Nova Competição Pokémon Anunciada + Pikachu Tournamentchu


A próxima competição de batalhas Pokémon foi anunciada. Esta competição é a Diamond Storm (Tempestade de Diamante) e só é anunciada para o Japão.

Este torneio é uma competição única de batalha onde exige que você use Pokémon que estão no Kalos Pokédex dentro de sua equipe. Nesta competição, você precisa ter o Pokémon Diancie em sua equipe, mas não pode usar Xerneas, Yveltal, Zygarde e Mewtwo


Os Pokémon serão reduzidos para o level 50 para a competição. O registro tem início a partir de 04 de setembro e vai até 12 de setembro, enquanto a competição vai de 12 de setembro até 15 de setembro de 2014. Todos os participantes receberão os 1000 PokéMiles como prêmio.


Lembrando que as inscrições para a próxima competição de batalha já começou. Esta competição é a batalha Pikachu Tournamentchu e funciona apenas para o Japão. Este torneio é uma competição de batalhas Triplas onde exige que você use Pokémon que podem evoluir no Kalos Pokédex dentro de sua equipe.
Então você pode usar Pokémon como Pikachu, Charmeleon, e Rhyhorn, mas não Kangaskhan, Charizard ou Klefki. Você precisa ter um Pikachu em sua equipe para participar e todos os Pokémon serão reduzidos para o level 30.

Os Pokémon podem estar segurando o item Eviolite e deve ser nativo de Kalos. As inscrição vão até 22 de agosto, enquanto a competição vai de 22 até 24 de agosto. Todos os participantes receberão uma Light Ball como prêmio de participação.

Fonte: Serebii.net

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. gostei bastt da mega Lopunny ficou bem legal mas tbm tem outros pokes q merecem mega shinka mais do que a Lopunny

    ResponderExcluir
  2. Esse Pikachu Tournamentchu vai ta cheio de gente usando Dusclops com Eviolite.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, deixou o pokémon com um ar mais maduro, o tipo Fighting fez bem à Lopunny!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال