O Império Perdido de Pokélantis












Pokélantis
Estátua do Rei de Pokélantis


Sobre

Pokélantis, brincadeira com Pokémon e Atlantis, é uma império perdido em Kanto. Tudo que restou desta cidade hoje em dia foi o túmulo do rei que governava o império. A cidade foi destruída pelo lendário Pokémon Ho-Oh, pois o rei queria usar seu poder para dominar o mundo. 



Possível localização
de Pokélantis

Localização
O império está localizado próximo a cidade de Pewter, na região de Kanto.








Descoberta
Brandon decidiu investigar sobre a cidade e acabou descobrindo o túmulo do rei de Pokélantis.





Rei de Pokélantis
Era um rei que governava um império conhecido como Pokélantis há muito tempo. O rei era egoísta e ganancioso. No seu tempo, seu principal objetivo era conquistar o mundo. Segundo a lenda, o rei tentou usar o poder Ho-Oh para realizar apenas isso. Como penitência por este ato, Ho-Oh destruiu o reino de Pokélantis.
                                            

 Anime

Ash possuído
Episódio- Batalhando contra o inimigo interior.
 (Battling the Enemy Within).

No anime, Ash ao saber que Ho-Oh esteve aprisionado em um tipo de Pokébola, vai a procura dele para poder batalhar. Ele acha o artefato e ao liberar o que estava nele, descobre que não era um Ho-oh, mas o espírito do rei de Pokélantis, que o possui. O rei, ainda possuindo Ash, fala que seu objetivo é reconstruir Pokélantis e dominar o mundo. Brandon consegue tirar o espirito do rei do corpo de Ash e selá-lo na na esfera que funciona como uma Pokébola novamente.


Artefatos

Em Pokélantis foram encontrados alguns artefatos, tendo como o mais valioso a esfera que guarda o espírito do rei de Pokélantis.

Estátua de Shelgon.

Estátua de um Pikachu.

 Estátua de um Smoochum.

Esfera que contem o rei de Pokélantis



1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال