Distribuição de Vivillon PokéBall Pattern na América

Vivillon na sua pattern PokéBall, a mesma que havia sido distribuída recentemente na França, está disponível agora aqui!


Dessa vez, ela será distribuída somente para o continente americano. Caso seu jogo seja daqui, corre lá pra pegar a sua! Para conseguir, basta acessar o Mystery Gift e escolher receber esse presente mega legal. Atenção: ela vai ser distribuída até o dia 12 de agosto, somente! Essa é uma promoção curtinha e que devemos ficar atentos se não quisermos perder.

Fonte: Serebii

20 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. GENTE ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE EVENTO, O MEU VIVILLON POKÉBALL PATTERN FRANCES ESTÁ EM UMA CHERISH BALL ENQUANTO ESTE EM UMA POKÉBALL, PRA MIM EVENTOS PRECISAM ESTAR EM CHERISH BALL, ESTRAGOU MINHA COLEÇÃO DE VIVILLONS, SE QUANDO DISTRIBUÍREM NA EUROPA FOR EM CHERISH BALL EU PEGO O DE LÁ, EU VOU VIAJAR PRA EUROPA PQ MEU PAI É EMPRESARIO, E EU QUERO A CABEÇA DA NINTENDO SE ME FIZER ATRAVESSAR O MUNDO SÓ PRA ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER MENTIROSO ASSIM LÁ NO INFERNO. KKKKKKK

      Excluir
    2. Ué... ela é de evento então deve vir numa Cherish Ball! não importando onde seja sua localização então como você diz que ela esta numa PokéBall•

      Excluir
    3. Nossa que problema estou com pena estou até chorando

      Excluir
    4. Tbm queria em Cherish Ball pq essa Pattern tem o mesmo vermelho da Cherish Ball, mas não faço questão não, tenho todos os Vivillons, e vai ter um evento na Alemanha dia 14 de agosto que distribuirá Vivillon lá em Cherish Ball e o nome não é francês(Prismillon), é Vivillon mesmo. ;)

      Excluir
    5. kkkkkkkk que história triste. E Italo, eventos vêm na Pokéball que der na telha deles, alguns vem em Pokéball e o Celebi do Pokébank de evento veio na Luxury Ball então varia.E me acabei de rir da história do anônimo, troca com alguém cara, não precisa ir pra Europa p isso.kkkkkkkk

      Excluir
  3. Valeu, PBN! Já peguei a minha!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, mas do nada? O.O
    Bom, já peguei os meus e completei todos os Vivillon =)

    ResponderExcluir
  5. troco uma raiquaza por uma vivillon poke ball, se quiserem respondam e deixo o meu friend code

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe "Uma Raiquaza não tá querido", Em que universo você vive?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano chorei de rir com o raiquaza

      Excluir
  6. Eu por enquanto só tenho o Vivillon Meadow Pattern e o Vivillon Fancy Pattern, ai eu também acabei de consegui agora a pouco o Vivillon Pokéball Pattern totalizando pra mim 3 tipos diferentes. Ai eu gostaria de perguntar se ainda vai sair algum dia os outros eventos que serve para conseguir os restantes dos Vivillon's por Mystery Gift ao clicar naquela parte de Get Via Internet? Pois eu também gostaria de ter todos os tipos de Vivillon. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as outras so mesmo trocando com o pessoal ou procurar no gts. tenho todas menos a poke ball se quiseres trocar cmg posso ajudar te.

      Excluir
    2. Não Anônimo!Impossível, a Fancy e a Pokéball só veio pq é impossível conseguir no jogo, agora se vc quer as outras troque com jogadores de outras regiões pq eu sou a melhor tenho todasa rárá´rá

      Excluir
  7. Ow, eu também acabei de conseguir o Vivillon Pokéball Pattern, mas só que aconteceu uma coisa que é: Ao invez de eu receber o Vivillon Pokéball Pattern na Cherish Ball, o meu acabou saindo na Pokebola comum que é aquela que tem a parte de cima vermelha e a parte de baixo branca. Mas pra mim, eu nem fiquei importando muito sobre com qual Pokebola o Vivillon iria sair, pois o que eu queria mesmo era somente receber o Vivillon Pokéball Pattern mesmo. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Anônimo, as Pokéball variam, nem todo evento vem em Cherish Ball, como no caso do Celebi do PokéBank, ele veio em uma Luxury Ball, só o Vivillon que foi distribuído na França e o do Evento que chegará ainda esse mês na Alemanha(Germany)virá na Cherish Ball, o da América e do Japão vem na Pokéball mesmo.
      -Garchomp

      Excluir
  8. A Pokemon Co. tá eeextra, distribuindo Pokémon em eventos na América via wi-fi! Finalmente ouviram os nossos apelos, o Brasil agradece ^^

    ResponderExcluir
  9. "Vivillon Pokeball Patter" sendo assim estou satisfeito que ela além de ter vindo para nós por mystery gift, tenha vindo em uma pokeball comum combinando com sua respectiva pattern ao invés de uma cherish ball. Obrigado PBN

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال