Teoria - Filmes Pokémon 18, 19 e 20

Como vocês devem se lembrar, eu escrevi uma matéria com minha teoria de como seria a equipe de Ash na região de Kalos, observando os padrões das equipes anteriores. Alguns disseram que não gostavam das regras que definiam as equipes de Ash, então tenho um notícia pra vocês: os filmes também seguem regras.

Há dois anos atrás o тσяgσlα da nossa parceira Pokémon Battle Master, criou uma tabela mostrando o esquema dos filmes de Pokémon desde a terceira geração e constatou que, a partir daí, eles passaram a seguir um padrão. Infelizmente não é possível ver a tabela agora, pois ele deu uma atualizada há nove meses (o link da tabela nova é esse). Mas eu lembro o que ela dizia e acordo com a tabela:

O 1º filme de uma geração tinha

- Foco em um Pokémon lendário
- Três Pokémon protagonistas
- Um deles tem pouca aparição
- Um é mal compreendido

O 2º filme de uma geração tinha

- Um ou mais lendários de mais de uma forma
- Dois ou três Pokémon protagonistas
- Um deles tem pouca aparição
- Um é mal compreendido

O 3º filme de uma geração tinha

- Um Pokémon despertado
- Um Pokémon lendário em risco
- Um local em risco

O 4º filme de uma geração tinha

- Um ou mais Pokémon protagonista de uma nova geração
- Um humano ganancioso
- Um local em risco

Você pode ver a nova tabela preenchida no link lá de cima, pois estamos falando dos próximos filmes.

Como pode ver a tabela funciona, e com isso podemos ver pode podem ser os próximos filmes, além de alguma coisa a mais.

Filme 17


O primeiro filme da geração XY, que sairá nos próximos dias terá o foco em Diancie, a aparição de Diancie, Xerneas e Yveltal, pouca aparição de Xerneas, e mostrará que Yveltal está sendo mal compreendido. Até aí nenhuma novidade.

Filme 18

Os segundos filmes das gerações sempre trazem o lendário que completa o trio da geração e mais um Pokémon de evento batalhando um contra o outro. Nesse caso teremos uma batalha entre Zygarde e Hoopa ou Volcanion no filme 18. Entre os dois eu chuto que Hoopa tem mais chances de aparecer. O foco do filme fica com o Pokémon de evento e o outro Pokémon (desde a quarta geração) é retratado com um vilão no começo e, depois, é mostrado que ele está sendo mal compreendido, no desenrolar da história. Além disso um dos dois possui uma forma alternativa, (desde a quarta geração, os dois possuem) o que pode significar que Zygarde terá uma forma alternativa revelada no filme, e que será apresentada no próximo jogo da geração no ano que vem.

Filme 19


Os terceiros filmes das gerações, mostram um Pokémon despertando, a vida de um Pokémon lendário em risco e um local em risco. Como eu disse que Hoopa teria mais chances de aparecer no filme 18, nesse filme podemos ter o despertar de Volcanion. Com o baixo número de Pokémon lendários nessa geração podemos ter a reaparição de algum, dos filmes anteriores. A presença desse Pokémon colocaria Volcanion em perigo junto com o lugar onde eles estão.

Filme 20


Os quartos filmes sempre trazem a presença de um Pokémon da próxima geração de jogos. Então em 2017 teremos o começo da sétima geração de Pokémon coma presença de um de seus monstros no filme 20. Esse Pokémon estará sendo perseguido por um humano em busca de poder que colocará em risco o lugar

Se eu estou certo só o tempo dirá embora eu ache que isso possa acontecer. Comente o que vocês acham.

EvertonCable

Gosto de ler, escrever, desenhar, cantar, jogar videogame e tenho uma imaginação muito fértil. Costumo imaginar histórias próprias ou fazer releituras de outras já existentes. Atualmente criando meu próprio livro.

23 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Cara, não sei. Creio que vai seguir uma linha igual DP, o primeiro filme tem os dois lendários principais -nesse caso Xerneas e Yveltal, e um terceiro que na verdade assume o papel principal -Diance. A partir dos demais filmes, os lendários principais da geração continuam aparecendo, mas sem tanto foco. Segunda filme eu aposto em, talvez, um retorno dos lendários de Hoenn, Primal Groundon e Primal Kyogre entram em um conflito e causam destruição, mas Xerneas não é forte o suficiente para impedir tamanho poder e desperta Volcanion (Fire/Water -tipo dos dois lendários nas formas primais). Volcanion acalma a fúria e tudo fica em paz. O terceiro filme talvez tenha um foco em Hoopa e um possível conflito com Yveltal, que ficará em segundo plano como Xerneas no segundo filme. E com a ajuda de Hoopa, Ash e cia. despertar Zygarde. O quarto filme sempre tem relação com a geração futura, e mesmo que tenham lendários, são relacionados a gerações passadas e não atuais. Então ficaria assim:

    XY 1 - Xerneas VS Yveltal com papel principal para Diance.
    XY 2 - Primal Groundon VS Primal Kyogre VS Volcanion com breve participação de Xerneas.
    XY 3 - Hoopa e Zygarde com breve participação de Yveltal.
    XY 4 - Lendários de Geração Passada e Pokémon da Geração Futura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil a aparição de Groudon e Kyogre Primais tendo em vista que são guardiões de Hoenn, mas tenho certeza da presença de Zygarde por ser o lendário que completa o trio, pois eles sempre aparecem no segundo filme das gerações.

      Excluir
  2. Me passa o Link que vc falou da equipe do Ash Plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aí
      http://www.poke-blast-news.net/2014/05/teoria-equipe-de-ash-em-kalos.html

      Excluir
  3. Legal! Pera, 7ª Geração!?
    Já ta confirmado isso? Ou é só intuição?
    Acho que Pokémon irá acabar com um novo pokémon aparecendo (nem nome ele vai ter), mostrando, assim, que ainda existem muitos outros pokémons a serem descobertos e ninguém sabe ao todo quantos realmente são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sétima geração ainda não existe. É provável que á esteja em desenvolvimento mas há grande chances de sermos apresentados às primeiras novidades em 2017

      Excluir
  4. vai ser um pokémon novo e bem epico acho que foi pro isso que vai lançar o remeique

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa geração vai ter apenas 3 filmes, como a anterior. Isso faria com que Volcanion + pokémon novo da 7ª aparecessem no 19º.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se forem apenas três filmes, então não terá aparição de Pokémon da sétima geração. A 7º geração deve ser anunciada apenas no começo de 2017, e o 19º filme na metade de 2016. Desde DP o terceiro filme não trás Pokémon da nova geração.

      Excluir
    2. realmente nao teve em dp mas o terceiro de unova teve mega mewtwo y e o de hoenm tambem(lucario)

      Excluir
    3. Acho que o que importa para mostrarem um pokémon novo é se o filme é o ultimo ou não, sendo o 3º ou o 4º. A 5ª gen teve o Mega Mewtwo Y.

      Excluir
  6. Legal acho zigarde bem interesse voce pensa como eu porque acredito que hoopa e o lendário que terá filme

    ResponderExcluir
  7. Acho que o filme do Volcanion será o próximo, depois de Diancie e com participação de Groudon e Kyogre. Talvez O surgimento de Volcanion tenha uma relação direta com a tradicional briga dos dois pokemon.
    Hoopa pelo jeito vai ser um tipo de pokemon brincalhão que acaba sendo perseguido por alguém e se junta com a turma do Ash, tipo o filme do Shaymin ou do Keldeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa mesma personalidade que eu acho que Hoopa tem, por isso acho que ele será perseguido por Zygarde no próximo filme.

      Excluir
  8. cara eu acho que tera apenas 2 filmes pois normalmente e um filme por temporada e 1 temporada por ano e como XY tem poucos pokemons novos eu acho que sera curta pois normalmente apresenta um pokemon novo por episodio e tera poucos e a 7ª geração sera anunciada em 2016 e tambem acho que Serena não esta pegando pokemons pois ela ira aparecer na 7ª geração como a Misty fez em jotho e ira pegar pokemons novos :)

    ResponderExcluir
  9. Bem deixa eu ver
    6 geracao 2013
    Remakes 2014
    Continuacao dos jogos da 6 geracao 2015
    Hummm acho que em junho..julho 2016 teremos novidades de pokemons da 7 geracao

    ResponderExcluir
  10. sem falar q bw2 saiu em 2012

    ResponderExcluir
  11. eu acho q vai ter trilogia que nem em dp e tenha um filme a mais como o do zoroark(pois nao teve lendario de sinnoh)

    ResponderExcluir

  12. Creio eu que seguindo os padrões, Em D/P até então não se tinha noticia da segunda forma de Giratina, até que lançou platinum que não demorou muito, por isto foi facil fazer a adptação para o anime e como apartir da terceira gen foi de praxe lançar um terceiro jogo para o terceiro lendario que completa o trio (mesmo que digam que em BW2 não houve um terceiro jogo, e sim 2 jogos, ainda sim ficou a cargo do terceiro pokemon do trio pra completar, e junta suas formas, mas ainda sim é só um pokemon para os 2 jogos) também já foi mostrado que nos priimeiros 2 jogos sempre dava para capturar o terceiro pokemon, assim creio que em um possivel pokemon Z o Zygarde vá ganhar uma nova forma assim como foi com, gyratina, e kyurem, infelizmente não houve com rayquaza, mas quem sabe tenha com OR/AS.
    Em outras palavras acho que vai ter um filme mostrando a nova forma de zygarde,e um filme que enfoque em Hoopa e outra em Volcanion... axo que seria assim.. Talvez volcanion tenha um filme solo e Hoopa Tenha alguma relação com a proxima geração

    ResponderExcluir
  13. mas aí que vcs erraram: o próximo filme será dos primal Groudon e Kyogre, junto com o Hoopa, e dps o 19° provavelmente será do Zygarde e o 20° do Volcanion. Claro que também levo em consideração que quando elaboraram essa teoria não tinham a informação do filme do primal Groudon e do Kyorge, que já foi confirmado

    ResponderExcluir
  14. DEVIAM FAZER REMAKES DE KANTO: DO RED, BLUE, GREEN E YELLOW!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال