Revelada Habilidade de Mega Diancie

Hoje saíram várias scans mostrando coisas relacionadas aos Remakes Omega Ruby e Alpha Sapphire. Pois bem, saiu agora a pouco, mais uma onde mostra a habilidade de Mega Diancie, ela se chama Magic Bounce.


Para quem não sabe, esta habilidade serve para redirecionar todos os golpes de status e hazards de volta para o Pokémon que lançou.


Outra coisa que também foi revelado, é que na próxima edição da CoroCoro, que está prevista para ser lançada no próximo mês, dia 12 de Agosto, virá com o que eles chamam de "Mega Evolution Scoop", não sabemos ainda o que significa exatamente isso mas assim que soubermos, atualizarei esta postagem.

Fonte: Serebii

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ei habilidade do mega metagross foi revelada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem o seu tipo. Eu acho que o tipo será o mesmo, mas pode mudar...
      Já a ability nem imagino, mas ainda não revelaram.

      Excluir
    2. CARA DEIXEM DE SER BURROS, SO A PBN Q N FALOU MAS EM OUTROS SITES JA DISSERAM SERÁ TOUGH CLAWS

      Excluir
  2. Na verdade o Pikachu se transformou em pedra por causa de um certo ataque que o Yveltal usou e que acidentalmente acabou acertando no Pikachu também pois nessa hora o Pikachu não conseguiu desviar do ataque do Yveltal, mas eu imagino que mais tarde a Diancie ou o Xerneas deverá fazer o Pikachu voltar ao normal denovo. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. Mega Evolution Scoop deve ter algo haver com as primal forms

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa esse Pikachu do Ash e um Recalcado so por que no primeiro filme o ash viro pedra agora no decimo setimo ele tambem quer virar pedra que isso Pikachu :)

    ResponderExcluir
  5. "Scoop" nesse sentido seria algo como um "furo", uma "revelação". Talvez seja para apresentar todas as Megas "Oficiais" que serão adquiridas em OR e AS.

    ResponderExcluir
  6. Estão botando Magic Bounce em tudo, a habilidade do Mega Metagross acaba de ser confirmada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tudo?"Mega Sableye e Mega Diancie terão Magic Bounce". "Eles estão pondo Magic Bounce em tudo". Sinceramente, ou você é exagerado ou tem minhocas no cérebro.E já disseram que a ability do Mega Metagross é Tough Claws.

      Excluir
    2. Desculpa cara, não fiquei sabendo. Não precisa ser agressivo. Mas entre tantas habilidades colocar Magic Bounce em 2 Megas é estranho. Mas será que tanta agressividade é porque responde como anônimo?

      Excluir
  7. Espero que uma lista com todas as novas MEGA :-)

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu consigo ver na imagem, lá em cima, perto da Diancie, tem um dos "parceiros" Carbink dela igual ao Pikachu, virou pedra. Talvez por isso que a Diancie Mega Evoluiu..ela ficou puta e vai atacar o Yveltal com força total...
    Kkk

    ResponderExcluir
  9. kk estão pondo Tough Claws em tudo, junto com Mega Metagros ja vai ser o 3° mega com essa ability!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que Tough Claws poderia ser melhor!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال