Pokémon HeartGold e SoulSilver Beta

Pokémon HeartGold e SoulSilver Beta



Pré-lançamento

Pokémon HeartGold e SoulSilver são os remakes de Pokémon Gold e Silver, implementado elementos refeitos dos jogos originais. No entanto, como jogos individuais, eles passaram por estágios semelhantes de desenvolvimento como todos os outros jogos da série principal.

Sprites
O jogo foi anunciado pela Coro Coro, contendo informações de pré-lançamento dos jogos e alguns sprites do Silver, Chikorita, Pikachu e um Pichu Shiny.


Um sprite das costas do Ethan também foi mostrado. Seu cabelo era diferente e existia um símbolo em seu boné. Havia também um sprite do Lugia.

 (Ethan com o símbolo no boné - Beta Version)
(Repare no seu cabelo)
(Ethan sem o símbolo no boné - Final Version)
(Repare no seu cabelo)

Uma imagem retrata que em Slowpoke Well um dos membros da Equipe Rocket, estava no lugar do Executive Proton na versão Beta. Na versão final isso foi modificado, para não ficar parecido com os jogos anteriores, Pokémon Gold e Silver.

 (Membro da Equipe Rocket no lugar do Proton - Beta Version)

(Membro da Equipe Rocket Proton - Final Version)

Em outra imagem podemos ver o Mystri Stage nas Ruínas Sinjoh os três círculos era da mesma cor. Na versão final isso foi modificado, com três cores diferentes vermelha, azul e rosa.

                 (Ruínas Sinjoh - Beta Version)                      (Ruínas Sinjoh - Final Version)

Itens
Todos os itens presentes nos dados internos de Pokémon Diamond, Pearl e Platinum são encontradas em Pokémon HeartGold e SoulSilver, além de alguns itens exclusivos.

Photo Album - Um item fundamental para armazenar fotos. Foi substituído com integração para o armazenamento de fotos no PC;

Slowpoke Tail - Um item caro, mas inútil. Ele aparece nos jogos Pokémon Gold, Silver e Crystal. Em Pokémon HeartGold e SoulSilver pode ser obtido através da modificação do jogo salvo através de Action Replay, mas não tem função no mesmo. Dentro do jogo há uma referência feita sobre o item. Perto da Route 32 e ao lado do Centro Pokémon tem um homem (possivelmente trabalhando para a Equipe Rocket) vai oferecer lhe um Slowpoke Tail por 1,000.000 Poké Dollar (uma quantia de dinheiro que é impossível adquirir nos jogos).

Pós-lançamento



Game Corner

Devido a questões legais relacionadas ao jogo, o design interior do Game Corner de Goldenrod e Celadon foi completamente remodelado em todas as versões não japonês de Pokémon HeartGold e SoulSilver. No entanto, a concepção original está ainda presente no interior dos dados internos das versões localizadas, apesar de serem muito limitadas.

Escrito por:





6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não entendi eles vão relançar os jogos ou é uma versão para pc???

    ResponderExcluir
  2. Não! Essa é apenas uma matéria comparando as diferenças, de quando o jogos ainda estavam em produção, com a versão final lançada.

    ResponderExcluir
  3. O nome do protagonista de HeartGold/SoulSilvernão é Ethan, mas sim Jimmy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, Ethan e Jimmy são personagens completamente diferentes. Jimmy e um personagem que apareceu no Pokemon Chronicles nos 3 primeiros episodios... Ethan e o personagem principal do jogo Gold Silver e HeartGold Soulsilver... Entendeu? Pesquise aqui no nosso site mesmo você vai saber de tudo sobre os personagens. Abraços

      Excluir
    2. Michael Guilherme eles são o mesmo personagem não sei pq a Big N mudou o nome deles, Gold, Kimmy e Ethan são mesmo personagem, isso é erro de dublagem em todo o mundo pq o ocidente sempre altera alguma coisa dos jogos originais e Gold não agradou pq descriminava quem jogava o pok silver entao o chamaram Jimmy (no anime na liga o chamaram de Yoshi kkkk) Já Ethan foi a padronização do nome feita pela Big N.

      Excluir
  4. Os jogos x e y também podem ser modificados pois talvez vocês não tenham notado mas no próprio video do trailer diz "game footage not final" ou seja "imagem do jogo não é final".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال