Atualização Pokémon Art Academy, Nova Competição XY e Promoção de Jogos


Para quem comprou Pokémon Art Academy, o primeiro patch, V 1.1, está agora disponível no eShop. Este patch corrige um problema que causou a caneta contorno colorido que salvava não propriamente como colorido quando a imagem era guardada no Miiverse ou no cartão SD. Este patch vem em 19 blocos e está disponível na região da Europa e Japão, Você pode digitalizar o código QR abaixo com seu 3DS para acessar a página eShop para o patch. Provavelmente em breve a atualização chegará para a América.

QR Code para Europa

 
QR Code para o Japão 

Nova competição em Pokémon XY


As inscrições para a próxima competição já começaram. O torneio é o Fada Face-off e ocorre para todos os países, podendo ser apenas utilizados Pokémon tipo Fada. Nas batalhas poderão ser usados monstrinhos da Nacional Pokédex e reduz o seu Pokémon para o Nível 30, porém não podem ser usados Pokémon que foram transferidos de jogos anteriores. As inscrições vão até o dia 25 de setembro, enquanto a competição vai de 26 de setembro até 28 de setembro 2014 Todos os participantes receberão 1000 PokéMiles como recompensa.

Desconto em Jogos na E-shop

A E-shop Norte Americana está fazendo uma grande liquidação para comemorar a chegada do novo Super Smash Bros. Vários jogos da franquia Pokémon estão com preço reduzido, dentre eles, para Nintendo 3DS: Pokémon Battle Trozei (5,49 dólares), Pokémon Mystery Dungeon: Gates of Infinity (24,99 dólares) e para o Wii U: Pokémon Rumble U (10,99 dólares). A promoção acontece até o dia 25 de setembro.

Fonte: Serebii

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente, sem querer ofender mas mudem o lema de vocês:"Notícias na Velocidade da Luz", o Serebii postou essa notícia faz 2 dias e agora que vocês foram postar? Sei que é o melhor site de notícias sobre Pokémon brasileiro, mas o site está ficando desorganizado agora que vocês só estão ligando para o Facebook! Deem mais atenção ao site, isso não é para ofender, é para alertar porque gosto muito daqui, também foi só pelo Facebook que vocês alertaram sobre os códigos da Mega Stone para pegar que eu nem lembrava mais e quase não vou ao Facebook, por favor não deixem o site morrer! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, compreendo perfeitamente sua preocupação. Gostaria de avisá-lo que de forma alguma estamos deixando o site de lado e estamos sempre em busca de melhorias aqui, não temos olhos apenas para o Facebook. Pode ter certeza que este problema já foi reportado e conversado com os News Editors, estaremos sempre buscando manter e aumentar nossa qualidade. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. tão deixando de lado sim, eu vi esses dias que postaram no facebook sobre o evento da mega stone no facebook, e aki no site não postaram NADA, isso é ou não é deixar de lado ?
      Ta desorganizado demais sim, alguns editores só postam noticias mal feitas traduzidas no google translate e nem tem capacidade de revisar, as vezes postam noticias sem pe nem cabeça pq o google traduz tudo errado ( o HIKC é uma exceção, as matérias dele são as mais bem feitas) , se fosse pra ler noticias mal traduzidas eu acessaria o serebii e clicaria no botão de traduzir , a 2 anos atras a pbn não era assim, com tempo foi se degradando, e depois das redes sociais, o site ta as moscas. concordo com q o anonime disse.
      HICK obrigado por estar levando o site nas costas sozinho, sem vc aki não teríamos nenhuma matéria digna.

      Excluir
    3. dan_poke isso é verdade o anonimo esta corretíssimo, vcs alertaram sobre as pedras pelo facebook mas eu mesma tbm n lembrava disso sorte que ele falou ali emcima. e nos que n acompanhamos a PBN pelo face como que ficamos?aff acho q vou tirar dos favoritos e começar a ver pelo serebii mesmo, sinto muito mas vcs estao me descepcionando de mais :(

      Excluir
    4. concordo com o primeiro anonimo este site JÁ foi bom, nao é mais a mesma coisa,está tudo desorganizado!e segundo anonimo tbm esta certissimo, hick é uma excessao ele sempre posta as noticias direitinho e os outros New Editores nao estao nem aí, jogam tudo no google tradutor, ate se aparecer a mensagem 'bosta' eles n vao nem perceber, fala serio mano se continuar assim eu paro de acompanhar o site, pq o serebii é mto melhor, so preferia aki pq o serebii traduzindo pelo botao traduzir as palavras ficam sem concordancia, mas parece que dá no mesmo entao vou ficar no serebii, acho melhor fazeerem um post pedindo desculpas pelo ocorrido aki no site senao nao volto mesmo, esse é meu adeus!

      Excluir
    5. Valeu mesmo PBN por deixarem o povo que acompanha o site de lado, então vocês avisaram do E-mail das pedras pelo Facebook e não alertaram pra quem acompanha o site? Eu não li isso! Obrigado anônimos por me avisarem, agora que fui ver e fui receber minha Pinsirite! PBN vacilona, valeu mesmo por não me avisarem, agora não entro em Facebook, Site, nada da PBN e vou parar de seguir o site, me 'desinscrever' no Youtube, tchau vacilões e não me interessa se o site é brasileiro ou não, prefiro ficar 3 anos fazendo curso de inglês para entender o Serebii do que continuar aqui, e eu ainda posso apertar 'traduzir' no Serebii, mesmo que fique estranhas as palavras por causa da tradução ruim, qual a diferença daqui que jogam tudo no Google Tradutor? E pelo menos lá eles postam as notícias com antecedência e são competentes ao contrário da Equipe daqui, que tem muito mais gente e é parada ao contrário de lá, não quis ofender mas estou dizendo que este site já foi bom um dia e que sou um antigo fã, que acompanho desde que o site começou, então tchau! Desfavoritei!

      Excluir
    6. Em nome da equipe da PBN gostaria de pedir desculpas pelo atraso das news na última semana. Podem ter certeza que já estamos trabalhando para que o site fique sempre atualizado e com news bem redigidas do jeito que vocês leitores querem e merecem. Críticas são importantes e construtivas para avaliarmos nosso desempenho e reafirmamos aqui nosso compromisso com news de qualidade. Quero agradecer aos elogios que recebi e dizer que sempre podem contar com meu empenho. Muito Obrigado.^^

      Excluir
  2. Perdão pela pergunta, mas quando o Pokémon Art Academy chega no Brasil? (Se é que não chegou)

    ResponderExcluir
  3. GENTE FALA SERIO CADE OS TURISMOS POKÉMON??MR GREEN MORREU?JA FAÇO ESSA PERGUNTA A UM TEMPAO E NINGUEM ME RESPONDE, FAZ O FAVOR DE ALGUEM ME RESPONDER AÍ:DAN_POKE, HICK, WILL....RESPONDE AÍ GENTE N FINJAM QUE NAO ESTAO VENDO!!QUERO TURISMOOO!

    ResponderExcluir
  4. Já teve o evento da mega stone do Pinsir ? pow cara eu não recebi o código da mega estone não, só recebi o código do TCG Online, o evento já acabou ? pow PBN nem avisam nada !!! sacanagem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé eu tbm perdi pq eles n avisaram, eles so avisaram pelo face

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال