Revista Famitsu avisa: O anúncio bombástico vai fazer a Terra tremer!

Como já foi anunciado aqui no site, dia 26 de Agosto (terça-feira) a The Pokémon Company nos prometeu um anúncio bombástico que será feito atrás de uma livestrem pelo site japonês Nico Nico em parceria com a Revista Famitsu. Uma scan vazada na revista revela que o projeto é um grande desenvolvimento e que irá fazer a Terra tremer.


Não percam a livestream que começa às 22h00 no Japão, ou seja, as 10h00 da manhã aqui no Brasil.

Fonte: Pokémon Delta

42 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. a terra tremer, a primeira coisa que vem a mente é Earthquake não é? Pensando nisso, Zygarde é do tipo Ground, será que tem alguma coisa a ver com Pokémon Z?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei pensando nisso por um tempo, mas não acredito por que as terceiras versões dos jogos são sempre lançados 2 anos apos o lançamento dos jogos principais

      Excluir
    2. pensei quase igual a vc, mas só q pensei no Groundom, e imaginei q "forma primal" não é mega evolução,e imaginei de revelarem uma mega forma de Groudon e posteriormente de Kyogre.

      Não se esqueçam q falta os anúncios oficiais de Latios, Latias, e quem lembra das imagens q vazaram a um tempo atras q além do Kyogre e Gorudon, tinha um espaço pra mais 2 Pokémon "primal" ? que podem ser ou Latios, ou Latias, ou Rayquaza,ou Jirachi ou Deoxys *(lembrando q havia especulações de uma nova forma de Deoxys dês do lançamento de X/Y).

      Excluir
    3. Anunciar Pokémon Z seria tiro no pé. Ia acabar atrapalhando ORAS.

      Excluir
    4. Axo interessante pensar em um PokemonZ talves para o final de 2015 ou começo de 2016.

      Mas fugindo um pouco deste assunto de "Earthquake"[HU3], axo que pelo fato de ter o pokemon Z muita coisa vai mudar.. como aconteceu de Pokemon D/P e Platinum.. vai ter uma versão totalmente nova.. talvez até com uma história um pouco modificada, Já que pelo a história de PokémonXY o team Flare tenta "invocar" o Xerneas/yveltal... e tem TB o Az que se envolve nesta treta... mas como vocês acham que seria a tal História de pokemon Z?/
      E o que aconteceria com as MegaEvo especificas do Charizard e do Mewtwo... eu não axo que a GameFreak criaria um CharizardZ e nem o MewtwoZ... Talvez eles tragam como os "segundos Iniciais" os iniciais de Jotho com suas respectivas Megas e com a Liberação de suas HidenAbilitys. e em questão do Mewtwo talvez seja dissubstituído por outro lendário com possível mega evolução: quem sabe o Mega Mew ou uma Nova forma de deoxys que não tenha como obter a partir dos meteoritos....
      Então o que axam?

      Excluir
  2. Terra tremer Remake de Hoenn isso lembrar algo a ver com Earthquake que pode ser o episódio banido por causa de um terremoto e também Groudon.

    ResponderExcluir
  3. Sera o fim de Pokemon depois de sua 7 geraçao confirmada?

    ResponderExcluir
  4. MMORPG de pokemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo jogo d pokemon e MMORPG '-'

      Excluir
    2. não é não,
      é RPG, mas não é MMO, leia o q é um MMORPG tio, depois vc fala

      Excluir
    3. Não, pokémon é RPG. Pra ser MMO tem que ser com todos jogando ao mesmo tempo online, tipo World of Warcraft

      Excluir
  5. Disseram que ia haver dois convidados especiais misteriosos, por algum motivo eu acho que é o Hidenori Kusaka e o Satoshi Yamamoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noticia chama-se "Pokemon Special" o nome original do mangá de 1997.
      Fazerem do mangá um animé seria legal,devido a ter mais açao poderia aumentar as audiencias
      Segundo informaçoes, os jogos XY foram comprados por muitos estudantes universitarios japoneses devido ao regresso dos starters de kanto e das suas mega evoluçoes, assim poderiam recuperar fãs antigos e adquirir novos

      Já tivemos o Origins que foi muito bom, agora termos o Red e todos os outros Pokedex Holders era otimo :)

      Excluir
    2. Ja assinei tanta petição pra trazer o Special pro brasil/ transformar em anime. ...

      Excluir
  6. "irá fazer a Terre tremer."?

    Bem, eu não acho que "Pokémon Z" seria algo que faria a Terra tremer. Mas também não tenho nenhum palpite, apenas creio que tenha à ver com os games. E talvez, para o Wii U, já que não consigo lembrar de nenhum game da franquia para o console (Super Smash Bros. fica de fora, já que não é criado pela TPC).

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que PODE ter a ver com o próprio ORAS. Não tivemos uma GRANDE novidade até agora. As novidades se resumem a: Pikachu cosplay e Mega Evoluções

    ResponderExcluir
  8. Talvez se anunciarem Pokémon Z dê pra ir para outra região, por isso seja fazer a "terra tremer"

    ResponderExcluir
  9. Pokemon feito em laboratorio kk

    ResponderExcluir
  10. Pode ser mystery dungeon ou até um remake do primeiro já q quem jogou sabe q ocorre Earthquake durante a story line.
    Além disso pode ser relacionado ao filme tipo Grondon enfrentando Zygarde ou Vocanion junto a Kyogre.

    ResponderExcluir
  11. Acho q vai anunciar nova pokemons da mesma geração, devido ao fato dessa geração ter poucos. Um pedaço de kalos em hoen

    ResponderExcluir
  12. Gente para de falar merda, so pq tem 1atk vai ser o pokemon Z?, E como disse é projeto. Eu aposto em jogo dublado em todas línguas do xy ou o filme do groundor e kyogre vai ser lançamento mundial ou o jogo do pikachu falante q e detetive

    ResponderExcluir
  13. ironicamente pode ser um simulador de terremoto para ensinar os niponicos a se prepararem para um possivel desastre real .

    ResponderExcluir
  14. Ai não vai acontecer outro terremoto no Japão

    ResponderExcluir
  15. será que a TPC irá confirmar tudo o que não foi confirmado/revelado( um ex de revelação são os megas q os lideres da team aqua/magma terão, os dois primal q faltam q podem rayquaza e dialga*) e confirmar hoopa e volcanion ou como sou esperançozo fazer algo inedito e lançar um remake de uma 3º versão no caso o suposto registrado delta emerald.

    Bom é só! ñ.ñ

    ResponderExcluir
  16. Será q tem a ver com ash ganhar a liga kalos, ou uma nova região q faz fronteira com Kalos, ou melhor... Pokémon Gray(cinza) ou seja, um remake de todas as gerações juntas... Vc começa em kanto, como ash e acaba em kalos. Ou seja, um jogo igual ao anime, com companheiros de viagem e tals... E também o fim de pokémon. Mas seria pedir de mais por um jogasso desse

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus espero que seja um novo jogo pra 3ds ou seila

    ResponderExcluir
  18. isso vai ser amanha ??

    ResponderExcluir
  19. mega-jirachi,new forme do deoxys,mega-milotic,red no anime,ash pega um lendrio[ninguem imaginaria],forme primal do rayquaza,mega latios e mega latias,formes primal do regirock,regice,registeel,mega arceus,mega mew,new forme giratina?
    é algo muito maior[sera o fim de pokemon?],anime do mangá,mais pokemons de kalos,lista completa de megas,evento,

    ResponderExcluir
  20. Vai ser algo relacionado aos jogos OR/AS, não sejam tão exagerados e pensem direito.

    ResponderExcluir
  21. Aliás, eu nem tinha reparado direito na notícia. É apenas um projeto, então não tem como ser relacionado com Omega Ruby e Alpha Sapphire. É algo para o futuro.

    ResponderExcluir
  22. deve ser algo envolvido com a íris, Pq a dubladora dela vai estar lá.

    ResponderExcluir
  23. MMO de pokémon por favor nintendo. Anime do pokémon adventures seria foda pra caralho.

    ResponderExcluir
  24. pensando bem, Misty esteve em Hoenn, May esteve em Sinnoh, Dawn esteve em Unova. Talvez Iris junte-se a turma em Kalos. (quem sabe, com rayquaza em suas mãos ou com roupas de campeã)

    ResponderExcluir
  25. provavelmente dever ser um spin-off da íris, tomará 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  26. Do modo que estão dando ênfase nesse anúncio, não parece ser algo como a versão Z, seria uma coisa muito "simples" para ser anunciada com tanto boom assim.

    Como disseram, a Famitsu é de games, então deve ser um anúncio de games.

    Eu espero que seja o anúncio da 7ª geração!

    Com XY a Game Freak jah possui uma engine ótima para criar jogos, e todos ficaram desapontados com o número baixo de novos pokémons em XY, então acredito que a 7ª geração esteja sendo produzida a todo vapor e vão anunciar isso, apesar de que deve demorar muito até o seu lançamento (até pensando no andar do anime que ainda está com 2 insígneas). Seria legal se fosse no fim de 2015, mas sei lá.

    E comentaram ai fim de Pokémon.... Cara, a única coisa que temos certeza é q pokémon está MUITO longe de acabar, a franquia faz cada vez mais sucesso e se expande cada vez mais, seja com jogos, animes, card games, itens etc.

    XY foi um grande sucesso e ORAS deve ser outro sucesso tb pq eh algo q os fans pedem faz tempo.

    Então acredito que pelo peso que estão dando pra essa notícia, possa ser o anúncio da 7ª geração!

    No começo eu pensei q seria outro anime baseados nos mangás q existiria em paralelo com o atual, mas como a Famitsu eh de games, acho q será um game. E num pode ser só um game spin-off como o do Pikachu detetive pq isso não eh de fazer a "terra tremer".

    Red Charizard

    ResponderExcluir
  27. Parece q vai ser algum jogo dublado.
    E o q vc disse sobre xy foi grande sucesso foi sim por causa dos iniciais de kanto q trouxe fans antigos e o ORAS tb trara fans antigos.

    ResponderExcluir
  28. pode ser que seja o anuncio de OR/AS em portugues

    ResponderExcluir
  29. Pokémon pra wii U aposto o quanto quizer

    ResponderExcluir
  30. q tal um jogo bem longo com todas as regioes , sonhoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال