Pokémon XY irá passar por Manutenção em Novembro


Foi divulgado que em algum dia do mês de Novembro, os jogos Pokémon X e Y irão passar por uma manutenção, na qual o jogador ficará impossibilitado de inserir os códigos de série utilizado para vários eventos mensais.

Nenhuma outra informação foi revelada. Vale lembrar que em Novembro é o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Fonte: Serebii

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A manutenção devera ser a posiobilidade de usar as megas de OR/AS no XY, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho q possa ser isso ou uma distribuiçao de um diancie

      Excluir
  2. espero q seja para liberar a central de kalos para diancie, volcanion e hoopa

    ResponderExcluir
  3. Deve estar relacionado a alguma promoção no OR/AS utilizando códigos de acesso.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que é um meio de "atualizar" os jogos. Por exemplo: as Novas Mega Evoluções de OR/AS ainda não eram disponíveis em X/Y, o que não impede de existiram os itens dentro do jogo "ocultos", digamos assim. Mas com algumas atualizações, passam a ser possíveis os acessos a essas coisas "ocultas", mais pra frente pode acabar sendo usado para inserir novos Pokémon ou evoluções que não sejam liberados no começo da geração, como por exemplo novos Pokémon ou evoluções em remakes (como os de Ruby e Sapphire), e com atualizações, eles se tornam possíveis nos demais jogos anteriores. Mas de primeiro, com certeza isso vai se aplicar a ter acesso a novas Mega Evoluções.

    ResponderExcluir
  5. se lembrem que vai ter uma noticia chocante em um programa

    ResponderExcluir
  6. Deve ser alguma coisa para receber de evento ,um pokémon com a Mega Stone de OR/AS no X/Y

    ResponderExcluir
  7. Habilitar as megas de ORAS no XY

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa que eu estou achando que acabou sendo ruindade é que todas as Megas-Evoluções que foram colocadas no jogo do Pokémon OR/AS deveriam ter elas também no jogo do Pokémon XY pois esse novo jogo do Pokémon OR/AS é apenas um Remake alternativo das versões originais já existentes sendo que o ultimo jogo do Pokémon com a nova região acabou sendo a do Pokémon XY que se passa na região de Kalos. Outra coisa, todo mundo aqui já conhece a Região de Hoenn e os Pokémons que vivem la também. Então seria mais certo se todas Megas-Evoluções que existir em Pokémon OR/AS, deveria existir elas também em Pokémon XY. É isso que eu acho. Flw então.

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai ser um novo path para inserir essas novas mega evoluções, diferente dos jogos anteriores que o conteúdo era simplesmente liberado no jogo, nestes o conteúdo é inserido, como o fix pro bug de salvar na rua

    ResponderExcluir
  10. Galera da PBN,como faço pra pegar a mega stone do pinsir? Ja optei por receber e mail no meu 3DS XL

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال