Pokémon Symphonic Evolution + Coleção Indigo League em DVD


Como divulgado anteriormente aqui na PBN, a Pokémon Company anunciou a turnê Pokémon Symphonic Evolutions. A menos de duas semanas da estreia que ocorrerá no dia 15 de agosto para a abertura do Pokémon Word Championships em Washington, os ingressos já se esgotaram. Devido essa alta demanda, os produtores anunciaram um concerto adicional no dia seguinte: 16 de agosto às 20hrs, para não interferir nas competições do dia.

Os ingressos serão disponibilizados na LiveNation e provavelmente irão se esgotar tão rapidamente quanto no primeiro dia. Estarão em venda também os ingressos para o concerto da Filadélfia em 19 de setembro. Os organizadores estão incentivando o público a irem de Cosplays e levarem seus consoles 3DS.

Coleção Indigo League em DVD


Foi divulgado para os EUA uma coleção completa de DVDs da primeira temporada: Indigo League. Estará disponível no dia 28 de outubro na faixa dos $41,99 / $46,73 dólares. O box incluirá todos os primeiros 78 episódios do anime, com o tempo de execução de 1.850 minutos divididos em nove discos.

No Walmart.com americano a coleção estará disponível no dia 14 de outubro por $46,73 dólares, diferente de outros varejistas como a Amazon e Right Stuf que terão lançamento posteriormente.

Fonte: BulbaNews

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال