TCG: Mega Gengar Ex Revelado + Mega Slowbro Definitivamente Confirmado


O site japonês de Pokémon TCG divulgou vários novos cards da coleção Phantom Gate incluindo o Mega Gengar EX, uma das principais da coleção, confiram:




Fonte: PokéBeach

Mega Slowbro

Como divulgado anteriormente vazou no site Pokémon Coreano a Mega Evolução de Slowbro. Mas nada havia sido confirmado, já que não apareceu nenhuma imagem com símbolo da Mega Evolução o que poderia ser uma nova evolução para Slowpoke, assim como andam desconfiando de Audino e sua Mega.

Porém algumas imagens de Contest haviam vazado anteriormente utilizando alguns Pokés específicos, vejam:


Como puderam observar temos Altaria, Salamence que já tinham suas Mega Evoluções reveladas e Slowbro. Será mesmo que era apenas coincidência? Acho que não. Assim podemos concluir definitivamente que Slowbro e consequentemente Audino terão Mega Evoluções confirmadas em breve!

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. eu acho q o slowbro tem mega ja audino ou é mega ou fake.
    pois nao pode evoluir pois é remake(e nao tem novos pokes em remake)nem forma alternativa pois acho inutil pra audino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí?eles não podem inovar pelo menos uma vez não?

      Excluir
    2. Mas teve Mega Loppuny e Mega Diancie que vieram depois de Hoenn

      Excluir
    3. Como assim "nao pode" só porque é remake? Quem fez essa regra? Você?

      Excluir
    4. Heart Gold é remake e trouxe evoluções que nao tinha em Gold

      Excluir
  2. AFFS , sera que eu sou o unico que odeia as mega evoluções ??? Poxa , alguns pokemos mereciam era evoluções definitivas (Aundio, Mawile, Pinsir, Houndoom, Absol, etc...) e não mega evoluções! A impressão que eu tenho que eles não riam fazer mais evoluções e nem pré-evoluções dos antigos pokemon , e isso me deixa extremamente chatiado! Lembro quando foi lançada a 4ª geração , como achei fantástica , por lançar varios evoluções e pre-evoluções , aquilo foi realmente incrivel pra mim , tanto que considero ela uma das melhores gerações! Mas creio que isso realmente acabou , toda alegria de ver antigos pokemos ganhando evoluções definitivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Qnd foi lançado a 4ª geração, eu lembro q só faltava eu chorar qnd vi todas aquelas evoluções e pré evoluções, foi algo inesquecivel e com ctz, pra mim, a melhor geração! Obs? Sdds contests.

      Excluir
    2. Pessoalmente acho que o anime do Ash deveria ter acabado exatamente na saga de Sinnoh , séria perfeito! Principalmente por ele ter feito aquilo que todos os fãs queriam ver, ele usando todos os seus pokemon durante a liga , de todas as gerações! Alem de mostrar que ele realmente estava focado em treinar seus pokemon , faze-los aprender ataques, etc... .Depois da 4ª geração , lembro de ficar na espectativa de saber quais pokemon ganhariam evoluções e pré-evoluções na 5ª geração , espectativa que não resultou em nada alem de frustação , frustação que se repetiu agora na 6ª!

      Excluir
    3. Concordo totalmente também... não gosto das megas... gostaria que fossem apenas evoluções... e a quarta geração também é minha preferida, tanto por trazer mais evoluções e pré-evoluções quanto por ter os pokemons e os líderes mais legais, a maioria dos meus pokemons preferidos são de Sinnoh

      Excluir
    4. Pessoal da Blast , vocês poderiam organizar um tópico aqui so pra gente discutir sobre o assunto :D

      Excluir
  3. Gente olha só uma coisa. Eu sei que esse tipo de comentário não tem nada a ver com o assunto dessa postagem acima mas eu gostaria de avisar uma coisa pra todo mundo que é: No dia 14/08 irá passar no Cartoon Network o Filme do Pokémon chamado (Pokémon The Movie Black - Victini And Reshiram) no horário das 20:00 horas, e eu só sei que eu mesmo irei assistir esse Filme. Flw então.

    ResponderExcluir
  4. Mega heracross e pinser já estão disponíveis !

    ResponderExcluir
  5. Se slowbro tem mega pikachu tbm vai ter

    ResponderExcluir
  6. E lembro q falaram q o criador de pokemon disse q seria um remake full com pokemons nunca vistos antes

    ResponderExcluir
  7. bingo sabia disso

    ResponderExcluir
  8. As Mega evolucoes sao dadas pelos criadores como novos pokemons, entao esse lance de n ter novo pokemon no meio da geracao ja cai por terra. Eles mudaram dessa vez, tanto q há dois lendarios da geracao q n foram oficialmente confirmados se n me engano.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال