Evento Vivillon PokéBall Pattern + Evento Charizardite

Bom, depois da recém notícia do evento do Vivillon PokéBall Pattern na América Latina, saiu novos lugares onde haverá este "novo e velho" evento.


A distribuição deste Pokémon será feita na Europa e na Austrália. Então, se você tem Pokémon X ou Y europeu ou australiano, de 29 de agosto a 8 de setembro, você terá mais uma Vivillon para a coleção.

Lembrando que os jogadores que já conseguiram a sua no Centro Pokémon em Paris ou da Gamescom na próxima semana, não poderão tê-la novamente. Ela será distribuída via internet. Os movimentos serão os mesmos da Vivillon que está em distribuição aqui no Brasil.


Lembrando para aqueles do Reino Unido que o evento do Charizard mais sua Mega pedra termina dia 10/08, neste domingo. Então, para aqueles que podem e ainda não agarraram o seu, corre que ainda tem tempo! O evento imita um outro que estava no Japão no início do ano onde dava um Charizard segurando uma Charizardite oposta a sua versão do jogo. Ele é distribuído através do Nintendo Zone ou por um Código de Série.


Fonte: Serebii.net

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. lembrando aos jogadores do UK?ta brincando?desnecessaria a frase, acha msm q pessoas de UK acessam o site?-.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes pessoas que moram na Europa, assim como no Reino Unido acessam a PBN! :)

      Excluir
    2. Anônimo, tente criar um site melhor e com mais qualidade que esse, acredito que muita gente de outros países devem acessar.

      Excluir
    3. Brasileiros ou Portugueses que moram no UK

      Excluir
    4. Reclamar do site é ótimo, mas na hora da notícia, você viu onde ? Aqui né! Nem identifica, você não tem autoridade para falar nada

      Excluir
    5. nossaaa adoro uma boa briga, se defenda willian. :D

      Excluir
    6. BRIGA BRIGA BRIGA pegou pesado utimo anonimo mas amando briga

      Excluir
    7. mas num eh possível.... eh brincadeira.... sempre tem um chato.... sempre tem que ter um chato.... pqp

      Excluir
  2. Ow, eu também quero pegar esse Charizard mas eu não estou sabendo como faz. Outra coisa, como faz para entrar nesse Nintendo Zone do Pokémon XY ou então como se consegue esse Código de Série? Me ajuda ai. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nintendo zone só está disponível nos estados unidos e Canadá.

      Excluir
  3. Essa vivillon é sempre macho? já reiniciei um montão de vzs e sempre vem macho

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu fiquei sabendo é que só as pessoas que moram no Reino Unido e que conseguem ir numa loja chamado Game que provavelmente fica em algum lugar no no Reino Unido com certeza, só eles que podem conseguir receber esse Charizard pelo Mystery Gift do jogo do Pokémon XY. Já que o meu aqui é o Pokémon X, ai no meu aqui já não da para pegar esse Charizard. O jeito agora é esperar esse evento acabar e esperar pelo próximo evento. Flw então.

    ResponderExcluir
  5. I live in London and always read PBNews =)
    I'm waitin' my new Vivilon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال