Janine (Pokémon Adventures)

Nome: Janine
Nome em Japonês: Anzu
Se especializa em: Tipo Venenoso
Cabelos: Castanhos (Exclusivo de Adventures)
Olhos: Negros
Sexo: Feminino
Relativos: Koga (Pai)
Cidade Natal: Cidade de Fuchsia, Kanto
Ocupação: Simuladora 






Sobre Janine: Janine é a filha única de Koga, e é uma mestra em tipos venenosos. Ela tem referência aos ninjas, e é uma adolescente que ganha dinheiro trabalhando em simulações.


Depois do desaparecimento de seu pai, Janine vira a líder do ginásio de Fuchsia. Ela aparece pela primeira vez em GSC Chapter, durante uma simulação que a pagaram para realizar no Museu de Goldenrod. Depois disso, ela se encontra com o lendário Suicune, e chega muito perto de o capturar, mas acaba falhando.
É encontrada logo depois na demonstração da Liga Pokémon onde os líderes de ginásio se confrontavam, representando Kanto. Ela luta contra o representante de Johto mestre dos tipo-voador, Falkner. A garota tinha tudo para ganhar, mas, ao olhar para a plateia, ela vê um vulto muito parecido com seu pai, e deixa o campo de batalha sem pensar duas vezes.

Família


Janine é filha do ex-líder de ginásio e atual Elite 4 de Johto Koga. Seu pai não era muito presente na vida da filha, pois se dedicava ao máximo pela Equipe Rocket. Diferente de Koga, Janine não quis ser uma vilã, seguir o exemplo do pai. Depois do sumiço do pai, a garota pega o cargo de líder de ginásio de Fuchsia.

Curiosidades:

Shuriken Ball


Janine utiliza uma Poké Ball diferente das outras, em formato de Shuriken. A Shuriken Ball é uma Poké Ball que se assemelha normal, apenas com outra coloração e com um material semelhante a uma shuriken no meio dela. Seu pai possui uma igual. Além dela, há outros líderes de ginásio que possuem uma Poké Ball diferente, como Falkner, que possui uma estilo Boomerang.

Pokémon:

 Ariados

 Crobat

 Forretress

 Weezing

Grimer

Histórico Pokémon:

#135 - Vivaz Larvitar:
Janine já possuía um Ariados.

#136 - Crobat Cruzado:
Janine já possuía um Forretress, um  Crobat e um Weezing.

#156 - Notário Noctowl:
Janine já possuía um Grimer.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Romero Queiroz09/06/2013, 22:53

    Fugindo um pouco do contexto da matéria, as Scans da coro coro iram começar a vazar apartir de quando?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال