Audiência de Animes da TV Japonesa + Notícias de TCG Pokémon

Como de costume a ANMTV divulgou mais um ranking de audiência dos animes da TV japonesa. Desta vez, o ranking é referente às animações do dia 30/06 à 06/07 e conta com muitas novidades como a ascensão de Pokémon XY superando alguns índices anteriores. Veja a tabela:


Na semana a qual se refere o ranking foi transmitido o episódio "Mega Lucario Vs Mega Mawile! O Vínculo da Mega Evolução" o que garantiu a 7ª posição.


Fonte: ANMTV

O site oficial de Pokémon postou novos detalhes sobre os próximos cartões promocionais para o mês de agosto. Vários novos cartões de Pikachu serão lançados em um ''Pikachu Outbreak Chuu!" Evento realizado no distrito de negócios Minato Mirai em Yokohama no Japão. Além disso, seis reprints (reimpressões) promocionais de cartões estarão disponíveis em Centros de Pokémon em todo o mês.

Com o evento ''Pikachu Outbreak Chuu!", os participantes podem ganhar um cartão promocional comemorativo Pikachu, numerados 068/XY-P, por meios atualmente desconhecidos. A descrição menciona outros cartões promocionais Pikachu estarão disponíveis, mas apenas um pode ser recebido, e a distribuição é aleatória. O cartão Pikachu pode ser visto abaixo:


Os seis reimpressões promocionais nos centros de Pokémon ocupam pontos 071-076/XY-P. Os três primeiros, reimpressões de Chesnaught, Delphox e Greninja da coleção X/Y coleção, será dada em um Pokémon Card Game Summer Vacation, campanha presente para aqueles que compram 1.000 ienes no valor dos produtos em lojas de Pokémon Centro de agosto 01-31. Durante esta campanha, nos fins de semana de agosto 23-24 e 30-31, os fãs podem combater os Líderes Ginásio de Kalos nos Centros Pokémon. Ganhar ou perder, os jogadores podem escolher uma das três reimpressões promocionais da coleção X Venusaur-EX, da coleção Y Blastoise-EX, ou Wild Blaze Charizard-EX.

Decks Arena de Batalha anunciados!

Os Decks Arena de Batalhas Pokémon, um par de baralhos de 60 cartas, foram anunciados para TCG em Inglês. Os decks apresentam Xerneas e Yveltal, respectivamente. As unidades serão vendidas juntas como um conjunto de dois andares.


O deck Yveltal contém uma nova versão da folha laminada de Yveltal e cartões de aumento de ataque, enquanto o deck Xerneas contém uma nova versão da folha laminada de Xerneas e cartões de defensivos. O kit também inclui duas moedas, uma esteira de jogo para 2 jogadores e uma folha de regras, 2 caixas de baralho, 2 conjuntos de contadores de dano e um guia rápido. O kit também contém um cartão de código para o Pokémon Trading Card Game Online para jogar estes baralhos online.

Conjunto Super Lendas anunciado para novembro!

Um novo produto TCG será lançado no Japão em novembro deste ano. O 'Super Legend Set Xerneas-EX e EX-Yveltal' será lançado 14 de novembro, e traz consigo um baralho de 60 cartas, uma moeda, uma esteira de jogos, contadores de dano, marcadores condição de status, mangas, e um cartaz especial, juntamente com um guia do jogador. Mais informações serão reveladas em breve.

Fonte: Bulbanews

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ofendeu eu sou japones kara,mas eu so assisto pokemon e nem sei o que e sazae san.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال