Pokémon Blast League: Divulgação de Resultados do Primeiro Grupo + Vídeos das Batalhas!




Olá Pessoal!!!!!!!!! Como estão? Bom, sei que sumi a muito tempo do site, mas nem por isso abandonei, agora meus dias são bem ocupados e no final de semana estou acabado, mas eu continuo trabalhando na liga e caso não saibam, me tornei o mais novo ADM do site também, e por isso ficarei cuidando de algumas coisas do outro lado, rsrs, ou seja de ADM mesmo que precisam ser resolvidas e do lado competitivo do site.

Agora vejamos os resultados da liga, trouxe uma trilha sonora que acho que vão gostar, cliquem aqui!

Tivemos um total de, taran taran... de 105 batalhas realizadas! É um número legal, mas ainda sim tivemos desafiantes que não batalharam suas revanches ou desistiram do desafio mesmo após terem entrado no grupo, o que significa que poderiam ter rolado mais batalhas.

Vamos agora aos resultados:

17 participantes não conseguiram nenhuma insígnias por não terem vencid ou não terem participado de nenhuma batalha.
3 Participantes conseguiram uma innsígnia.
1 Desafiante conseguiu 3 insígnias.
2 Participantes conseguiram 5 insígnias.
2 Participantes conseguiram 7 insígnias.
E por fim, 4 participantes conseguiram as 8 insígnias.

Destes 4, um foi eliminado ao enfrentar a elite, pois descubriu uma das regras de batalha e por isso foi eliminado da competição. Dos três que restaram, apenas um já venceu o campeão, os outros ainda estão no caminho, porém o tempo está curto e em breve a elite fechará as portas para eles.

Mas e agora, o que vai acontecer?

A liga agora está pausada, claro que a elite ainda vai dar mais uns dias para dois desafiantes terminaram seus desafios, caso contários eles perderam sua chance. Bom, no decorrer da liga algumas coisas aconteceram, nosso leader do ginásio Bug sumiu, assim como o do Psychic e nossos membros de lite do tipo Dragon e Ground. Mas calma, a liga já está reestruturada! :D

A liga mudou um pouco e agora volta a ter uma estrutura mais parecida com a original, porém com mudanças na ordem. Lipe e Brendon, líderes do ginásio Fire e Fighting tiveram um ótimo desempenho na liga, e portanto foram considerados fortes o suficiente para fazxerem parte da elite, que agora será coposta de Fire, Fighting, Flying e Ghost. Para o Gym Bug temos o nosso grande amigo Diego que havia saído da liga anteriormente, mas voltou para assumir este gym. Como tínhamos um Elite Dragão, tivemos que eliminar este tipo e trazer um antigo para reformular os 8 gyms, tenso agora um Gym Ground e um Dark, os quais serãos os líderes Caio e Marcos (Kinho) nosso novo redator. E por fim, o grande campeão da liga (o que venceu tudo) vai fazer parte dela assumindo o ginásio do tipo psiquico, em breve vocês saberão quem é ele.

Além disso, agora os ginásio e membros de elite muadarão seus times, formando novas estratégias para enfrentar o segundo grupo, ja adianto que algumas vagas poderão abrir, portanto fiquem de olho na PBN para quema inda quer desafiar a gente! ;)

Agora vamos ver algumas das batalhas da liga, eu pedir para cada líder me mandar as melhores batalhas de seus ginásios, infelizmente o Gym Water e Gym Bug perderão seus códigos e não puderam nos passar nenhuma batalha.

Agora sim, temos nosso próprio canal que é alimentado por mim e pelo Willian Costa que está me ajudando muito! <3 então corre lá e se inscreva pra ficar por dentro das batalhas! ;) só clicar na imagem abaixo pra acessar ele e se inscrever!




Agora vamos as lutas, começando com o Gym Fire:


Lipe VS Ailton


Lipe VS Lucas


Lipe VS Tiago


Lipe VS Paulo

Gym Fighting:


Brendon VS Ailton


Brendon VS Guilherme


Brendon VS Ash

Gym Psychic:


Lucas VS Guilherme


Lucas VS Leandro

Gym Dragon:


Drago VS Alex

Gym Grass: 


Márcio VS Orlando



Márcio VS Leandro

Gym Fairy:


Venus VS Gabriel


Venus VS Leandro


Venus VS Tiago


Venus VS Alex


Bom pessoal, é isso ai, em breve vocês vão conhecer nosso vencedor e fiquem atentos para informações sobre o segundo grupo de desafiantes, será muito em breve! Até mais! \o/

12 comentários:

  1. Tem várias battles de um tal Leandro. Ele que venceu o champion??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, não posso revelar não, mas em breve você vai saber. ;)

      Excluir
  2. Eu participei da liga mas perdi. Vou poder me inscrever novamente?
    E aqueles trainer cards, vcs irão postar eles aqui??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Trainer Cards foram colocados no grupo a medida que a liga foi passando, sinto muito se você não pegou o seu, mas se quiser pode entrar em contato com alguém da liga que podemos fazer o seu. E quando arirmos inscrições novamente você pode se inscrever de novo sim. :D

      Excluir
  3. quem liga?-.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, não fica assim não. Anime-se e participe dos novos desafios! :D

      Excluir
  4. Brendon vs Ash
    Batalha da fronteira fez sucesso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, verdade! Não tinha percebido!

      Excluir
  5. Qual desses é o desafiante que venceu todos???

    ResponderExcluir
  6. A segunda batalha do Gym Grass está incompleta. Do mais, adorei a proposta do liga e achei muito bem executada. Parabéns!
    Só queria colocar como crítica construtiva que o líder do tipo Fairy está um pouco fraco. Não querendo desmerecer, mas as estratégias pareciam limitar-se a golpes multi-alvo (Hyper Voice, Dazzling Gleam), sendo que o novo tipo possui uma amplitude de estratégias (pelo menos que eu vi) e pokémons que poderiam ser aproveitados. Foi facilmente counterado nos vídeos. Só uma dica pra melhorar, se ofendi, desculpe-me.
    Se falei alguma burrice, perdoem minha ignorância, mas não tenho 3DS, logo não acompanho o cenário competitivo da atual geração e nem conheço por completo os pokémons e novas estratégias (o que aliás, eu descubro pelas análises do site que também são muito boas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, toda opinião é bem vinda. Obrigado e vamos tentar melhorar! :D

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!