Bundles para Nintendo 2DS + Demos de Omega Ruby & Alpha Sapphire na Europa


O Nintendo 2DS receberá um bundle com o tema de Omega Ruby & Alpha Sapphire. O bundle chegará para nós no dia 28 de novembro, na Europa. Já os 2DS separados, sem o bundle, chegam no dia 7 de novembro.

Detalhe para a transparência:


Alguns países da Europa já revelaram a data de lançamento da demo dos jogos Omega Ruby & Alpha Sappire.

No Reino Unido, a distribuição dos códigos começará no dia 15 de outubro, e terminará no dia de lançamento dos jogos. As lojas participantes são GAME, Amazon, Smyth Toys Syperstores, ShopTo e a Nintendo UK Official Store. Outras lojas também distribuirão os códigos até a metade de novembro, estas sendo: Wikia, Bin Weevils e Nintendo Life. A loja GAME fará sua distribuição pelo Nintendo Zone.

Na Holanda, a demo estará disponível no evento de primeira impressão que irá ocorrer nos dias 11 e 12 de outubro, ou no Autumn Tour.

Na Itália, a demo virá acompanhada das revistas Topolino, Il Gionalino Focus Junior a partir do começo de novembro. A demo também estará disponível na Nintendolandia Tour, que ocorrem entre os dias 18 de outubro à 24 de dezembro nos principais shoppings italianos, durante a Milan Games Week. Também na Fieramilanocity, entre os dias 24 e 26 de outubro. E, por fim, no stand da Nintendo no Gcome Giocare, de 21 à 23 de novembro também na Fieramilanocity.

Na Bélgica, as demos estarão disponíveis nos dias 18 e 19 de outubro no F.A.C.T.S. Festival, em Ghent, e na Nintendo On Tour Mall Tour.

Em Portugal, as demos estarão na IBERANIME OPO 2014, Lisboa Comic Con Games Week e na FNAC, Media Markt e El Corte Inglés a partir do dia 15 de Outubro.

Fonte: Wii U Brasil

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. haha legaaal :D

    ResponderExcluir
  2. aff gente que merda kra to com raiva!será que isso virá para o Brasil?sera que seria pedir demais pra Nintendo colocar esses codigos disponiveis para quem comprasse algo no Brasil como por exemplo a revista da nintendo ou o mangá? :(
    é serio se o Brasil ficar de fora eu depeno a Nintendo(sqn)mas seria sacanagem demais se n chegasse, e as unicas pessoas q conheço q moram longe de mim moram em Alagoas -.-'

    ResponderExcluir
  3. Seria foda demais se eles lançassem a demo aqui no Brasil, tipo "Aah, vai, joga aew. Tanto faz." E quando inicia o jogo, BOOOM!! POKÉMON EM PT-BR. Mas como isso é meio improvável, melhor nem sonhar.

    ResponderExcluir
  4. AFFFFFFFFFFFFFFFFFF EUROPA DE NOVO RECEBENDO AS COISA E AMERICA DO SUL ESQUECIDA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال