Sétima Geração já está em Planejamento


Em uma recém entrevista ao We Love Pokémon, o diretor de arte da franquia Pokémon, Ken Sugimori, falou sobre os Pokémon da sétima geração.

A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green.

Segundo Sugimori, já existe muitos movimentos, habilidades e muito mais para utilizar em decorrência às diversas gerações existentes. Portanto, diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.

Por último, Ken Sugimori volta a repetir que a sétima geração será mais simples e diz que seu Pokémon favorito é Gengar.

Fonte: A Casa do Cogumelo

21 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só espero que não exagerem na simplicidade, porque o enredo de R/B/Y é fraco comparado a outros jogos, espero que encontrem um equilíbrio.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se isso é uma boa notícia, o mais legal de uma geração são os novos movimentos e habilidades introduzidos, ficar reciclando muito não me parece atrativo, mas Game Freak sempre surpreendente então vou aguardar ansiosa pela próxima geração, enquanto isso me divirto com meu Pokémon X.

    ResponderExcluir
  3. Isso significa que não teremos evoluções de pokemon antigos na próxima geração né? DROGAAA, as gerações pares não podem ter evo de pokemon antigos, com exceção do azurill... mas se preparem,pois tem gente que não gostou da terceira e nem da quinta geração, uma geração par sempre tem reclamações... mas enfim, chegaremos aos 800 pokemon **-**

    ResponderExcluir
  4. kkkkk calma ai ainda to tentando achar um gourgeist ^^

    ResponderExcluir
  5. espero que quando ele fala simplicidade esteja falando do design dos pokemons

    ResponderExcluir
  6. Um remake do yellow com outras regiões para visitar no mesmo jogo com as novas mecânicas e os pokémons novos seria d++++++

    ResponderExcluir
  7. alguém me responde por favor... voltando ao básico eles... eles dizem dos gráficos??n terá novos atacks??a história vai ser fraca??... explique melhor...

    ResponderExcluir
  8. nao caro amigo,eles etam dizendo que nao vao esagerar tanto em novidades como vizeram em X Y pois isso consome muita criatividade.

    ResponderExcluir
  9. Gente, ele falou próximos games. Não necessariamente uma sétima geração, mas primeiro vem a terceira Versão do X/Y (Provavelmente Z) Eles provavelmente vão simplificar um pouco as coisas nesses jogos. Sem mapas exagerados. Coisas bonitas e simples, sim, isso é legal :D

    ResponderExcluir
  10. estranho nao vi muita habilidades e nem muitos novos movimentos nessa geraçaoo q tomou conta dessa geraçao foram as megas q talvez seja o motivo para diminuiçao na criaçao de novos pokemons.. apesar de achar que cada geraçao deveria trazer uns 180 novos pokemons fora os lendarios... ser simples nao qquer mesmo criativos

    ResponderExcluir
  11. Nossa se for verdade vai ser à jato, já imagino que o anime xy só terá uma temporada de 80 e pouco episodios!

    ResponderExcluir
  12. ORRA VAI COM CALMA NEM MAL LANÇO A SEXTA GERAÇÃO JA TAO QUERENDO LANÇA UMA SETIMA MEU DEUS, AI JA É DEMAIS. JA BASTA AGORA QUE POKEMON ALCANÇARA OS 1000 EPISODIOS OS CARA AINDA QUEREM LANÇA MAIS DEPOIS DA SERIE XY, EU HEIN Q ANIME COMPRIDO, ONE PIECE E NARUTO NAO ESTAO NEM PERTO DE CONSEGUIREM ALCANÇAR A QUANTIDADE DE EPISODIOS QUE POKÉMON JA TEM.

    ResponderExcluir
  13. Eu sinto que a 7ª Geração vai ser boa, daquele jeito que a gente não vê há muito tempo. Mas, pessoal, vocês ainda tão reclamando dos poucos Pokémon da sexta? Será que vocês não entenderam? Kalos é o oposto de Unova. A Geração V quis fazer com que Pokémon começasse do zero, apresentando uma região afastada das outras e com 156 mosntrinhos novos (maior número até hoje), fazendo com que os outros 493 fossem simplesmente esquecidos, como se nunca tivessem existido; acontece que não deu muito certo e até hoje eu vejo gente reclamando que "Pokémon só foi Pokémon até a Geração IV". Na tentativa de consertar o erro, eles fizeram com os que monstrinhos das gerações passadas brilhassem outra vez e trouxeram um número muito pequeno de novos, pra fazer com que houvesse um equilíbrio entre todos. Quanto à 7ª Geração outra vez, acho que quando ele fala de simplicidade, acho que eles só não vão trazer mudanças perigosas pros jogos novos como em X&Y. As novidades vão ser as mais comuns: Região nova, Pokémon novos, Líderes de Ginásio etc.

    ResponderExcluir
  14. quem sabe tem a ver com aquele rumor de q ha uma regiao oculta q sera acessa por Kalos!!!pode ser q tenha mais pokemons por la

    ResponderExcluir
  15. tenho medo dessa simplissidade

    ResponderExcluir
  16. nao tenho medo da simplicidade porque com essa sétima geração nós poderemos digerir com mais calma as novas informações, essa 6a geração deve ter dado parada cardiaca em muita gente

    ResponderExcluir
  17. Ou seja, sem mais mega evoluções, provavelmente.

    ResponderExcluir
  18. É verdade é bem capaz de que a nova região fassa fronteira com kalos, e provavelmente será baseada na Itália ou Alemanha.

    ResponderExcluir
  19. Se for verdade que essa 7ª geração está sendo planejada, ela vai ficar fodástica, ela pode sair em 2014, 2015... seja quando for, vai ser foda.
    O que eu mais gosto nas gerações são as pré-evoluções dos Pokémons antigos, as evoluções novas e os fósseis. Tomara que nessa 7ª geração tenha o que eu citei. Mas agora com o método de mega-evoluir, acho que devem investir nisso, porque se não investirem vai dar a entender que o que eles queriam na 6ª geração não era inovação, mas lucro, e apenas isso. Espero que eles me provem o contrário, pois quem não quer ver um mega-Meganium, mega-Swampert, mega-Dragonite, mega-iniciais da 4ª e 5ª geração?
    E o conceito de "simples" pode ser "simplesmente a melhor geração que vocês já viram", afinal, todos aqui sabem que a Nintendo adora nos surpreender e nos deixar na expectativa. Bom, de qualquer jeito vai ser bom, afinal os profissionais de Pokémon são os mesmos desde a primeira geração, o que eles fazem é acompanhar o crescimento dos antigos fãs e o surgimento dos novos.
    ~Dark Reshiram

    ResponderExcluir
  20. :)MUITO MASSA ESPERO QUE FAÇAM O REMAKE DE POKÉMON RUBY/SAPPHIRE LOGO, TIPO 2014.

    ResponderExcluir
  21. Podiam reviver esse tópico falando dos três rumores de novos games ,as expectativas dos fãs e de vcs do site ,e uma enquete do que se esperar ,mas antes sobre o terceiro ou terceiros jogos dessa geração atual.Quanto a setima seria bom seguir um padrão do tipo.tema sabendo que desde a terceira gen são sempre os pokemons com idéias opostas mais correlacionadas e na terceira versão o lendário seria o ponto do meio ,o tema da equipe vilã,Se será uma boss ou um boss,região, quais animais serão baseados os iniciais ,professor da região. Homen mulhere ??!,pássaro de começo linha evolutiva com 3,ou2 pokemons,inseto de inicio estilo borboleta ou não, rival ou rivais ,fosseis, trio de lendários menor,tipo do primeiro e do último gyn,estilo dos ginásios ,classicao ou estilizado like a Bw,insignias de gema como as da primeira gen?!ou achatadas e padronizadas como as demais?!,plano da equipe vilã, ate a liga ou depois dela?estilo da elite four design e tipos e design do campeão/campeã design da construção da liga,pokemon like a seviper e zangoose com uma rixa?! Um terceiro fóssil/amber estilo o aerodactyl, personagens recorrentes na história, outros personagens com interesses que se choquem com os seus ,mais de um grupo vilão?! Grupos menores,personagens from mangá, animes,ovas e filmes marcando presenca. Bom me respondam plesase façam isso e acrescentem algo se acharem que faltou.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال