Banda Altera Nome em Homenagem a Pokémon

Há diversas maneiras de demonstrar seu amor por algo que você admire muito, claro, Pokémon! Mas e se você tivesse uma banda? Qual seria a melhor forma de demonstrar seu amor pela franquia? A resposta mais óbvia para esta pergunta é: "Fazendo uma música!". Mas pelo que aparenta, os integrantes da Union J, não acharam que isso seria o suficiente.


A boy band britânica, que surgiu no ano passado, graças ao programa The X Factor, decidiu que a melhor maneira de demonstrar o quanto são fãs dos monstrinhos de bolso foi mudar o próprio nome da banda! Desde o dia do lançamento de Pokémon X & Pokémon Y, a banda passou a se chamar Union XY.

Josh Cuthbert, JJ Hamblett, George Shelley e Jaymi Hensley são os integrantes da banda

Os quatro cantores fizeram o anúncio em conferência à imprensa... "fantasiados" de Pikachu. De acordo com o que foi dito, a ideia surgiu de George Shelley, o integrante que entrou pra banda depois que o trio inicial já estava formado.

"Nós sempre amamos Pokémon e isso era uma parte enorme da nossa infância", explicou Shelley, dizendo que os outros membros abraçaram a ideia sem questionamentos. Agora a boy band contribuirá com as propagandas de lançamento da sexta geração da série no Reino Unido.

Se você tivesse uma banda faria o mesmo para demonstrar seu amor por Pokémon, ou faria algo ainda mais diferente?

Via: NintendoWorld

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. sou fã deles agr...kk

    ResponderExcluir
  2. legal... nunca tinha ouvido falar da banda.
    vou ver como são as musicas...
    só espero que não seja mais do mesmo. INcrivel como as boyband's e o resto(a maioria) trata sempre das mesmas coisas em suas musicas. è sempre "ela me traiu", "eu fui traído" "ela não me quer" "eu amo ela"

    são poucos os que tratam a musica como arte, não apenas como um produto a se vender.
    vou avaliar a musica e torcer para que a banda não tenham usado esse artificio só para se promover.


    ps: só porque critiquei os temas usados nas músicas não significa que não as ouço, algumas são realmente boas e feitas de forma original.

    by~chaos

    ResponderExcluir
  3. Então, eles fizeram isso porque estão sendo pagos, eles são os garotos propaganda do jogo. Que nem o One Direction fez há um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Antes eu achava eles uma bosta no The X factor, quem sabe eles se saem melhor no The X Y Factor..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال