Halloween Party e Hoenn Pokémon NicoNico Anunciadas + Fairy Face-off Start


Novas competições já foram anunciadas. A primeira é internacional e se chama Halloween Party. Nela, serão feitas Single Battles com o uso do tipo Ghost da Nacional Dex, menos de Rotom e Giratina.

Uma outra regra desta Competição é que será obrigatório o uso de um Gourgeist tamanho super e não serão permitidos a utilização de Pokémon transferidos.

O registro estará contando a partir de 16 até 23 de outubro, enquanto a competição vai de 24 até 26 de outubro. Todos os participantes receberão 5 Rare Candies como prêmio.


A segunda Competição se chama Hoenn Pokémon NicoNico e tem características diferentes. A primeira é que esta competição será apenas para o Japão e não internacional como a primeira mencionada acima.

Serão batalhas no estilo Double e você só pode usar Pokémon da Nacional Dex entre os números 252 e 384. Apenas um dos Pokémon Podem ser utilizados, eles são Groudon, Kyogre ou Rayquaza. 50.000 pessoas serão capazes de participar desta competição e jogadores que nasceram em ou depois de 1996 estará na Divisão Junior. Jogadores que nasceram em ou antes do que 1995 estará na Divisão Mestre.

Os Pokémon serão reduzidos para o nível 25 para a competição. O registro é executado a partir de 02 de outubro até 10 de outubro, enquanto a competição vai de 10 até 14 de outubro. Todos os participantes receberão os 2.525 PokéMiles como prêmio e Pokémon transferidos de Black and White e Pokémon Black 2 e White 2 podem ser utilizados nesta competição.


E para terminar, venho avisar que a Fairy Face-off começou. É uma Competição Global onde só serão permitidos Pokémon do Tipo Fairy e que sejam da Kalos Pokédex. Seus Pokémon serão reduzidos para o nível 50 e o formato será de Single Battles. Não serão permitidos então, Pokémon transferidos de outros jogos. A competição vai até 28 de setembro e todos os participantes receberão 1.000 PokéMiles como presente.

Fonte: Serebii.net - Bulbanews e Pokémon Global Link

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال