Atualização do Pokémon Global Link Para os Remakes e Gallade-EX no TCG

Depois que foram revelados ontem, algumas novidades de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire, saiu uma imagem apresentando algumas das características do Pokémon Global Link nos novos jogos. A estética do site permanece a mesma, mas há alguns novos recursos, como fazer upload de fotos tiradas durante o Pokémon Contest e o controle de alguns locais para construir bases secretas. A imagem mostra também que a 7ª temporada das Rating Battle vai ser compatível simultaneamente com X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.


Podemos ver também o anúncio de uma futura competição chamada de Trainer Pokémon Battle, embora possa ser apenas uma competição fictícia para testar o site. Como acontece sempre com o lançamento de novos jogos o Global Link entrará em inatividade alguns dia antes do lançamento dos jogos. Assim que divulgada as datas vamos trazer aqui na PBN para vocês.

Gallade no TCG

Para os jogadores de torneios no Japão, será oferecido promocionalmente em booster a card Gallade-EX, além de outras 11 ainda não reveladas. A promoção acontecerá no mês de outubro. A imagem divulgada é muito pequena mas os golpes dele são Assault Sword e Cross Cut.


Além do Gallade, os jogadores ganharão também, protetor de cards do Greninja.


Fonte: Serebii e PokéBeach

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. eu queria fazer um pedido,eu venho tentado nestes anos desde que o 3ds xl foi lançado o conseguir de alguma forma,mas sempre e sorteio e outras coisas,as pessoas querem uma chance maior de ganhar,com textos ou videos,ou algo assim,os novos games da linha pokemon estao para serem lançados,e como eu muitos nao possuem dinheiro,eu ja fu muito humilhado nao so por nao ter condições mais tbm porque nao tinha um 3ds xl,pra faar a vdd nunca na vida eu tive um video game,mas para resumir eu so queria pedir a voces que quando fizerem e se fizerem futuramente uma pormoção de 3ds para os fãns por favor façam algo desafiador,algo que nos faça superar nossos limites,e uma grande chance de vitoria,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado!nunca teve um video game ja acho muito exagero vc querer fingir desse jeito, eu tenho meu 3ds xl mas sei q muitos passam por essa situação e vc n é o unico, muitos que tem seus 3ds e tem condições de comprar é pq fazem algo DESAFIADOR como vc diz, a gente pega e trabalha, a gente rala pra conseguir nosso dinheiro, entao nao se faça de coitado, condições de trabalhar todo mundo tem, vc n é nenhum aleijado, so falta a vontade!cade ela?ve se bota a preguiça de lado dessa vez nao bota a vontade de jogar em primeiro lugar, sorte minha q n faço isso, tenho sim muito vontade e graças a Deus vou comprar minhas duas versões OR/AS, eu trabalho e ganho um pouco a mais do salario minimo e ja tenho condições disso tudo, ta vendo??aprenda alguma coisa seu preguiçoso!
      GENTE DESCULPE O COMENTARIO GIGANTE, ME EMPOLGUEI NA HORA DE ESCREVER.:)

      Excluir
    2. É amigo, mesmo com a opção de ficar anônimo não consigo deixar de sentir vergonha de você. Veio aqui escrever um texto esperando que o pessoal sinta pena de você só porque não pode jogar pokémon? Agradeça por ter onde dormir todas as noites. Comida pronta e roupa lavada. Francamente. Como ja foi sugerido, vá trabalhar! Ninguém vai sentir pena de você só porque seus pais acharam muito caro te dar um 3ds xl. Infelizmente é caro sim, sinto muito.

      Excluir
    3. Se fazendo de coitadinho kkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. onde que vc esta vendo arcanine??!!

      Excluir
  3. Já tem alguma informação se o gts vai ser o mesmo do XY ou vai ser exclusivo dos novos jogos?

    ResponderExcluir
  4. Kecleon que Deus abençoe um dos desenhistas e faça eles desenvolverem um Mega Kecleon muito bom como o Kecleon normal... Não fique como o Mega Sharpido que me decepcionei muito quando o vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Mega Kecleon seria muito bacana! Tomara que tenha!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال