Equipe Aqua - Pokémon Adventures Special (mangá)



RESUMO:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe Aqua

 Ambientada em Hoenn, a história de Ruby & Sapphire guarda consigo esta grande organização criminosa, liderada pelo malévolo Archie, cuja ambição não conhece limites. Como a trama principal, ao lado da Equipe Magma, essa facção ocupa um espaço enorme no enredo do arco.



História

A Equpe Aqua aparece bem cedo na história,em Rustboro, fazendo uma tentativa de roubo para com o Castform do presidente da Corporação Devon - que falhara, por intermédio de Sapphire. 


A  facção aparece outras inúmeras vezes, tentando obter em sua grande parte informações. No Monte Chimney, a Equipe desativa o vulcão e ataca Flannery e Sapphire. Também se dirigem a Fallabor, onde conseguem um Meteorito. 
Após várias desconfortos para os mocinhos, a organização se junta com a Equipe Magma para colocar seu plano de expandir os mares de Hoenn em ação. Com a outra equipe, se dirigem à Caverna do Fundo do Mar (Seafloor Cavern) para capturar Kyogre e serem gloriosos. Após capturar Kyogre, a região de Hoenn está ameaçada e entra em uma grande batalha que parece não ter fim.


Ruby e Sapphire conseguem lutar juntos para finalmente destruir a Equipe Aqua e sua rival Equipe Magma, com uma pequena ajuda de Normam, Wally, os líderes de ginásio e Rayquaza. E então a facção tem um fim.


MEMBROS

SOLDADOS

Os soldados da Equipe Aqua ("Team Aqua Grunts") existiram ao montes. Geralmente usavam roupas brancas, escuras e azuis e se pareciam muito. 

ADMINISTRADORES (Sub-Líderes do Projeto Marítimo)


Os administradores da Equipe Aqua são de extrema confiança de seu líder e consistem em três: Matt, Amber e Shelly, também conhecidos como "Sub-líderes do Projeto Marítimo". Ambos batalharam pela Equipe Aqua, e Amber traíra seu líder. Após a luta contra Ruby e Sapphire, saíram da Equipe Aqua com o resto dela. 

MATT
É musculoso e esperto e também sensato. Sua força é um dos principais atributos do grupo. 
Pokémon:

AMBER
Amber Adventures.pngDomina o uso da técnica Secret Power e orienta o grupo. Mesmo assim é o mesmo relevante e consequentemente fraco dos administradores.
Pokémon:


SHELLY
Atenciosa e ótima em batalhas. Assim como os outros é muito orgulhosa. Seu poder é relativamente maior que o dos outros. 
Pokémon:

LÍDER - ARCHIE
O líder da Equipe Aqua aparece em dois arcos e com duas identidades. 
Em Ruby e Sapphire, é o líder maligno da Equipe Aqua, que planeja expandir os mares de Hoenn e também controlar a região. Mas após tudo, é derrotado por Ruby, Sapphire, Rayquaza, Kyogre e Groundon. 
Um Archie desolado é visto em Emerald, no qual a vilã Sird oferece uma armadura mágica e uma espada especial para ele e Maxie, o líder da Equipe Magma. Archie luta até a morte contra Maxie e sua óbvia força física o faz ganhar de Maxie e o assassinar. Já com a identidade de Guile Hideout, ele procura por Jirachi, o Realizador de Desejos, para realizar seu desejo anterior de expandir os mares. Com Jirachi em mãos, Archie cria um monstro gigante de água salgada com a forma de Kyogre, porém vezes maior. Após ser derrotado por Emerald, Archie traça seu caminho até a morte.


Pokémon que possuía (antes de falecer):
Quatro Walreins, um Tentacruel, um Masquerain, quatro Starmies e o Grande Monstro de Água.

        
     PokémonAdventures

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bela matéria! Você fará do Team Magma tbm? Se sim quando? ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que isso não tem nada haver com a matéria, más gostaria de pedir um enorme favor, poderiam fazer uma matéria sobre quem canta as aberturas de pokémon, eu ( e acho que muita gente ) ficariamos gratos ^-^
    Se sim, ou se não, por favor, deem uma resposta, senão vou ficar esperando o ano todo em vão -.-'

    ResponderExcluir
  3. Eu li o arco Emerald do pokemon adventures,e o archie ja chegou a usar um pouco o jirachi,se não me engano.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال