Fanfic Capítulo 1: Chegando e se Adaptando!




Olá Trainers queridos, como estão? Bom, já faz algum tempo que não escrevo no site não é? Mas agora com a nova PBN estamos lançando novos projetos e eu estou voltando com a minha Fanfic para a PBN!


Bom, antes de começarem a ler vou explicar um pouco. Não sou muito criativo para nomes, mas sim para batalhas, misturar personagens e tal, e é nisso que minha Fic se foca.

No caso são três personagens importantes que vem de uma história passada. Daniel (não, não sou eu) teve sua primeira jornada em Sinnoh, resolveu se tornar um coordenador e conseguiu vencer o grande festival, se tornando assim um top coordenador. Hitallo, o mais velho do grupo participou das ligas de Kanto e Johto, no entanto não venceu nenhuma. Ao realizar sua participação na liga Sinnoh, conseguiu vencer e ser o treinador mais forte da região. Cecilia é sobrinha do Professor Rowan e deseja se tornar uma mestra de Pokémon do tipo normal e também teve sua primeira jornada em Sinnoh, capturando diferentes Pokémon e aprendendo sobre eles. Agora Hitallo resolveu ficar em Sinnoh e enfrentar a elite dos 4 e a campeã Cynthia, enquanto que Daniel e Cecilia partiram para Kalos, buscando novas aventuras e descobertas! Agora vamos ao inicio de sua jornada!

Daniel e Cecilia agora se encontravam no avião com o Professor Rowan, chegando na nova região. A região de Kalos era conhecida por possuir Pokémon de todas as seis regiões mais populares do mundo Pokémon e um novo tipo até então conhecido por poucos. Os três sobrevoavam agora a cidade de Lumiose, a maior de todas...


Professor Rowan: Vejam só crianças, estamos quase chegando. Logo logo iremos pousar.


Os dois amigos olhavam pela janela a grande cidade, repleta de edifícios, casas, campos de batalhas e tantas outras coisas.



Daniel: Nossa, que cidade incrível, ela é enorme. É muito maior que as cidades que temos em Sinnoh! O que será aquela torre no meio da cidade?

Cecilia: É verdade. Também quero saber!

Professor Rowan: Que bom que gostaram, logo vocês saberão!

Em seguida o avião realiza o pouso e os três desembarcam no aeroporto.


Professor Rowan: Tudo bem, agora levarei vocês até o laboratório do Professor Sycamore, ele poderá dar inicio as jornadas de vocês em Kalos. Espere ai, meu celular está tocando....

Daniel: Quem será?

Professor Rowan: Alou, mas o que? Não, isso não pode acontecer, você tem que manter eles no lugar! Essa não! Tudo bem, pegarei o primeiro voo de volta pra Sinnoh, até breve!

Daniel: O que houve Professor?

Professor Rowam: Os Pokémon do laboratório se descontrolaram, eu terei que voltar para Sinnoh imediatamente. Tomem isto aqui!


Daniel: O que é isso?

Professor Rowan: É um mapa de Lumiose. Nós estamos aqui no norte, na parte vermelha. Se vocês seguirem pela avenida principal, passarem pela praça e seguirem até o sul, chegarão ao laboratório do Professor Sycamore. Boa sorte para os dois, tenho certeza que se sairão bem, digam pro Professor me avisar quando vocês chegarem lá, até mais! Se cuidem!

Cecilia: Obrigada Professor, você também!

Daniel: Boa volta pra casa, até mais Professor!

O Professor segue o caminho de volta para o aeroporto enquanto que nossos heróis seguem pelas ruas de Lumiose em direção ao laboratório.

Cecilia: Uau estou deslumbrada por essa cidade, é incrível. Tem tantas lojas, cafés, restaurantes, Pokémon novos. Mal posso esperar para explorarmos a primeira rota!

Daniel: Eu também, nossa e eu mal posso esperar para capturar meu primeiro Pokémon de Kalos! Vamos correr mais rápido?

Cecilia: Vamos!

Os dois correm e quando se dão conta chegam a praça principal da cidade. No centro dela estava uma torre enorme.




Cecilia: Olha só a torre! Que linda! Vamos lá ver o que é?

Daniel: Sim!

Cecilia: Então segundo essa descrição, esse aqui é o ginásio de Lumiose e ele é do tipo Elétrico.

Daniel: Isso mesmo, talvez eu devesse desafia-lo...

Cecilia: Hey! Calma ai! Nós recém chegamos e você só tem o Empoleon, e portanto vai estar em desvantagem. Mesmo o Empoleon sendo muito forte, você não tem garantia de que vai vencer não é?

Daniel: Tem razão, acho que estou ansioso demais por começar minha jornada como treinador. Vamos para o Laboratório então!

Os dois correm o mais rápido que podem até que finalmente chegam ao laboratório. Logo resolvem entrar e um assistente do Professor aparece e informa que ele estava esperando por eles. Em seguida o asistente os leva até a sala do Professor.

Sycamore: Olá muito prazer Daniel e Cecilia! Eu sou o Professor Sycamore e irei ajuda-los em sua jornada pela região de Kalos.

Cecilia: Muito prazer Professor. Eu sou especialista em estudar os tipo normal e quero me tornar uma mestra nesse tipo de Pokémon.

Daniel: Olá. Eu sou Top Coordenador da região de Sinnoh e agora pretendo me tornar o mais novo campeão de Kalos.

Sycamore: Uau são objetivos interessantes. Espero poder ajuda-los bastante. Mas enfim, você trouxe o seu Empoleon não é? E você Cecilia, que Pokémon trouxe?

Cecilia: Eu estou com meu Umbreon.

Sycamore: Eu poderia conhece-los?

Os dois: Claro, podem sair!

Sycamore: Muito interessante, ambos parecem extremamente bem treinados, em ótima forma e muito bem alimentados.

O dois: Obrigado Professor!

Sycamore: Tudo bem é o seguinte, eu gostaria de lhes fornecer seus primeiros Pokémon da região de Kalos para que iniciem suas jornadas aqui, enquanto isso peço autorização para estudar os Pokémon de vocês, não só estes, mas os que estão com o Professor Rowan também.

Ambos: Claro, sem problemas!

Daniel: Mas sobre o que é que se trata sua pesquisa professor?

Sycamore: Estou fazendo um estudo sobre a Mega Evolução. Ela surgiu em Kalos, porém se sabe muito pouco a respeito dela ainda. Parece que alguns líderes de ginásio e a campeã da Liga já possuem domínio sobre ela, porém nada foi revelado. Ainda é um segredo é um pouco guardado, por isso eu estou iniciando minha pesquisa com meu Garchomp, o qual acredito que é um Pokémon com potencial para Mega Evoluir.

Daniel: Uau, isso é demais! Um estágio além da evolução, e será que é permanente? Eu tenho um Garchomp, talvez você queira estuda-lo.

Sycamore: Com certeza! Pelo que soube é temporário, mas não posso confirmar e apenas foi visto um Mega Pokémon até agora. Ninguém confirmou qual Pokémon era apenas se viram sombras em algumas cidades e...

De repente enquanto o Professor falava surge um pequeno Torchic na sala. O Pokémon parece intrigado com Daniel, e logo pula em seu colo.

Daniel: Nossa que surpresa! Olá Pequenino!

Cecilia: Isso foi inesperado!

Torchic olha animado para Daniel e se acomoda em seu colo e logo fecha seus olhos.

Sycamore: Torchic, até que enfim vejo algo de animação em você.

Cecilia: Como assim?

Sycamore: Este Torchic foi deixado na porta do Laboratório, porém não se sabe de quem é. Junto com ele havia um bilhete que dizia “Este Pokémon irá te ajudar muito na sua pesquisa com a Mega Evolução, treine-o e verás os resultados, ah ele possui uma habilidade especial muito rara”. Porém Torchic se recusa a deixar que eu realize qualquer estudo com ele além de nâo ter vontade de treinar.

Cecilia: Porém ele se interessou pelo Dani agora mesmo!

Daniel: Que habilidade é essa que ele possui? Posso ficar com ele professor?

Sycamore: Eu acredito que seja a habilidade Speed Boost, que aumenta a velocidade do Pokémon no decorrer da batalha, o que é extremamente raro. É claro, e pelo que vejo o Torchic também quer isso, aqui está a Pokébola dele.

Daniel: Muito obrigado professor! Meu primeiro Pokémon de Kalos. Muito bem, Empoleon retorne! Aqui está a Pokébola dele professor.

Cecilia: Umbreon, retorne. E aqui está a do Umbreon.

Sycamore: Muito obrigado aos dois. Agora, acho que a treinadora já deve estar chegando.

Daniel: Que treinadora?

Sycamore: Uma treinadora que irá iniciar sua jornada hoje também, está vindo escolher o inicial dela e depois eu vou dar um inicial para vocês dois assim poderão iniciar suas jornadas em Kalos.

Ambos: Muito obrigado de verdade!

Professor: Ah, eu quase me esqueci, tenho notícias de seu amigo Hitallo. Ele teve uma primeira batalha muito dura na Liga de Sinnoh hoje mesmo, porém venceu o especialista em tipo inseto Aaron. Contudo seus Pokémon levarão algum tempo para se recuperar totalmente anes de se preparar para enfrentar o segundo membro.

Daniel: Que ótimo! Sabia que ele ia vencer, ele ainda vai ir longe!

Cecilia: Pode apostar que ele vai vencer tudo! E nós o veremos de novo.

Daniel: Com certeza.

Em seguida uma pequena jovem da idade de nossos heróis surge na sala do Professor.


Serena: Olá professor, meu nome é Serena, sou a nova treinadora. Vim pegar meu Pokémon.

Sycamore: Olá Serena, muito prazer. Estes são Daniel e Cecilia, chegaram hoje da região de Sinnoh.

Serena: Humm. Então são meros estrangeiros, cuidado para não se perderem.

Daniel: Hey, a gente sabe se virar, e eu sou um Top Coordenador sabia?

Serena: Grande coisa, coordenadores são mais fracos que treinadores.

Daniel estava um pouco irritado, porém Cecilia o contem.

Cecilia: Se acalma Dani, depois você pega ela em uma batalha.

Sycamore: Muito bem, aqui estão os três iniciais, Já sabe Qual você vai escolher?

Serena: Sei sim, eu vou querer o tipo fogo, Fennekin.


Sycamore: Muito bem então, aqui está a Pokébola dele. Suas demais Pokébolas, sua Pokédex e o mapa da região.



Serena: Muito obrigada Professor.

Daniel: Uau, que Pokédex diferente e incrível.

Serena: Ela é a mais recente, atualizada com dados de todos os Pokémon de todas as seis regiões, e você não sabia? Que bobo.

Daniel: Ah não, pare já com isso!

Cecilia: Calma Dani!

Sycamore: Muito bem, vocês dois podem escolher agora.

Cecilia: Pode ir primeiro Dani.

Daniel: Muito bem, escolherei meu tipo favorito, Froakie do tipo água.

Cecilia: Tudo bem, então eu ficarei com Chespin, o tipo grama.

Sycamore Muito bem, aqui estão suas Pokédex, suas Pokébolas e o mapa da região. Desejo a vocês todos muita sorte em suas jornadas e sucesso, caso qualquer coisa é só me ligar que eu irei tentar ajuda-los da melhor maneira possível.

Os três saindo do laboratório se despedem do Professor enquanto que Daniel carregava Torchic em seus braços.

Já no lado de fora do Laboratório Daniel e Serena começam com olhares provocativos.

Serena: Penso que nada melhor que eu começar minha jornada com uma vitória, então o que acha de batalharmos?

Daniel: Pode apostar que sim, porém você não irá me vencer!

Serena: É o que veremos!

Cecilia: Vamos até o centro Pokémon decidir isso logo!

Após um longo voo Daniel e Cecilia chegam a região de Kalos, conhecendo uma grande cidade e fazendo novos amigos. Surpreendentemente nosso heroi já encontrou uma nova rival, mas como ele se sairá em sua primeira batalha? Dscubram no próximo capítulo!

17 comentários:

  1. Muito mal trabalhada. Você conseguiu fazer o que todos fazem. Parece que não conseguem sair do clichê, ficam presos a: "O mundo Pokémon, um lugar bonito e bla bla bla". Se depender dessa fanfic o site não vai chegar a lugar algum, guarde minhas palavras.

    ResponderExcluir
  2. danlobl em vc eu vomfio espero que nao me desepsione

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história!! Faz um time de megaevoluções para o Daniel ou para algum rival para tornar a história mais apimentada! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa30/09/14 19:02

      Adoro tanto que ta dando sugestao para melhorar .

      Excluir
  4. Seu nome não me é estranho...Danlobl,você por acaso tem conta no Nyah Fanfiction?

    ResponderExcluir
  5. Espero que não me decepcione como o autor da última Fanfic fez...

    ResponderExcluir
  6. bem que vc podia ter inventado outro nome, ficaria melhor que Serena(serio? o nome da personagem) e também concordo de que vc não deveria se prender ao "blá,blá,blá" do anime, ficaria legal uma fanfic com uma visão um pouco mais madura, sem centralizar muito no protagonismo forcado(como no anime), mas em compensação vc sabe usar as palavras muito bem e pelo primeiro capitulo da pra percebe que vc sabe criar um enredo. Também espero que vc trabalhe nas personalidades dos pokemons não só dos personagens humanos(por favor seja criativo quando cria as personalidades).
    PS: Como lideres de ginásio, campeões famosos e ate treinadores sabem sobre a mega evolução, mas um pesquisador que estuda a muito tempo sobre as mega evoluções não sabe nem se elas são ou não temporárias.

    ResponderExcluir
  7. Humberto Sousa30/09/14 17:53

    O que adianta começar uma fanfic desse jeito? Sem anuncio, sem contexto, sem nada. Queria ser da equipe da PBN para mostrar aos leitores o que é uma fanfic de verdade com contexto, mapa unico, cidades unicas, cada uma com a sua caracteristica e desenvolvimento. Prevejo essa fanfic nao tento fim. Ficando pela metade.

    ResponderExcluir
  8. Até que pode ir longe mas cuidado com falácias e pensamentos definidos tipo ''todas as seis regioes''

    ResponderExcluir
  9. Ta legal mais se tiver um fan de pokemon q saiba desenhar manga ajuda ele a trasforma a fanfic em um manga q posser postado na pbn

    ResponderExcluir
  10. Adorei o primeiro capítulo. Uma fanfic boa é aquela que deixa a curiosidade para saber como a história irá se desenvolver e foi o que esta história fez. Lerei o próximo capítulo com prazer.

    ResponderExcluir
  11. Empoleon divo!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse começo de história, ansioso para o próximo capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu particularmente não gosto de protagonistas masculinos não sei porque,mas ficou otima a fic

    ResponderExcluir
  14. Treinadora de tipo normal com umbreon?

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu acompanho sua fic do Nyah! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!