Área de Fã #5: Os Segredos de um Campeão!


Olá Poké-fãs!^^

A Área de fã dessa semana vai contar todos os segredos do campeão da Pokémon Blast League. Suas estratégias, dificuldades, dicas e muito mais! Confiram:





OS SEGREDOS DE UM CAMPEÃO

Vitor Fernandes, conta sobre seu desempenho na Pokémon Blast League  

 Chegar a posição de Champion em uma liga requer muito talento, foco e força de vontade. Características que não faltam no atual campeão da Pokémon Blast League, Vitor Fernandes. O garoto de 19 anos conseguiu derrotar com eficácia todos os líderes de ginásio, elite members e o Champion anterior. 

Talento. A equipe do vencedor da PBL
 O estudante de engenharia química conta que conheceu Pokémon na época em que era novidade no Brasil. Em meados de 1999-2000 no Programa Eliana e não perdia um episódio. Seu gosto pelos jogos começou através de emuladores, até que anos depois adquiriu seu primeiro console, um Nintendo DS. Sua primeira aventura foi na região de Sinnoh, mas sente um carinho especial pela história da região de Unova. 
 O competitivo foi apresentado à Vitor, por um amigo que conheceu em um blog. Os dois se tornaram bons rivais. 

 – Conheci um garoto chamado Allan Venturin, em um blog, no ano de 2007. Somos amigos desde então. Costumávamos sempre desafiar um ao outro, apenas por diversão. Tudo que aprendi foi devido a nossa rivalidade. Até hoje tenho imensa dificuldade em vencer ele – conta. 

Os desafios na Pokémon Blast League

O fã diz que acompanha a PBN a mais de 3 anos e foi um grande prestígio poder participar da liga. Havia acabado de reiniciar o jogo quando se inscreveu e não tinha muitas opções de Pokés competitivos para usar. Perguntado sobre quais batalhas, na visão dele, foram as mais desafiadoras, diz que venceu por muito pouco alguns ginásios: 

Lucario. Pokémon preferido de Vitor
– Todos os GYMs e Elite foram bem elaborados, não teve o mais fácil e sim o que teve um pouco mais de sorte e estratégia. Mas venci por muito pouco os GYMs Fire e o Fighting, o restante foram batalhas acirradas, mas mantive o controle. 
Para ele, se dar bem no competitivo é preciso expressar sua personalidade no time, como foi o caso do campeão mundial que utilizou Pachirisu. Segundo o futuro engenheiro não existe Pokémon ruim nem time perfeito. O topo só pode ser alcançado pela prática e determinação. 

–Minha estratégia é sempre usar os Pokés que gosto. Se gosto do design utilizo. Usados corretamente, todos podem ser competitivos. Basta tentar colocar seu “toque” especial no time. Para aqueles que estão começando, podem usar as análises da Smogon como auxílio. Eu costumva usar. Mas usem apenas como base, como um esqueleto para o time. Se colocar exatamente como está lá, além de ter um time previsível, seu time não terá muita personalidade. – aconselha. 
Hoje, Vitor Fernandes atua na liga como GYM Leader psíquico.   



É isso galera. Gostaram da história? A sua pode aparecer aqui também, se aconteceu algo com você ou alguém que conheça, em que Pokémon interferiu na vida real, mande sua história pra gente! Ela poderá aparecer aqui, basta mandar um e-mai para: pokemon-blast-news@outlook.com com assunto: Área de fã ou faça um comentário resumindo a sua história pelo Facebook que iremos entrar em contato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fã da Semana

Toda semana você fã pode aparecer aqui no nosso quadro. Basta nos seguir no @insta_pbn e marcar sua foto com #pbn2014. O fã da semana é o @maikonrm:


Avançando a curtos passos!! 268/721 #pokecollection #pokemon #pbn2014 #collectionfigures #AindaNaoConseguiOs150Primeiros



Bom galera por enquanto é isso. Gostaria de agradecer imensamente ao pessoal que acompanha o quadro. Isso nos motiva ainda mais a trazer conteúdo de qualidade para vocês.^^

Se você perdeu algum Área de fã, acesse aqui:




Até breve o/

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sugestão: Seria legal uma postagem com partituras e notas de algumas músicas de Pokémon para flauta, piano ou outros intrumentos.
    A música do Lugia por exemplo, pode ser tocada na flauta, inclusive estou aprendendo a tocá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão. Será que você poderia mandar mais informações para o nosso e-mail ou comentar pelo Facebook pra entrarmos em contato? Valeu!

      Excluir
  2. Essa das miniaturas ta top!

    ResponderExcluir
  3. como faço pra entrar nessa liga??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique atento aqui no site. Que assim que abrirem novas inscrições divulgaremos!

      Excluir
  4. Onde vejo as batalhas dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode assistir na nossa TV de Batalhas no Youtube. Você encontra o link na aba de redes sociais.

      Excluir
    2. Onde exatamente??

      Excluir
  5. Ele venceu todas de primeira ou perdeu alguma??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال