Fim da Distribuição do Vivillon Especial Padrão Fantasia

Lembrete a todos os jogadores de Pokémon X e Y: A distribuição do Vivillon especial padrão Fantasia através da rede da Nintendo deve se encerrar nesta quinta feira (31). Este Vivillon não pode ser obtido naturalmente dentro do jogo, somente através desta distribuição através do Mystery Gift. 


Se você ainda não pegou o seu, apresse-se! Ele vem em uma Cherrish Ball e sabe o movimento especial Hold Hands. Ele está sendo distribuído em comemoração a quebra da marca de mais de 100 milhões de trocas feitas no GTS e tem sido distribuído desde o último dia 6 de julho.

Para recebê-lo basta ir à opção Mystery Gift através do menu principal do jogo e escolher a opção Receive Gift Via Internet (lembrando que para poder utilizar esta função, seu 3DS/2DS tem que ter acesso a uma conexão WiFi e sua antena interna deve estar ativada. Mas vocês já sabem disso, certo? Galera esperta! c: ). Depressa! Esta semana é sua última chance se você ainda não pegou o seu Vivillon Fantasia!

Fonte: Serebii

18 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não seria vivillon chique? Fancy=Chique....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fancy" também se traduz como "Fantasia". Eu preferia usar "Chique" como tradução, mas todos os sites relacionados a Pokémon no Brasil tem usado "Fantasia". Então apenas "segui o bando".

      Excluir
  2. Um pouco antes de de apertar YES para pegar o Vivillon ai aparece uma mensagem num retângulo azul na tela de baixo do 3DS ai eu quero saber o que essa mensagem quer dizer, pois eu não entendi. Ai a mensagem esta escrito assim: Here's a Vivillon with the Fancy Pattern, which you can't normally find, to commemorate surpassing 100 million Pokémon traded in the GTS! Outra coisa, se eu aperta a opção Yes para pegar o Vivillon ai essa ideia toda não vai atualizar automático o meu console não né? Pois eu ainda não quero que meu console atualize automático ao fazer essa ideia de pegar o Vivillon via internet. Me tirem essa duvida ai, blza. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo. A mensagem em questão é apenas a descrição do presente. "Aqui está um Vivillon com o Padrão Fantasia, que você não pode normalmente encontrar, para comemorar a marca de mais de 100 milhões de Pokémon trocados no GTS!"

      O Nintendo 3DS/2DS não possuem atualizações automáticas e sempre que detectam que há uma ova atualização e precisam dela, eles pedem sua permissão para instalar. Portanto você pode ficar tranquilo. Este "Yes" é apenas o Mystery Gift perguntando se você quer receber o Vivillon.

      Excluir
    2. A mensagem significa "Aqui está um Vivillon com o Padrão Chique/Fantasia, que você não pode encontrar normalmente, para comemorar a insuperável marca de 100 milhões de Pokémon trocados no GTS!". E se você apertar YES apenas receberá o Vivillon especial, seu console não atualizará.

      Excluir
  3. Então eu vou dar um exemplo aqui: O meu 3DS esta na versão 6.1.0 ai eu já fiz configuração da internet wi-fi para que tudo possa funcionar normal, até ai blza, ai ta ai eu fui na opção Mystery Gift selecionei Receive Gift e por ultimo Via Internet ai perguntou se eu quero mesmo receber o Vivillon? Ai eu quero saber o acontece se eu apertar em Yes? É lógico que eu vou receber o Vivillon é claro, mas da para receber o Vivillon normalmente sem acontecer nenhum problema com atualização no console? Me tirem essa duvida também, blza. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Se por ventura o sistema exigir uma atualização você será notificado e ele só será atualizado se você der a ordem para que ele seja.

      Excluir
  4. voce eo mike do canal tazercraft?

    ResponderExcluir
  5. Ow, então eu gostaria que você me desse uma certeza que de não vai acontecer nada com o meu 3DS ao tentar pegar Vivillon Fancy Pattern, e que eu posso pegar o Vivillon normalmente sem ter que dar nenhum tipo problema depois. E você também vai ter que me garantir que o meu 3DS não vai atualizar ao fazer essa ideia toda. Flw.
    P.S.: Foi mal por falar assim, pois eu to sem coragem de apertar Yes na opção de Via Internet.

    Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por quê o receio em atualizar? Recebi meus Vivillons sem ter que atualizar meu 3DS, tranquilamente. Não sei em que versão ele estava quando fiz isso, mas acabei de mandar ele atualizar e a versão 8.1.0-18U foi instalada, o que quer dizer que ele não estava atualizado quando recebi os Vivillons. Meu 3DS não pediu para atualizar na ocasião, então creio ser seguro afirmar que sim, que você pode receber o Vivillon sem medo de ter que atualizar o firmware. E mesmo que o tenha, o 3DS não vai fazer isso sozinho. Ele vai te avisar sobre o updade e -literalmente- pedir sua permissão.

      Excluir
  6. Aff, sabe de uma coisa, eu retiro o que eu disse, pois então eu mesmo vou tentar aperta em Yes na parte de Via Internet e ver o que acontece, ai se bugar ao receber o Vivillon ai então é que bugou mesmo, mas se por acaso não acontecer nada então que dizer acabou dando tudo certo e que não deu nenhum erro. Bom, então eu vou la tentar pegar esse Vivillon e ver o acontece. Ai se por acaso der algum tipo de problema ai aviso aqui nos comentário sobre o problema que deu. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou boiando, aqui. Não há problema nenhum em receber o Vivillon. Com toda minha honestidade, não entendo o por quê desse aparente medo. '-'

      Excluir
  7. Ow, hoje eu to passando aqui rapidão para dizer assim que eu consegui pegar o Vivillon Fancy Pattern sem nenhum problema e eu já estou com ele na minha equipe para poder dar treinada nele, mas só que tem um porem que é, esse Vivillon Fancy Pattern que eu recebi acabou saindo uma fêmea e eu queria um macho, ai se alguém ai tiver conseguido um macho, me passa um pois eu já testei aqui se da para pegar outro Via Internet e descobri que NÃO dá para pegar outro e que eu só podia pegar apenas 1. Flw então.

    ResponderExcluir
  8. Ei Mike Dragon, você esta ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões nunca dormem (a não ser que o dragão em questão seja o Smaug)! huhauehuehauheua

      Excluir
    2. Sempre que alguém posta um comentário eu recebo uma notificação. Checo com frequência. Diga lá, buddy. Que desejas?

      Excluir
  9. esta de parabéns Mike, você poderia ser redator ao invés de uploader!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال