e para que isso não aconteça novamente. Ademais, não é porque não moderamos todos os comentários sobre erros que significa que não lemos ou não nos importamos com eles, acreditamos que seja uma mensagem redirecionada a nós e não aos leitores, por isso nos sentimos no direito de lê-las e não publicá-las. Mas como disse, sempre nos importamos com tudo que vocês nos reportam e buscamos sempre aumentar nossa qualidade. Está equivocado aquele que nos julga dizendo que não publicamos todos os comentários por não nos importarmos com as opiniões do leitores.

      Excluir
  14. Achei show, mas me pergunto que critérios será que é usado para se escolher um Pokémon para ganhar uma megaevolução??Não seria mais certo ou melhor mais bacana se esses que não possuem evolução, tivesse uma, e só as mega os já evoluídos. Daqui a pouco ninguém mais evolui, só mega evolui, e isso não queria mesmo. ORAS chegue logo!! kk

    ResponderExcluir
  15. 1 º Quem vai usar algum move fire num Kyogre ? '-'
    2 º seria legal se todos os lendarios tivessem uma primal forme , já que todos eles participaram da criação do universo Pokémon :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você já quis dizer isso, mas mesmo assim decidi detalhar um pouco e dizer: Seria legal se "todos" os lendários tivessem Primal Form, já que "todos" eles participaram da criação do universo Pokémon*

      *Só os Lendários Guardiões (ou Lendários "maiores") deveriam ganhar Primal Form, o que tira dessa lista lendários que foram criados por outros Lendários como os três pássaros ou os três cães lendários (lendários "menores")

      E de fato, seria incrível se os outros "Lendários da Criação" ganhassem Primal Forms, eu ficaria feliz da vida em ver um Primal Giratina ^^

      É isso.

      Excluir
  16. Na última das imagens da demo, o cara da Equipe Aqua parece estar conversando com o protagonista??
    Se for isso mesmo, não só teremos a opção de customização de XY como tb poderemos usar uniformes das Equipes??
    É isso mesmo ou to me confundindo profundamente?

    Red Charizard

    ResponderExcluir
  17. opa segundo as imagens e o que ja foi relevado deverá ter tbm as megas do ninetales e do milotc *-* (elas aparecem nas batalhas ae XD)

    ResponderExcluir
  18. Amei as novas megas! Só acho que Audino deveria ter evoulução e pré-evolução, com Chancey, mas ficou muito legal

    ResponderExcluir
  19. SE REVELAREM SCOTT AÍ TAMEM...BATTLE FRONTIER CONFIRMED!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara scott era chato aparecia toda hora mas se ele aparecer em OR/AS vou ficar mto feliz battle frontier confirmed

      Excluir
  20. Pelo que percebi, o Mega Sharpedo vai lançar aqueles espinhos(chifres) no adversário durante a batalha, como mísseis, igual ao Mega Sceptile, que lança a sua cauda e aquelas bolinhas da suas costas no adversário, como mísseis também.
    Por isso que o Mega Sharpedo está sem os espinhos no vídeo.

    Deve ser isso, né?
    Pra mim o Mega Camerupt deveria ser imune a tipos Água, pq ele tem um vulcão nas costas. Quando fosse lançado água nele, o vulcão evaporaria a água, por causa do enorme calor.

    ResponderExcluir
  21. Ansioso demais por novembro <3 Mas e essas formas evoluídas dos iniciais? Vamos receber um durante o jogo? eles estão facilitando mt né

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال