Nova Coleção Dragões Lendários de Unova em Novembro

Um novo Trading Card Game produzido será lançado em novembro deste ano. Em Dragões Lendários de Unova (Legendary Dragons of Unova) vemos como cartões promocionais com Reshiram, Zekrom, Kyurem além de quatro boosters da série Black & White. Confiram a primeira imagem lançada dessa nova coleção:


Os números foram todos lançados anteriormente nos Box do Reshiram, Zekrom e Kyurem, respectivamente. Os cartões promocionais foram anunciados com holofoils especiais de Reshiram e Zekrom de Plasma Freeze, e do Kyurem em Noble Victories, mesmo com esses cartões sendo apenas reservados com espaços na imagem para os cartões reais promocionais que serão lançados.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. bom dia,noticias do anime:
    O site oficial revelou dois novos títulos de episódios para os próximos episódios da série Pokémon Cumprimentos Season 2 Decolora Adventures. Estes dois títulos de episódios são devido ao ar em 05 de setembro e 12 de Setembro, respectivamente
    Episode 800: Emolga junta Equipe Rocket
    Episode 801: Cilan VS The Challenger Ice! A crise no Ginásio Striation!
    a traição da emolga ou uma piraça igual ao aipom do ash em sinnoh,cilan voltara a ser lider de ginasio que sabe?se for confiamaria ,o rumor do cilam ir para kalos vai por agua abaixo.fonte:serebii.

    ResponderExcluir
  2. as scans ja vazaram pessoal da pbn... posta ai pra negada

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vazaram as primeiras scans da coro coro no serebii

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال