Demonstração do Simulador de Trading Card Game para iPad + Lançamento de TCG na Russia

Uma demostração da versão para iPad do Simulador Hit PC de Pokémon Trading Card Game Online que foi mostrado no Campeonato Mundial de Pokémon (Pokémon World Championships) que acontece em Washington já está disponível para os usuários.


A versão do jogo para iPad será idêntica a versão para computadores e já está disponível gratuitamente na iTunes canadense. Este jogo permite que você jogue o TCG online com outros jogadores que usam cartões obtidos através da compra de boosters e decks temáticos na vida real, bem como ter um componente de um único jogador.


Para poder jogar, seu iPad deverá ser equipado com iOS 7.0 ou melhor, além disso, deverá ter um espaço de 504 MB livres. Ainda não foram revelados lançamento para a Europa e para os EUA.


Fonte: Serebii

Ainda falando de TCG, acaba de sair uma notícia de um lançamento de Pokémon Trading Card Game para a Russia. Este lançamento irá acontecer no dia 06 de outubro com a coleção XY. As cartas serão produzidas em Russo, adicionando assim, mais uma linguagem para o mundo de Pokémon TCG, somando 09 no total. Um vídeo comercial sobre o anúncio foi divulgado, vamos ver:



Entre os dias 02 e 05 de outubro, irá acontecer em Moscou, o evento Comic-Con onde os fãs de Pokémon poderão comprar boosters e decks temáticos da loja da Nintendo que vai estar presente no local.

Fonte: Nintendo Blast

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu prefiro os dois pois os dois tem ótimos ataques. Flw.

    ResponderExcluir
  2. Lucario é o meu lutador favorito,sua mega é a melhor

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro Mega Lucario.

    ResponderExcluir
  4. Russo? A Pokémon Company já quer divulgar Pokémon na Copa 2018 é? .-.

    Pelo menos o Brasil não vai ser mais o super atrasado em coleções de TCG

    ResponderExcluir
  5. Lucario modinha pura.
    Mawille mto mais legal e mais bem feita.

    ResponderExcluir
  6. Não quero ser chato, mas esse vídeo de TCG na Rússia já saiu a 1 mês e meio atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comercial não é exclusivo do TCG da Rússia e sim um comercial Global sobre a Coleção XY, ele foi divulgado em japonês, inglês e na maioria das línguas que lançaram a coleção XY também. Agora foi a vez da Rússia.

      Excluir
  7. Finalmente em uma língua que entendo! Enquanto não chega em português o jeito vai ser russo mesmo :). Mega Lucario com certeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال