A Corrupção Chegou no Mundo Pokémon! Ex-Campeão Corrupto


Muitos de vocês já devem saber da polêmica no mundo Pokémon sobre o Tricampeão de Pokémon VGC Ray Rizzo que usou um Aegislash hackeado na sua última participação em um Torneio Nacional. O Pokémon hackeado vinha em uma Dream Ball, o que é impossível.


Ele negou o conhecimento e até se defendeu pelas redes sociais dizendo que não sabia que era impossível um Aegislash ser capturado por uma Dream Ball e que ele o recebeu por um amigo para treiná-lo.

Com tudo, uma Pokébola especial não ganha um Campeonato e a The Pokémon Company não "se ofendeu" com a atitude de Ray Rizzo, já que não se pronunciou. Apesar que no regulamento diz exatamente que "os jogadores que encontram Pokémons ou objetos modificados será desclassificado da competição, se ele pertencer ao jogador ou se foi negociado."

Pois bem, foi descoberto uma conversa de Ray com outras três outras pessoas na sala de bate-papo IRC Nugget Bridge, você pode conferir a tradução que eu fiz da conversa (Não sei se ficou 100 %).

[...]
Ray: E ainda assim eu não consigo dormir
Usuário 1: nem eu
Usuário 1: Eu não consigo dormir
Usuário 2: o mesmo, Ray
Ray: Eu não consigo dormir porque eu tenho que treinar Pokémon
Usuário 1: Eu não vou dormir
Ray: maldito Pokémon!
Ray: estranho ter 999 wings (Referindo-se às wings da quinta geração que serviram para levantar facilmente EVs)
Ray: e esse site
Ray: poke algo
Ray: como se chamava
Ray: onde eu baixava...merda
Usuário 1: e o seu Powersave?
Ray: não tenho um
Ray: Eu definitivamente tenho que comprar
Usuário 1: Pokecheck
Ray: a sim, pokecheck
Ray: estranho
Ray: estranho meu r4
Ray: definitivamente eu conseguirei um Powersave
Ray: Cubchoo da sp atk? (Referindo-se aos pontos que dá de EVs por derrotar Pokémon)
Usuário 3: Eu acho que não
Usuário 2: ATK
[...]

A confirmação de um usuário que a conversa é real, Clique Aqui

A conversa original você pode conferir abaixo.


Assim, a conversa revela que Ray Rizzo não vem recebendo seus Pokémons de forma "legítima". Usando o Pokecheck e outros meios de conseguir Pokémon perfeitos instantaneamente.

Isso mostra a ineficiência da The Pokémon Company em relação a verificação da legitimidade dos Pokémon, ou talvez ela saiba e não queira agir, acho uma falta de respeito saber que um cara que usa Pokémon hackeados possa ser um Tricampeão Mundial.


Pessoas dão duro para conseguir Pokémon bons, com iv's altos, egg moves e tudo que é preciso para ter um Pokémon para o competitivo...

Vamos esperar se a The Pokémon Company irá ou não se pronunciar a respeito sobre isso. Na minha opinião, ele deveria perder seus Títulos pois além de infringir regras que deveriam ser seguidas, é uma falta de respeito com os outros participantes.

Fonte: Centro Pokémon

22 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Corrupção tá em tudo agora -.- até em Pokémon...ninguém merece.

    ResponderExcluir
  2. Não se diz economia de energia... É powersave mesmo. Powersave é um despositivo tipo um r4,só que é feito para hackear o jogo,fazer pokemons falsos,com stats absurdos etc.. Espero ter ajudado :3

    ResponderExcluir
  3. O pessoal tá cagando em cima do Ray sendo que hack nos torneios oficiais é sempre muito bem visível e comum. Acho isso ridículo, principalmente em X/Y onde conseguir um Pokémon perfeito é possível, fácil e rápido se comparado com os outros jogos da franquia.

    ResponderExcluir
  4. eu lutei duro pra finalmente ter meu team com 5 IVS hidden ability e egg moves e esse palhaço conseguindo de forma facil, que merda, eu mesmo fiz breed e treinei meus pokés, levei uma semana pra cada poké eu conseguir 5 IVS, tipo de gente como ele me da nojo, pq q ninguem faz nada com esse safado desgraçado?

    ResponderExcluir
  5. A vá, agora que se tocaram que ele usa hack? É só ver no youtube das lutas dele em B/W, times repletos de pokes shiny, incluindo lendários. Todo mundo sabe que sempre foi quase impossível conseguir lendários shiny com IVs altos sem o uso de hack, mas mesmo assim os caras além de usarem, usam sem nem se importarem em disfarçar e jogam usando times repletos de lendários shiny numa final de um mundial (e obviamente IVs 31 em tudo, já que se o cara tá jogando uma final de mundial obviamente ele buscou os pokes mais fortes possíveis). Enfim, não é só ele, vários ou todos os finalistas de torneios mundiais dos últimos anos certamente usaram hack, só que só agora foi o cara foi pego com algo "impossível" no jogo - de modo bem noob, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  6. Huahuahua se lançar pokechek pra 6 gen adeus breed. Muita inocência achar que quem joga competitivamente tem tempo de ficar breedando ate sair tal bicho .fail

    ResponderExcluir
  7. Acho que a The Pokémon Company deveria conferir os Pokémon dos participantes antes do campeonato porque pessoas vencendo campeonatos com Pokémon rackeados é contra as regras .

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual é a novidade nisso, já tinham suspeitas de que ele hackeava desde o primeiro campeonato. Aliás, sejamos francos: Com ou sem hack as estratégias dele superavam a de todo mundo. O choro é livre.

    ResponderExcluir
  9. Se o cara não tem nada melhor pra fazer, não vá atrapalhar a vida de quem quer se divertir. Era só o que me faltava...
    Mas me desculpe, William, eu não consigo ignorar a tradução que você fez... Eu também traduzi, mas não deve estar 100%:

    Ray: ...e eu não dormi ainda
    Zubat: Eu também, cara
    Zubat: Não consigo dormir.
    SapphireBirch: O mesmo, Ray
    Ray: Eu não consigo dormir porque eu tenho que treinar os Pokémon
    Zubat: Eu apenas perdi o sono
    Ray: Malditos Pokémon!!! (Pra não traduzir pra coisa pior)
    Ray: Eu perdi tendo 999 wings
    Ray: E aquele site
    Ray: Poké alguma coisa
    Ray: Como ele se chama
    Ray: Onde você baixa essas merdas
    Zubat: Onde está seu Power Save?!
    Ray: Eu não tenho
    Ray: Certamente, eu comprei um
    Zubat: Pokecheck
    Ray: Pokécheck, isso!
    Ray: Eu perdi ele (Se referindo ao Power Save)
    Ray: E eu perdi meu R4
    Ray: Eu certamente conseguirei um Power Save
    Ray: O Cubchoo dá ataque especial?
    Eiganjo: Eu acho que não
    SapphireBirch: Ataque

    O pior é que eu acho que conheço SapphireBirch... Não sabia que estava envolvido na "corrupção". Esse Ray deve ser muito cara de pau para entrar num torneio official com pkmns Hackeados. E a Pokémon Company é o pior, pois nem se pronunciou... Parece a polícia brasileira, nunca liga para um caso de corrupção.

    ResponderExcluir
  10. Sério que estão tentando queimar o Ray? Ele foi o melhor no VGC que ganhou. O fato de ele não ter tempo livre pra breedar não faz dele um jogador pior... de fato, sei que 99% de quem tá comentando aqui é INFINITAMENTE pior que ele em Pokémon.
    Além disso, chamar o cara de "corrupto" é ridículo. Aceitem que o campeão hackeia e parem com esse conceito de que tudo tem que ser 100% legítimo, por mais inútil que seja. Isso tudo apenas prova que isso não tem nada a ver com skill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa falou tudo adelaide :O ta sempre xingando nos comentarios mas dessa vez falou tudo

      Excluir
  11. A questão é que, mesmo que o cara seja bom, que as estratégias dele sejam boas, e que muita gente usa hack. O Hacking quebra as regras e é ilegal de uma maneira ou de outra. Se a pessoa não tem paciência para breedar, pelo menos não atrapalhe quem teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO LATIOS MANDOU VER SAMBOU NAS INIMIGAS ISSO AÍ, CONCORDO, QUEM N TEM PASCIENCIA PRA BREEDAR Q N PARTICIPE DAS COMPETIÇÕES SIMPLES ASSIM, Q KRA OTARIO
      -ADELAIDE

      Excluir
    2. E no que atrapalha você a forma como o pokémon dele foi feito ou não? Além do mais, o Ray disse que tem menos de 70 horas de jogo em XY, e que não sabia que Aegis não vem em Dream Ball, acredito nele. E mesmo que fosse hack, que diferença faz?

      Excluir
  12. Que diferença faz? Ele é melhor que todo e foi tricampeão mundial. GG. Aceitem.

    ResponderExcluir
  13. Grande coisa, como se pegar pokemon colando tbm não fosse corrupção. Pessoal fala que não, mas é um pokemon conseguido aproveitando uma falha no sistema de trade do jogo. Isso também é corrupção.

    ResponderExcluir
  14. Atire a primeira pedra quem nunca na vida invejou alguém que tem powersave ou não possui um pokémon hackeado, vários pokémons obtidos inclusive por wonder trade são ou hackeados ou obtidos de alguma forma ilegal, hoje em dia existem até lojas em facebook que "vendem" os pokémons, eu curto muito breedar pokémons, mas alguns ficam impossíveis, já que essa geração não possui tutors, alguns sites vendem os pokémons com moves de move tutors, paguei 1,50 num Hariyama com Ice punch =x

    E vale lembrar que uma pokébola não influencia em nada o pokémon, é só questão de glamour '-' Pokémons com status acima do limite pra nature que possui não conseguem entrar em torneios, não vejo o porque de pegarem no pé do maluco por causa duma dream ball, sim é ilegal, mas o que demais um Aegislash numa dream ball pode fazer que um Aegislash normal não faria?

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que ele tenha sido hackeado, vocês acham que realmente muda em algo usar um pokemon numa pokebola diferente (sei que ele pode ter hackeado por completo, mas me refiro á pokebola)? Eu recebi via WT um honedge numa moonball, era um honedge aleatório, 4 ivs, quirky nature, só a pokebola veio diferente, eu cruzei ele e consegui um shiny legalmente com 5 ivs. Acho que a própria The Pokemon Company cagou pra isso porque até ela vê que isso não muda nada na competição. Acho que é muito choro só porque ele ganhou, se fosse um qualquer e tivesse perdido ninguém teria dito nada, parabéns ao Ray pela vitória e se quiser pode me dar um fêmea desse aegislash também.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال