As Lendas do Mundo Pokémon

Você conhece mesmo o seu Pokémon? Quem nunca olhou para o Unown e pensou "de onde tiraram isso?". É por esse motivo que estou fazendo esta matéria, para explicar as lendas que poderiam realmente ser verdadeiras.

Vamos começar com uma já bem conhecida, a criação do Universo Pokémon.

A criação do Universo Pokémon


De acordo com essa teoria, Arceus, por se sentir só, criou outros seres semelhantes a ele: Mew, Jirachi, Unown, Dialga, Palkia, Giratina, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Lugia, Ho-oh, Azelf, Mesprit, Uxie, Cresselia, Darkrai, Tornadus, Thundurus e Landorus. Cada um deles foi responsável por uma parte da criação do Universo. O mais importante foi Mew, criador de todos os monstrinhos "comuns" e algumas lendas, sem contar os humanos. Ho-oh é o protetor do céu e Lugia do mar, uma vez, eles travaram uma guerra e para serem protegidos Lugia criou o trio de pássaros (Articuno, Zapdos e Moltres) e Ho=oh deu vida ao trio de bestas (Entei, Suicune e Raikou). O trio da natureza (Groudon, Kyogre e Rayquaza) teriam criado Regigigas, que se dividiu no trio de golens (Regice, Registeel e Regirock) para continuar protegendo a natureza. De volta a Mew, ele cria Reshiram e Zekrom, protetores do bem e mal, que às vezes se unem em Kyurem (por isso eles podem se fundir) para realizar maiores trabalhos. Xerneas, Yveltal e Zygarde também foram feitos pelo Mew, com o propósito de guardar a vida (Xerneas), a morte (Yveltal) e o equilíbrio entre os dois (Zygarde). Mew achou que deveria separar os humanos e Pokémon para evitar um terrível destino. Para se certificar de que eles nunca se encontrariam, Mew decide viver em meio aos humanos. Essa lenda NÃO ESTÁ COMPLETA! Depois, eu vou escrever uma matéria muito mais detalhada dela.

A próxima teoria se trata depois que um humano consegue capturar Mew, assim ele não pode mais proteger sua barreira.

O Mundo Pokémon


De acordo com essa teoria, o Mundo Pokémon é um mundo paralelo ao nosso, onde o Japão descobre vida em outro planeta, o conhecido mundo de Mystery Dungeon. Eles teriam usado os habitantes como armas para ganhar guerras globais. Depois de tudo isso, os Pokémon começaram a ser reconhecidos como "animais", já que estes teriam sido completamente extintos. Contudo, eles ainda eram usados para pequenas batalhas, no caso, as Batalhas Pokémon. Por causa disso, o mundo toma um rumo completamente diferente ao nosso.

A próxima e última lenda de hoje tem ligação com Mewtwo e os clones falhos de Mew.

Ditto e Mew


Ditto e Mew, tem muito em comum, como o fato de sua massa ser idêntica, serem os únicos a se transformarem e, mesmo sendo meio idiota, eles terem a mesma cor, normal e Shiny. Ditto, de acordo com esta teoria, seria um clone falho de Mew, que, por se "reproduzir" com muita facilidade, pode cruzar com qualquer Pokémon. Por ele não nascer de ovos e sim de uma máquina, os resultados que saem do Day Care são sempre um ovo do outro Pokémon.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. cade o manaphy ????

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Site! Melhor de todos, traz tudo de Pokémon mesmo, ja que sou praticamente "viciado" dês de pequeno, faz sentido! Continuem com as publicações muuito bem elaboradas! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Excelente eu gostei muito da sua matéria.

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei ótimo,parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  5. "metéria"?
    Corrige lá

    ResponderExcluir
  6. Faltou Celebi, Latios, Latias, Jirachi, Shaymin, Victine e os novos lendários de Kalos. Eu gostaria de uma matéria bem completa sobre A Criação do Universo Pokémon.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Me esqueci também faltou Manaphy e Phione.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo (16:36) e diddis, como eu disse na matéria, a lenda não está completa! Eu vou fazer em breve uma matéria inteira dela.

    ResponderExcluir
  9. Parei de ler aqui "Ho-oh é o protetor do céu e Lugia do mar, uma vez, eles travaram uma guerra e para serem protegidos criaram o trio de pássaros (Articuno, Zapdos e Moltres), o trio de bestas (Entei, Suicune e Raikou)."

    Todo mundo sabe que Entei, Raikou e Suicune não foram "criados" como os outros lendários. Eles eram pokémons comuns (acredida-se que eram Flareon, Jolteon e Vaporeon) que foram mortos na Burned Tower. Daí Ho-Oh deu vida a eles como as bestas lendárias! u.u

    ResponderExcluir
  10. e está faltando o mewtwo

    ResponderExcluir
  11. só nao se esqueça lype que como Davi disse sao LENDAS que PODERIAM ser verdadeiras,nao significa que foi assim que foi criado o mundo pokemon,é só uma teoria
    mas gostei muito da materia,parabens Davi e nao vejo a hora de ler a materia mais detalhada

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o lype. Tem muitos furos ai. Dados oficiais que estão sendo omitidos e informações da Dex que estão sendo ignoradas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال