Pokémon Conquest



Pokémon Conquest

Boxart Americana

Pokémon Conquest, conhecido no Japão como Pokémon + Nobunaga's Ambition é um RPG de estratégia desenvolvido pela Tecmo Koei e publicado pela Nintendo para a plataforma de Nintendo DS. Este jogo é marcado por ser um crossover entre Pokémon e Nobunaga's Ambition. O jogo foi lançado no Japão em 17 de Março de 2012, na América do Norte em 18 de Junho de 2012, e na Europa em 27 de Julho de 2012 (apenas para os países falantes do Inglês).

Enredo

O jogo se passa na Região Ransei, na qual baseia-se uma lenda que diz que aquele que unificar todos os reinos do território, terá uma chance de encontrar o lendário Pokémon Arceus, criador de Ransei. Guerreiros e Warlords (Senhores de Guerra) de toda a região procuram realizar essa lenda, trazendo assim, a paz para a Ransei. Iniciando no Reino de Aurora, onde o jogador mora, e posteriormente é proclamado o novo Warlord de Aurora, começa a longa jornada de unificação por parte do jogador. Depois de conquistar todos os reinos mais próximos do inicial, o jogador é informado de que a maior ameaça, Nobunaga, se encontra ao norte de Ransei. Nobunaga, assim como os demais guerreiros da região, busca completar a missão, mas sua intenção é usar o poder de Arceus para destruir Ransei. Ao derrotá-lo pela primeira vez, Nobunaga em outra aparição, surge ao lado de Zekrom, novamente desafiando o jogador para uma batalha. Derrotando-o, o jogador descobre a Infinity Tower (Torre do Infinito), onde Arceus aparece. Vencendo na batalha final contra Nobunaga, agora possuidor de um Rayquaza negro, o vilão revela sua verdadeira intenção, trazer a paz para Ransei após a morte de Arceus.

 
Jogador & Eevee

Região de Ransei

Nobunaga & Rayquaza Negro


Warlords

Além do jogador (heroi/heroína) e Nobunaga, estes são os seguintes Senhores de Guerra e seus parceiros Pokémon de Ransei:

Conquest Oichi.png

Toyotomi Hideyoshi.png

Mori Motonari.png

Chosokabe Motochika.png

Tachibana Ginchiyo.png

Imagawa Yoshimoto.png

Shimazu Yoshihiro.png

Uesugi Kenshin.png

Takeda Shingen.png

Ujiyasu.png

Fuma Kotaro.png

Nene.png

Date Masamune.png

Tokugawa Ieyasu.png

Nouhime.png

Akechi Mitsuhide.png

5 comentários:

  1. Quero Download ! !

    ResponderExcluir
  2. Já joguei, é simplesmente foda... depois dessa materia, irei jogar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. O roms up devia ter pokemon conquest para download

    ResponderExcluir
  4. PK a região de ransei não existe ia ser top com essa historia

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!