Pokémon Art Academy para América, Novidades TCG e Mais

Foi confirmada a data de estreia de Pokémon Art Academy para a América do Norte. O jogo que teve estréia em junho no Japão e em julho na Europa teve seu lançamento confirmado nos EUA para o dia 24 de outubro. O game ensina como desenhar através de tutoriais os monstrinhos de bolso e o jogador pode compartilhar sua ilustrações através do Miiverse.


Novos Produtos TCG


Uma nova Elite Box foi revelada, agora a caixa temática é a da coleção Phantom Forces que tem como mascote Mega Gengar. Ela conta com 8 boosters da coleção, 65 protetores de card Mega Gengar, 45 cards de energia, guia do jogador, 6 dados marcadores de dano, dado "moeda", 2 marcadores em acrílico, caixa de colecionador para guardar tudo e 4 divisórias pra manter tudo organizado.

Junto com a coleção Phantom Forces, será lançado um álbum de colecionador no dia 5 de novembro. ele tem capacidade para 60 cards e vem com um booster para o treinador já ir preenchendo. Ele será vendido por $4,99 dólares. Nenhuma imagem foi divulgada, mas sabe-se que ele possui imagens de Mega Pokémon na capa.


Novos produtos com os cards de Xerneas e Yveltal promocionais, anunciados com o lançamento do 17º filme foram revelados. Eles são decks Battle Arena Decks: Xerneas vs. Yveltal e serão lançado no dia 22 de outubro. Eles vem com 2 baralhos de 60 cartas, 20 foil cards, 2 moedas metálicas, playmat para dois jogadores, conjunto de regras, 2 caixas para baralho, 2 conjuntos de marcadores de dano e guia rápido de jogo.


Foi revelada a card trainer ferramenta: Gengar Spirit Link, em que o usuário anexa a um de seus Pokémon e não precisará encerrar seu turno ao Mega evoluir Gengar EX. A card 055/ XY-P da imagem é promocional e estará disponível na edição de novembro da revista V-Jump.


Na Coreia anunciados a data de lançamento de alguns produtos da coleção Furious Fist: 28 de agosto. O Mega Lucario Box, semelhante ao japonês conta com 10 boosters, 1 card promocional Hawlucha-EX, 10 energias tipo luta, 2 energias Rising Fist, cards supporter de Tierno e Shauna da coleção de Mega Charizard-EX.

Ya? Ya? Ya? - Vídeo de Slowpoke no canal oficial japonês

Um vídeo um tanto quanto emgraçado e divertido foi postado no canal oficial de Pokémon no Japão. O pokémon homenageado é o Slowpoke, em que sua evolução (Slowbro) ganhou recentemente uma Mega Evolução, confiram:



Fontes: BulbaNews, PokéBeach e Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال