Super Smash Bros. Brawl



Super Smash Bros. Brawl

Boxart Europeia

Super Smash Bros. Brawl é o terceiro jogo da franquia Super Smash Bros., contando agora com um número maior de personagens, estágios, modos de jogo e extras. Foi anunciado em uma conferência na pré- E3 de 2005, sendo lançado no Japão, em 31 de Janeiro de 2008, para a plataforma Nintendo Wii, tornando-se o segundo jogo mais vendido no ano, vendendo cerca de 10 milhões de cópias em todo o mundo. Como nas versões antecedentes, a jogabilidade consiste em um sistema de batalhas incomum aos outros jogos de luta. Dentre os vários personagens selecionáveis, de um a quatro jogadores disputam em vários estágios, com o objetivo principal de nocautear seus oponentes para fora da tela. Diferente dos indicadores de vida, muito encontrados nos jogos de luta, Super Smash Bros. Brawl utiliza indicadores de porcentagem, que variam de 0% a 999%. Quanto maior a porcentagem, mais longe o personagem será arremessado.

Personagens

Marcadores de Porcentagem

Enredo

O mundo no qual se desenvolve o jogo, possui uma regra simples: troféus ganham vidas, por isso as lutas ocorrem, e quando alguém quebrar as regras, este mundo pagará caro. Em uma arena de batalha, Mario e Kirby lutam entre si pela volta à vida. A partir daí, a história se desenrola, com a aparição dos outros personagens, tais como, Donkey Kong, Link, Yoshi e Pikachu.

 
Troféus do Sonic & Lucario

Modos de Jogo

Grupo: Além do Multiplayer tradicional, Super Smash Bros Brawl conta com um modo, em que os jogadores têm a opção de usarem regras e customização de acordo com seus critérios, além do fato de que, nesse estilo, mais de uma opção pode ser escolhida. Aqui temos também, a volta dos torneios com até 32 personagens, controlados ou não pelo computador.

Solo: Modo feito para um jogador, o mesmo passa por fases selecionadas aleatoriamente, embora exista uma ordem cronológica de aparição de cada personagem. Cada fase apresenta uma personalidade exclusiva de cada série, como The Legend Of Zelda e Pokémon.

Nintendo Wi-Fi Connection: Super Smash Bros. Brawl permite que jogadores do mundo inteiro se enfrentem. As partidas podem ser realizadas contra oponentes registrados, ou com adversários escolhidos aleatoriamente, lembrando que um jogador pode se comunicar com outro através de provocações personalizadas. Fotos dos combates também podem ser enviadas por meio dessa conexão.

Modos de Jogo

5 comentários:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!