Koga (Pokémon Adventures)


Nome: Koga
Nome em Japonês: Kyö
Se especializa em: Tipo Venenoso
Cabelos: Cinzas
Olhos: Negros
Sexo: Masculino
Relativos: Janine (Filha)
Cidade Natal: Cidade de Fuchsia, Kanto
Ocupação Atual: Elite dos 4

Sobre Koga: Koga é, atualmente, um Elite dos 4 que luta para o bem de Johto. Mas antes não era bem assim.

Sua primeira aparição foi em Furioso Rhydon, onde estava junto com outros da Equipe Rocket no Mt. Moon atrás de Moon Stones, até que apareceram o protagonista Red e a líder de ginásio Misty. Por uma misteriosa injeção, ele evolui seu Rhyhorn instantaneamente para Rhydon, o que deixa chocados os dois. Red luta contra ele e vence, o que faz ele falhar na missão de sequestrar o Gyara de Misty.

Logo depois, ele aterroriza todos em Lavender, na Pokémon Tower. Ele usa um Gastly para possuir o corpo de alguns pokémon já falecidos para botar medo em todos que tentassem atrapalhar seus planos. Blue também estava possuído pelo Gastly, o que aterroriza Red (Que acaba o libertando posteriormente). Depois, o Charmeleon de Blue corta a cauda do Arbok de Koga.

Com os outros dois administradores da Equipe Rocket, Koga vai até o prédio central de Saffron para unir as três aves lendárias capturadas em um só: Thu-Fi-Zer. Ele luta contra Blue, e vence, até o ''reforço'' dele chegar, Red, que o derrota de uma vez por todas. Foi assim que a Equipe Rocket foi finalizada parcialmente, e então ele, Sabrina, Giovanni e Surge sumiram do mapa.

Em Cerise, ele é encontrado novamente com Surge e Sabrina, cujos tentam acabar com os planos da maligna Elite dos 4. As Colheres do Destino definiram que ele deverá batalhar com Blue ao seu lado, e os dois vão até Agatha esmagar os planos dela. Foi uma batalha épica, mas eles acabam vencendo.
Ele deixou no comando do ginásio sua filha, Janine e sumiu novamente. Ele estava treinando com seu parceiro e ex-inimigo Bruno. Depois da batalha contra o Homem Mascarado, os dois encontram Will e Karen (Antigos subordinados de Pryce) e ele sugere que eles formem uma Elite dos 4 para Johto, e eles aceitam o convite.

Pokémon:

 Rhydon

 Arbok

 Golbat

 Ekans

 Grimer

Muk

 Weezing

 Koffing

Tentacruel

Libertado:

Articuno

Histórico Pokémon:

#007 - Furioso Rhydon:
Koga já havia um Rhyhorn. Ele dá um injeção para ele que o faz evoluir instantaneamente para Rhydon.

#013 - Suspiro para Psyduck:
Koga já havia um Gastly.

#014 - Essa Terrível Arbok:
Koga já possuía uma Arbok e um Golbat.

#029 - Vá pelo Golbat:
Koga já possuía um Ekans e um Grimer.

#065 - Karatê Machop!
Koga já possuía um Muk.

#072 - Weezink Tremula Fora:
Koga já havia um Weezing.

#077 - Admirável Golduck:
Koga já havia um Koffing.

#176 - A Última Batalha X:
Koga já havia um Tentacruel.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال