Novas Scans do 16º Filme + Volume 46 Pokémon Adventures

Acaba de ser divulgada duas novas scans do Mangá do 16º Filme, onde podemos ver a criação de Mewtwo. Ao que tudo indica, ele foi clonado a partir de Mew, mas não pela Equipe Rocket, provando não ser o mesmo Mewtwo. Depois que ele foge, encontra um grupo de Pokémon que o acolhe.


E aqui nós temos a nova capa do Volume 46 de Pokémon Adventures, que será lançado dia 26 de julho de 2013 no Japão:


Fonte: Pocketmonsters e Bulbagarden

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. suposta evo do chespin http://images.4chan.org/vp/src/1372888189950.png

    ResponderExcluir
  2. isso nao prova que não é o nosso mewtwo, afinal esses cientistas são iguais aos do primeiro filme, eles tambem nao usavam uniformes da equipe rocket e sim jalecos brancos comuns
    como esses

    ResponderExcluir
  3. Talvez ele foi capturado novamente por outros cientistas em Unova ou essa possa ser uma outra versão do filme 1.

    ResponderExcluir
  4. Gente na minha opnião a gente so vai saber sobre essa imagem vendo o Prologo do filme 16 que sai na proxima quinta porque eu acho que o Mewtwo esta sendo caçado por caçadores ou por esses cientistas do prologo e possivelmente essa imagem é quando o Mewtwo conseguiu escapar. Também não pode ser um outro Mewtwo porque ele apagou as memorias da equipe rocket e as unicas pessoas que sabem sobre ele é o Ash e seus amigos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال