Pokémon ORAS: Artes Oficiais e Novas Informações

Com a divulgação de um novo trailer pelo canal oficial de Pokémon no YouTube, foram disponibilizadas também as Artworks oficiais. Veja:

Mega Metagross
Tipo: Aço/Psíquico
Habilidade: Tough Claws

Prof. Birch


A história do jogo começa quando você salva o Professor Birch quando ele está sendo atacado por um Pokémon selvagem. Ele dirige o Laboratório de Pokémon em Littleroot Town. Quando você salva o Professor Birch, você terá seu primeiro encontro com o Pokémon que vai se tornar seu parceiro em sua jornada, e um novo vínculo vai nascer.

Birch tem sido um bom amigo do seu pai, Norman, desde seus dias de escola. Ele tem uma tendência a ficar encantado com Pokémon e sair de casa por longos períodos.

Gym Leader Roxanne


Ela é uma aluna estrela na Escola de Formadores 'em Rustboro City e uma líder de ginásio com verdadeira capacidade. Ela se esforça para parecer madura para sua idade. Você vai ganhar a insignia de pedra se você derrotar esta Treinadora durona. Roxanne usa Pokémon tipo Pedra, incluindo Nosepass.

Insígnia de Pedra 

Gym Leader Brawly


O Líder de ginásio Brawly usa Pokémon do tipo Lutador, incluindo Makuhita. Ele é um homem jovem com uma personalidade agradávelmente refrescante. Devido ao seu passatempo, o surf, ele tem pernas e ombros e um grande senso de equilíbrio bem tonificado. Derrote Brawly para ganhar a insígnia da Articulação.

Insígnia da Articulação

Gym Leader Wattson


Wattson nasceu e foi criado em Mauville City, onde muitas pessoas diferentes se reúnem, então ele tem uma personalidade muito sociável. Ele fica feliz apenas por falar com outros. Seu lema de vida é que o riso é o melhor remédio. Wattson usa Pokémon do tipo Elétrico, um dos quais é o Magneton. Se você pode vencê-lo, você vai ganhar a insígnia do Dínamo.

Insígnia do Dínamo 

Gym Leader Flannery


Flannery usa Pokémon do tipo fogo, incluindo Torkoal. Ela só se tornou um líder de ginásio e está lutando para ser durona para que as pessoas olhem para baixo sobre ela. Ela gosta das fontes termais de Lavaridge, porque elas têm boa estética.

Insígnia do Calor

Gym Leader Norman


Norman é ao mesmo tempo seu pai e melhor amigo do Professor Birch de seus dias de escola. Dedica-se integralmente a cada dia para aperfeiçoar habilidades de batalha Pokémon. Norman usa Pokémon tipo Normal , incluindo Slaking.

Insígnia da Balança

Elite 4: Sidney


Este membro da Elite Four é conhecido por sua atitude fria e senso de moda. Sidney adora Pokémon de luta, pouco se importando se ele ganha ou perde. Sidney usa Pokémon tipo Noturno, incluindo o Shiftry.

Elite 4: Phoebe


Apesar de passar o tempo no Monte. Pyre, Phoebe se tornou capaz de se comunicar com os Pokémon tipo Fantasma. Ela ainda pensa que ela precisa de algum treinamento como um Treinador Pokémon, mas tem confiança em sua capacidade de se comunicar com seu Pokémon. Dusknoir é um dos Pokémon do tipo Fantasma que compõem a equipe de Phoebe.

Campeão Steven com Mega Metagross


Campeão Steven estará intimamente envolvido com você, enquanto você explora Hoenn. Este jovem misteriosa tem um grande interesse na coleta de pedras raras. Ele está em busca da verdadeira história por trás dos mistérios que estão no centro das histórias em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire: as origens de Mega Evolução e os Pokémon lendários. Se você conseguir derrotar a Elite Four, a cúpula da Liga Pokémon será o seu próximo objetivo, em que você deve desafiar Steven. Como o Campeão da Liga Pokémon da região de Hoenn, Steven Pokémon tipo Aço. Steven também é um usuário da Mega Evolução. Ele usa um Stickpin, que tem uma Key Stone, uma das misteriosas pedras necessárias para um Pokémon para mega evoluir.

Pikachu Rock Star

Pikachu Belle

Pikachu Pop Star

Pikachu Ph.D

Pikachu Libre

Pokémon Amie

O recurso Pokémon Amie, estreado em X&Y, permite aos jogadores se aproximar de seus Pokémon. Quando mais você cuida de se Pokémon, mais poderoso será seu vínculo com ele.


Mega Starters

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Beldum + Beldum= Metang
    Metang+Metang= Metagross
    Metagross+Metagross= Mega Metagross

    ResponderExcluir
  2. sera que vai ter omega ruby e alpha sapphire mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, teve o Heart Gold/Soul Silver. :D

      Excluir
  3. STEVEN' NAO STEVEM

    ResponderExcluir
  4. acho q tem uma mega stone preta na pulseira do sidney , olhem com atenção ou em uma imagem maior ... mega shiftry ?

    ResponderExcluir
  5. "em Pokémon Ruby e Pokémon Omega Alpha Sapphire" Não seria "Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire"?

    ResponderExcluir
  6. Sera que vai ter um especial de hoen Pokemon ruby origens ??

    ResponderExcluir
  7. Artwork dos Mega tá foda demais! Mto loco!

    ResponderExcluir
  8. No Brawly diz: "Devido ao seu passatempo, o surf, ele tem pernas e ombros" eu pensava que toda a gente tinha pernas e ombros XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال