Erika (Pokémon Adventures)


Nome: Erika
Nome em Japonês: Erika
Se especializa em: Tipo Grama
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Cidade de Celadon, Kanto
Ocupação: Professora

Sobre Erika: Erika, apesar de ser jovem, é muito esperta. Ela é uma mulher com um coração puríssimo. A líder é uma dos líderes de ginásio do bem, junto com Brock, Misty e Blaine.

Erika foi nomeada a supervisora dos líderes de ginásio de Kanto por sua responsabilidade e habilidade. Na primeira aparição (Em Culpe Eevee) ela testa o caráter de Red, tentando matar eevee (Sem verdadeira vontade), mas o pequeno foi salvo pelo treinador.

Ela é muito importante contra a maligna Elite dos 4 de Kanto, derrotando vários dos Shellders e Cloysters de Lorelei. Ela percebe todo o plano do maligno Lance, que era roubar as insígnias e utilizá-las para dar poder aos pokémon da Elite dos 4.

No campeonato dos líderes de ginásio (Torneio de exibição da Liga Pokémon), ela luta contra Pryce, o supervisor dos líderes de ginásio de Johto, mas perde. Depois, ela luta contra os comparsas do Masked Man (Que é Pryce).

Erika tem muitos talentos, como o manejo do arco e flecha e sua grande inteligência.


Pokémon:

 Angela

 Vileplume

 Victreebel

 Bellossom

Skiploom

Histórico Pokémon:


#019 - Culpe Eevee:
Erika já havia um Tangela e uma Vileplume.

#020 - Meanvile... Vileplume!
Erika já havia um Bellsprout.

#048 - Vista de Paras:
Erika já havia um Gloom. Aparece com seu antigo Bellsprout evoluído para Victreebel.

#163 - Trazendo à Tona Bellossom:
Erika já havia um Skiploom. Sua Gloom aparece evoluída para Bellossom.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Na primeira imagem dos pokémons está escrito Angela, é assim mesmo ou seria tangela

    ResponderExcluir
  2. ta escrito angela

    ResponderExcluir
  3. Sei que não têm nada a ver, mas olha a minha teoria do tipo da sylveon:
    Cosmo ou cosmos (do grego antigo κόσμος, transl. kósmos, "ordem", "organização","BELEZA","harmonia") é um termo que designa o universo em seu conjunto, toda a estrutura universal em sua totalidade, desde o microcosmo ao macrocosmo. O cosmo é a totalidade de todas as coisas deste Universo ordenado, desde as estrelas, até as partículas subatômicas. Pode ser estudado na Cosmologia. O astrônomo Carl Sagan define o termo cosmos como sendo "tudo o que já foi, tudo o que é e tudo que será" (wikipédia)

    Note que eu destaquei a palavra beleza que tem tudo a ver com sylveon e que fala que o cosmo têm a ver com o espaço, que foi retratado no treiler do mini filme dos eevees. Sendo assim, se um (ou mais) tipos forem criados eu acho que a sylveon será tipo cosmic. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال