Equipe Magma - Pokémon Adventures Special (mangá)


RESUMO:
------------------------------------------------------------------------------------------------




Equipe MAGMA
A Equipe Magma é a facção criminosa que mais se destaca em Ruby & Sapphire (arco), por seus planos malignos em torno de expandir o continente e a região de Hoenn.
Seu líder era Maxie e como membro mais relevante podemos destacar Courtney
Seu desejo é conseguir Groudon para assim expandir o território, criando uma rivalidade com a Equipe Aqua, cujo objetivo é contrário – expandir os mares de Hoenn. Ambos objetivos causariam um transtorno imenso na região e poderia destruí-la, e por isso vários treinadores se unem para acabarem com os planos de ambas as facções.

História
Como sua rival, a Equipe Magma não tarda a aparecer. De primeira vez, vemos alguns administradores e soldados enchendo nossos protagonistas, Ruby e Sapphire, em uma ilha.
A Equipe ataca várias vezes em seu plano de conseguir Kaien I e capturar Groudon, desconfortando os protagonistas.
Por fim, Archie e Maxie (líderes das facções de Hoenn) se aliam para ir até a Caverna do Fundo do Mar e conseguir libertar Kyogre e Groudon, que se colidem e a região se vê em uma catástrofe enorme e uma situação de batalha decadente.
No clímax – desfecho, Ruby, Sapphire e seus tantos companheiros de lutam põem um fim à batalha de Kyogre contra Groudon e na Equipe Magma, juntamente a sua rival, Equipe Aqua.

MEMBROS

SOLDADOS
Os soldados da Equipe Magma ("Team Magma Grunts") existiram ao montes. Geralmente usavam vestes vermelhas, pretas e brancas e eram muito idênticos.

ADMINISTRADORES (“As Três Chamas”)

Os administradores da Equipe Magma, conhecidos também como “As Três Chamas” são os segundos na liderança da facção, de extrema confiança por parte de Maxie. São eles: Courtney, Tabitha e Blaise. Ambos saíram da Equipe quando esta teve um fim.

TABITHA

Faz o papel de brutamontes dos administradores, tal como Matt na Equipe Aqua. Portado de grande força, mas que, como sempre, traz uma inteligência mínima. Ele faz jus a expressão “Músculos sim, cérebro não”.
Pokémon:
 

BLAISE

É similar ao líder Maxie – ambicioso e impiedoso. É capaz de ferir, matar ou fazer qualquer coisa para alguém que atrapalhe a alcançá-lo algo que queira. Por isso, é o mais focado da equipe, sendo absolutamente o contrário de Tabitha. Sua inclinação para a maldade é relativamente maior de que os demais administradores.

Pokémon:
 
                                            


COURTNEY

Courtney é a melhor dos três. Uma pessoa cruel e destrutiva, mas que tem lá no fundo um lado dócil. Seu lado esperto e inteligente faz como que facilmente manipule as pessoas e usa golpes sujos para incapacitar seus adversários. Seu nível de violência é alto e ela tem os sentidos mais aguçados, propícios para descobrir sua presa. Entretanto, Courtney acaba de aliando aos mocinhos, Ruby e Sapphire, no final.

Pokémon:


LÍDER – MAXIE
O líder aparece em uma conversa com seu rival Archie primeiramente. Logo depois, faz uma aliança como o mesmo para conseguir ir a Caverna do Fundo do Mar e capturar Groudon e assim alcançar seu objetivo original de expandir o território. Mas no fim é derrotado por Ruby e Sapphire (acho que já escrevi isso antes...).
Em Emerald é revelado que Maxie e Archie batalharam um contra o outro até a morte por uma armadura milagrosa e uma espada especial que os traria vida infinita, fornecida por Sird. Maxie, visivelmente mais fraco fisicamente do que Archie, perdera a luta, sendo assim assassinado.
Maxie era ambicioso, impiedoso e orgulhoso e disposto a eliminar qualquer coisa em seu caminho. 



Pokémon que possuía (antes de falecer):




     PokémonAdventures

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال