Sinopse: Conto Pokémon - As Esferas Elementares Parte 3: Hydrosphere, a Esfera dos Mares!



Boa Noite Poké-fãs!

No final do mês passado foi lançada a 2ª parte do Conto Pokémon: As Esferas Elementares. Na parte anterior, os nossos heróis, Dilan, Erika, Manu e Ian, tiveram uma batalha intensa contra Maslow e seus exército de Pokémon tipo noturno. Eles conheceram Sabrina, a sacerdotisa do templo onde a esfera de Groudon estava escondida, então ela e os Pokémon de terra das cavernas se juntaram a batalha contra Maslow. Infelizmente, a batalha foi demais para os jovens e eles foram derrotados e Manu, Ian e Sabrina foram levados por Maslow, enquanto Dilan e Erika foram deixados na caverna.

As Esferas Elementares Parte 3: Hydrosphere


Sinopse: Agora, Erika e Dilan estão sozinhos e Maslow conseguiu a Esfera da Terra, várias cidades em Hoenn estão sofrendo inúmeros tremores e terremotos. A Equipe Dark está a procura da próxima esfera e está se preparando para controlar o mundo Pokémon. Será que os jovens heróis vão desistir agora? Qual será o próximo destino de Maslow?

Não deixe de conferir a próxima parte dessa aventura que será em busca da Esfera dos Mares.

Se você ainda não leu a parte 2, o link está abaixo:

Conto Pokémon: As Esferas Elementares Parte 2: Lithosphere, a Esfera da Terra!

2 comentários:

  1. Acho que é 3º vez que publicam a sinopse e nada da história da Hydrosphere

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nada contra sua série e tal mas, eu enjoei, não sei os outros, mas eu enjoei e acho que esse deveria ser o último conto Pokémon.nada contra seu trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!