Blaine (Pokémon Adventures)



Nome: Blaine
Nome em Japonês: Katsura
Classe: Líder de Ginásio
Sexo: Masculino
Especializa-se em: Tipo Fogo
Cidade Natal: Cinnabar Island

Sobre Blaine: "Coisas que existem, outras que apenas estão...", pensara Blaine ao participar da Equipe Rocket. Interessado em compreender a ciência e a realização de experiências, o confuso cientista, tomou uma decisão que o deixou de frente ao seu próprio medo. A ambição cortou-lhe o coração, feroz, escureceu-se seu corpo imóvel, e ali, diante de uma experiência, que aos seus olhos, parecia perfeita, Blaine criou o Pokémon mais poderoso do mundo, Mewtwo. E ele sorriu, esboçou o sorriso triunfante ao ver seus sonhos transformando-se em realidade, como quem apaga finalmente a lâmpada e resolve deitar-se. Agora as criaturas não eram admitidas no seu interior, nele fundindo-se. As relações com as pessoas tornavam-se cada vez mais diferentes das relações que mantinha consigo mesmo. A doçura da infância desaparecia nos seus últimos traços... Aquele ser, aquele Pokémon perfeito, continha dentro de si traços do próprio Blaine. Mas, como entregar-lhes? mesmo que ardesse por confiar o segredo a alguém. E após segundos de reflexão, o personagem caiu em si mesmo, percebendo o que acabara de ter criado, e desnorteado, abandonou tudo, e fugiu, sim, correu com veracidade, abandonando seus próprios sonhos.

E na Ilha Cinnabar, Blaine encontrou refúgio para a sua própria maldade interior.  E, aquilo, tornou-se seu mais novo abrigo. Sua confiança por si próprio foi aumentando, ficando cada vez mais forte, e diante de tanta convicção, o personagem torna-se líder de Ginásio, um prêmio merecedor aos seus próprios olhos.

"Ele é a chave de tudo" pensara um cientista comum da Equipe Rocket "precisamos sequestrá-lo e trazê-lo para nós, assim teremos poder suficiente para dominar o Mewtwo". E assim o plano foi formado.

Ao redor da mesa escura, sob a luz enfraquecida pelas franjas sujas do lustre, também o silêncio se sentara nessa noite. Blaine em momentos parava para ouvir o ruído das duas bocas mastigando e o tic-tac leve e nervoso do relógio. Ele desviava a vista, vitorioso, abaixava a cabeça numa alegria profunda que inexplicavelmente vinha misturada a um aperto doloroso na garganta, a uma impossibilidade de soluçar. Ele sentia-se assim pela certeza que seu discípulo estava realizando seu desejo, e neste exato momento, após sentir uma contração muscular, Blaine soube que Red já havia capturado Mewtwo.

Vários pensamentos tomaram a mente de Blaine. Aquela compaixão de Red, sim, aquela inocência fez Blaine cair em si, ele havia criado dois monstros. E, então, ele decidiu não se importar com o que a Equipe Rocket faria com ele, porque ele precisava salvar Mewtwo.

"Mostre ao Mewtwo compaixão, porque tudo que ele sabe sobre os seres humanos é crueldade e arrogância" dissera Red, abaixando-se para observar as expressões confusas de Blaine.


"Se o brilho das estrelas dói em mim, se é possível essa comunicação distante, é que alguma coisa quase semelhante a uma estrela tremula dentro de mim. Eis-me de volta ao meu corpo." E agora que Blaine finalmente conseguira desconectar-se do Pokémon, ele estava livre, a perfeita desconexão realizada com sucesso. E ele surpreendeu-se ao ver no fundo do espelho, mal podia acreditar que tinha limites, que estava recortado e definido... E o Pokémon, manteve-se quieto, esperando silenciosamente ser despertado. 


Pokémon pertencentes a Blaine:

Growlithe

Rapidash

Arcanine

Mewtwo

Entei

Histórico Pokémon:

#016 - Tauros o Tyrant:
Blaine já possuía o Mewtwo

#026 - Santo Moltres:
Blaine já possuía Rapidash e Arcanine

#049 - Como Gastly Como antes:
Blaine já possuía um Growlithe

#117 - Vs. Slugma
Blaine já possuía um Entei


Escrito por:

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. voce deu a entender que blaine tinha criado mewtwo antes de entrar na equipe rocket, mas no manga ele o criou quando ja fazia parte da organizacao. E ele ja era lider de ginasio de cinabbar

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que era o mestre Kame '-'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se você ler com bastante atenção, focando-se aos detalhes principalmente, você notará a maneira como escrevi. Geralmente quando fazemos uma biografia, mostramos antes de tudo as informações pessoais do ser, para depois começar a escrever as informações principais, e foi isso que fiz, note que no primeiro paragrafo cito o Blaine criando Mewtwo, mas se você prestar atenção, você verá que isso é apenas um flash do que aconteceu, e a história realmente começa quando cito a entrada de Blaine no ginásio, e adiante, fica claro a formação de Mewtwo após esse acontecimento. Obrigado pela crítica construtiva, dá próxima vez vou atentar pra isso ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال