Promoção na Pré-venda de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire


A Nintendo of Europe anunciou uma edição limitada dos jogos Pokémon OR e AS. Para quem fazer a pré-venda dos jogos na rede varejista GAME irá comprar um bundle com o jogo que se encontra em uma Steelbox que virá dentro da imagem original.

Além disso, os compradores irão levar de brinde uma miniatura do lendário de sua versão. Se você comprar Pokémon Omega Ruby irá receber uma miniatura do Primal Groudon e se comprar Pokémon Alpha Sapphire irá receber uma miniatura do Primal Kyogre.


Fonte: Serebii

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nem ligo muito para as mini figuras, mas a box do jogo de metal é linda *_*

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo na Europa e vai sair em Portugal?A Game estão-se a a referir ás lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pq n existe mais gamestop em portugal fecharam ela

      Excluir
  3. Groudon do tipo FOGO na forma "Primal" .... isso é um sonho realizado.... des de criança eu achava q ele era do tipo fogo quando lançaram a terceira geração.... e me decepcionei quando foi divulgado em 2002 q akele belo ser q sai das profundezas de um vulcão era do tipo Terra...

    ResponderExcluir
  4. Se isso vai acontecer na Europa é capaz que o jogo venho em Português, por causa de portugal, mais eu queria que tivesse pra nois BR <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver cara, não viaja, Europa não é só Portugal!Na Europa tem muitos países que tem seus jogos de Pokémon traduzidos, Itália, França, Espanha, Alemanha, Reino Unido...Portugal é só um dos países de lá e que os jogos sempre vieram inglês. E se vier em português creio que virá em PT-BR, só espero que eu esteja certo, quero muito jogar em PT-BR, meu sonho!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال