Aprenda a Desenhar Pokémon - Tutoriais


Toda semana os nossos desenhistas Vitor, Thalys e Diego estarão trazendo tutoriais para quem quer Aprender a Desenhar Pokémon!!!









Caso queira pedir um Pokémon para ser desenhado, comente nesta postagem!!!

166 comentários:

  1. te desafio e quero o aipom e raikou

    ResponderExcluir
  2. que acha de fazer o wartortle?Ou que tal pidgeot e alakazam?Se fizer qualquer um desses eu agradeco muito '-' Este é o unico site bom de tutoriais de desenho q eu procurei no google inteiro u.u

    ResponderExcluir
  3. Por favor faça o steelix.

    ResponderExcluir
  4. Por favor faça o Cyndaquil e suas evoluçoes se nao for pedir muito

    ResponderExcluir
  5. Brigadão pelo arcanine mas faz o tutorial do blaziken para mim por favor

    ResponderExcluir
  6. desenha o aipom
    saudades de quando eleroubava o boné do ash!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tipo,antes do meu pedido eu tenho uma sugestão
    os tutoriais dessa página são só pra desenhos feitos no papel,porque não tentam fazer tutoriais com desenhos em programas de computador também,tipo,Paitn Tool Sai,Photoshop,essas coisas?

    e pode fazer Rufflet?.3.

    ResponderExcluir
  8. o aipom ja ta com 8 votos contando com o meu. faz ele

    ResponderExcluir
  9. o Aipom esta a caminho, anonimo. Será um dos próximos.

    ResponderExcluir
  10. É aipom!
    Mas faz um do Pineco,pra fazer par com o Forretress do tutorial...Além do mais,Johto tá deserto,deve ser a briga do Lugia XD

    ResponderExcluir
  11. Te desafio a fazer articuno!
    Por: (Gabriel)

    ResponderExcluir
  12. Por favor faça um tutorial do Deino ou do Zweilous.

    ResponderExcluir
  13. Desenhem o Cinccino e o Virizion!
    Por favor.

    ResponderExcluir
  14. Queria que vocês fizessem um do genesect e um da nova forma do mewrwo. Obg!

    ResponderExcluir
  15. vcs poderiam vazer uma do genesect , vlw

    ResponderExcluir
  16. Voces poderiam fazer o Espeon Porfavor >.< e o meu pokemon preferido

    ResponderExcluir
  17. Faz o Growlithe tb,ele é meu poke preferido,eu já tenho ele e ficou legal,mas queria ver ele na mão de vcs ia ficar mt show!
    Mas não se esqueçam do meu pássaro lendário XD
    Por (Claudiane Avila)

    ResponderExcluir
  18. façam um tutorial de uma imagem bem maneira de growlithe

    ResponderExcluir
  19. Algum de vcs podem fazer o typhlosion?

    ResponderExcluir
  20. Te desafio à fazer estes pokémon:
    Wartortle
    Xerneas
    Jynx
    Ninetales
    Onix
    Magmar
    Nidoqueen
    Growlithe
    Articuno
    Fearow
    Pidgeot
    Brinks,se fizer um destes já tá bom ;) !

    ResponderExcluir
  21. Olá, queria que vocês fizessem o tutorial de como desenhar o Blastoise e o Garchomp, obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  22. Eu queria q fizesse o Palkia e Ninetales.Topa a parada?

    ResponderExcluir
  23. Faz um do Shinx por favor?

    ResponderExcluir
  24. Por favor,faz um tutorial de como desenhar o Magmortar e o Growlithe.Obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Faz um do turtwig XD

    ResponderExcluir
  26. Façam Xerneas,Riolu e Bronzong pra mim pf.Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Desenha o Gogoat,Articuno e o Xerneas ^^

    ResponderExcluir
  28. por favor façam o tutorial do togepi e doa lilligant

    ResponderExcluir
  29. Faz tutorial do queridinho da nova geração Gogoat e o eterno Charmander XD

    ResponderExcluir
  30. Site mt bom,poderiam fazer Onix,Magmar ou Nidorino para mim?
    Obrigado e parabéns à todos os desenhistar =)

    ResponderExcluir
  31. faz o haunter por favor,acho muito dificil desenha - lo

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho já um Haunter,henrique mendes,no começo a gente analisa e diz q num vai conseguir,depois vê q era moleza!
    Difícil para mim é o Magmar,por isso é meu pedido!

    ResponderExcluir
  33. Por favor!!!Façam um do steelix!!

    ResponderExcluir
  34. Fariam Onix e Wartortle!

    ResponderExcluir
  35. Vendo episodio viva las lapras,e por isso peço lapras e tentacruel =)

    ResponderExcluir
  36. Lapras ,por favor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. por favor faz o Chikorita o Articuno e o Gengar são meus pkmns favoritos

    ResponderExcluir
  38. Podia fazer do combusken ou skitty

    ResponderExcluir
  39. Poderiam fazer o Leafeon ou o Mamoswine.

    ResponderExcluir
  40. eu acho q o wallison devia fazer os pokemons da 1ª 2ª 3ª e 4ª geraçao
    o felipe da 5ª geraçao e o diego da 6ªgeraçao

    ResponderExcluir
  41. Façam mais pokemon da 2 geração,tipo o Ho-oh e o Furret?
    E um desafio a você Felipe,faça Gogoat e Whirlipede ^^

    ResponderExcluir
  42. Salamence mandando algum golpe...
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  43. Ei,poderiam fazer Raikou,Suicune e Montres?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  44. Ficaria contente se fizessem a chikorita e evoluções fofas e mais ainda se fizesse Celebi e Glameow.Obrigado e parabéns por todos os desenhos,e viva a PBN onde o entrenimento é show!

    ResponderExcluir
  45. por favor vvocê pode fazer um tutorial para desenhar o teddiursa por favor?

    ResponderExcluir
  46. Gostaria q fizessem o Staraptor da figura e o Empoleon.Pode ser?

    ResponderExcluir
  47. Quero aprender o torchic

    ResponderExcluir
  48. Por favor podem fazer o Pokémon suicune

    ResponderExcluir
  49. O staraptor também por favor

    ResponderExcluir
  50. Sou o. Fam de voces ,por favor faz o starli o etaravia eo staraptos

    ResponderExcluir
  51. Desenha o Blaziken! Eu não vi nenhum tutorial dele aí! XD

    ResponderExcluir
  52. Façam um tutorial de sombreamento!
    Eu ainda tenho dificuldade nesse ponto.... :P

    ResponderExcluir
  53. cara faz o snorlax porfavor quero muito desenhar ele

    ResponderExcluir
  54. Tem vaga de Desenhista?

    ResponderExcluir
  55. faz um tutorial do Vulpix, adoro o Vulpix

    ResponderExcluir
  56. faz o mesprit,por favor!

    ResponderExcluir
  57. NOSSA MUITO BEM , MUITO BONITO SEUS DESENHOS

    ResponderExcluir
  58. faz do celebi e do riolu

    ResponderExcluir
  59. golem o onix por favor

    ResponderExcluir
  60. Gosto muito destes tutoriais!!!!!!! Desenham muito bem!!!!! O Charmander, o Salamance e o Ampharos são os meus pedidos. Por favor!!!!! Acabo voltando a dizer que adoro os tutoriais!!!! Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  61. faz do regigigas groundon raiquaza e sen esquecer do priplap

    ResponderExcluir
  62. por favor faz um tuto de xerneas do gogoat e do mewtwo forma alternativa
    eu tambem sou desenhista mas nao sei desenhar pokemons tao perfeito assim
    e quero que façao esses para eu poder aprender a fazer muito obrigado

    ResponderExcluir
  63. queria pedir pra você desenhar mais pokemons do black white

    ResponderExcluir
  64. Por favor faça o Empoleon é o pokemon que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  65. De quem é o fardo de anotar todos os pedidos aí de cima? kkkk
    Enfim, quero pedir pra que desenhem o Beartic, Volcarona e Eelektross. Eles são meus preferidos e desenhando eles terei completado meu time de BW.
    Também peço o dragão morcego Noivern.

    ResponderExcluir
  66. Pessoal do desenho...por favor...Eu queria pedir para vcs desenharem o Pidgeot e o Talonflame em um desenho só, lutando ou voando.

    Por Favor, eles são uns dos meus voadores preferidos e eu queria ver eles juntos, já q eu num sei desenhar como vcs! Pfv!

    ResponderExcluir
  67. Por favor do mesprit ou do riolu,são meus preferidos obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Desenhe o empoleon ou o tutorial do prinplup

    ResponderExcluir
  69. porfavor poe o desenho co carracosta logo

    ResponderExcluir
  70. Eu imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!!imploro!Poe minha amada Gardevoir!!eu sei que tem muitos pedidos mas do fundo do coração eu imploro pela minha amada GARDEVOIR.

    ResponderExcluir
  71. Ae fas OS 3
    pasaros lendarios

    ResponderExcluir
  72. hitmontop eu imploro kero fazer ele

    ResponderExcluir
  73. ou a tanbém faz o charmilion e o charmander

    ResponderExcluir
  74. empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon empoleon

    ResponderExcluir
  75. pffpf do chamander ou charmeleon

    ResponderExcluir
  76. Pedidos Atualizados:

    Axew (3) / Bayleef (2) / Beartic (2) / Blastoise (4) / Blaziken (2) / Boldore (2) / Carracosta (2) / Charmander (5) / Charmeleon (2) / Chimchar (3) / Deino (3) / Empoleon (5) / Espeon (2) / Fearow (2) / Garchomp (4) / Gardevoir (3) / Gengar (4) / Gigalith (3) / Glalie (2) / Gogoat (4) / Golem (2) / Groudon (2) / Haxorus (4) / Heatran (3) / Ho-oh (5) / Klang (2) / Lapras (3) / Leafeon (3) / Litwick (2) / Magmortar (5) / Mandibuzz (2) / Meganium (4) / Mesprit (2) / Milotic (2) / Misdreavus (2) / Moltres (2) / Ninetales (5) / Onix (5) / Pachirisu (2) / Palkia (7) / Pichu (2) / Pidgeot (3) / Prinplup (2) / Raikou (3) / Riolu (5) / Salamance (2) / Scolipede (2) / Staraptor (5) / Steelix (3) / Suicune (3) / Tentacruel (2) / Terrakion (4) / Turtwig (2) / Tyranitar (2) / Unfezant (3) / Vaporeon (3) / Venusaur (2) / Wartortle (4) / Whirlipede (2) / Xerneas (6) / Zapdos (2) / Zweilous (5)

    Accelgor / Alakazam / Beeheeyem / Bronzong / Buizel / Buneary / Chandelure / Cinccino / Combusken / Crawdaunt / Crustle / Cubchoo / Deoxys / Dewgong / Dodrio / Dragonair / Dratini / Durant / Dwebble / Eelektross / Electabuzz / Elgyem / Entei / Feraligatr / Frillish / Furret / Galvantula / Heatmor / Glameow / Gyarados / Haunter / Hitmontop / Jynx / Kangaskhan / Klinklang / Krokorok / Krookodile / Lampent / Larvitar / Latios / Lilligant / Ludicolo / Machop / Mamoswine / Metagross / Minccino / Mismagius / Munna / Nidorino / Nidoqueen / Noivern / Pansear / Pidgeotto / Pineco / Politoed / Porygon-Z / Rampardos / Regigigas / Reuniclus / Roggenrola / Rufflet / Sandslash / Sceptile / Scrafty / Scyther / Seadra / Shinx / Sharpedo / Shuppet / Skitty / Snorlax / Snorount / Staravia / Starly / Swadloon / Swampert / Swellow / Tangela / Teddiursa / Thundurus / Togekiss / Togepi / Toxicroak / Tympole / Vanilluxe / Venipede / Vulpix / Whimsicott / Yamask

    ResponderExcluir
  77. Gostaria que vc desenhasse Dragonite, ele é meu pokémon favorito, se tiver como agradeço ^^ Caso não consiga uma de suas pré evoluções está bom :3

    ResponderExcluir
  78. oi anônimo, nós já temos um tutorial do Dragonite. É só clicar no link dos pokémon da 1ª geração, e procurar por ele. Ou se preferir, copie e cole o link abaixo na página do seu navegador.

    http://www.poke-blast-news.net/2013/02/desenho-dragonite.html

    ResponderExcluir
  79. Oi pff faz o desenho dos dois pokemon dragão eu gosto deles dois
    Tbm faz o desenho doa pokemon lendarios

    ResponderExcluir
  80. Gostaria do ver o desenho do oshawott a emolga e do pikachu

    ResponderExcluir
  81. Pachariso por favor e roggenrola

    ResponderExcluir
  82. Pode ensinar a fazer o Deino u o Axew ou qualquer outro tipo dragão e meu preferido

    ResponderExcluir
  83. Emanuel e Felipe vcs poderism desenhar Smeargle, standler, misdreavus, seviper, cherrim, carnivine, mime jr., chandelure e do dedenne. Grato

    ResponderExcluir
  84. Faz um do Cubone, por favor.

    ResponderExcluir
  85. Ei vocês podem fazer um Sylveon? é a eeveevolution que acho mais legal e poderiam fazer o mega charizard x também? muito obrigado

    ResponderExcluir
  86. Faz o Yveltal por favor

    ResponderExcluir
  87. Esperando fazerem a diva Gardevoir

    ResponderExcluir
  88. por favor faça o tutorial para o bisharp

    ResponderExcluir
  89. Manos, pfv fação o Victini, iria ser um belo desenho, e a final, significa o POKÉMON DA VITÓRIA (u.u) :)

    ResponderExcluir
  90. Manos, pfv fação o Victini, seria um belo desenho, e a final, significa o POKÉMON DA VITORIA (u.u) :)

    ResponderExcluir
  91. faz o lugia x ho oh e a melloeta montada no keldeo nas segundas formas

    ResponderExcluir
  92. Faz as evoluções do Eevee por favor?

    ResponderExcluir
  93. Faz por favor um desenho do Kagaskhan(esqueci como se escreve)e tbm de mega venosaur :)

    ResponderExcluir
  94. DESENHA LATIOS E LATIAS... EU SEI QUE VCS CONSEGUEM PQ SAO MUITO BONS E EU TO PEDINDO A MESES

    ResponderExcluir
  95. por favor poderiam desenhar a deoxys e o genesect, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  96. desenha lucario e samurott com efeito de sombra

    ResponderExcluir
  97. Olha, o Togekiss ta na geração 5 aqui, mas ele é da quarta geração. Se puder, faz o Lapras por favor ou Articuno

    ResponderExcluir
  98. Por favor se puder fazer o pokemon Deino, desculpa seu eu to dizendo e não vi mas se não fez por favor faça pffff!!!!!!!!!!! (Davi)

    ResponderExcluir
  99. POR FAVOOOOOR faça um desenho da cena do charizard batalhando com articuno na batalha da fronteira,por favoooooooooooooooooooooooooooooooor
    (Guilherme)

    ResponderExcluir
  100. Queria muito um Tyrantrum , por favor :)

    ResponderExcluir
  101. ensina a fazer o totodile por favor

    ResponderExcluir
  102. ensina a fazer a Clefairy

    ResponderExcluir
  103. por favor ensina a fazer a Clefairy

    ResponderExcluir
  104. Pyroar ou litleo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  105. Que tal, Dialga e Palkia?
    Sao dois pokemons super legais de desenhar...

    ResponderExcluir
  106. Desenha por favor o Yveltal.
    Vlw,
    (por:Erick Guedes).

    ResponderExcluir
  107. desenha um trevenat colorido ou o mega lucario

    ResponderExcluir
  108. Oi, Pode ser pedir muito mas porque voce não faz o Gallade,Ralts e Larvitar/?

    ResponderExcluir
  109. Faz um pikachu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. um keldeo ,reshiram e zekrom plz plz plz

    ResponderExcluir
  111. Pode-me fazer a Lugis,Pikachu e Mew?

    ResponderExcluir
  112. coloca todas as evoluçoes do eevee o mega blastoid o mega venosuar o gestlin o blastoid mega guearados o gueratos nidoking o machamp o cloister o hypno o totodaile o feraligatr o mega hamparos o raikou o swampert o mega blaziken o o mega banete o mega absol o torterra o inferneip o floatzel o masmegus o mega lucario o gliscor o emboar o semorot o gigalit o livene o carracosta o cinccino o gothiele o swana o miensha o hydrangon o virizion o tornadus o tandurus o lendoras o piroar o pangoro o gogoat o furfrou o meowistc o helioptile o dedene o noivern esse é um disafio alguns sao bem dificeis e outros bem fofos thau vamos ver se voce consegui concluir ese desafio

    ResponderExcluir
  113. Faz mega absol, mega banette ou mega mewtwo Y, pff, mas principalmente mega absol, eu te imploro pff e te peço muito mesmo... eu sempre gostei, e por favor se vc ler esse comentário, não ignore, é sério eu te peço de coração, eu sou o Gustavo Ribeiro

    ResponderExcluir
  114. Marcelo
    por favor fas pelomenos um deses pokemon
    Mega Mewtwo/Mega Blastoise/ Scizor/Ampharos/Mega Lucario/ Lucario/Blaziken/mega Blaziken/Mega Garchomp/ Garchomp/Mega Absol/ Absol/Gyarados/.por favor fas um desses

    ResponderExcluir
  115. Por favor fas um desses
    Chicorita,Golem,Lapras,Gyarados,Alakazam,Mewtwo,Zapdos,Blastoise,Articuno,Mew,Snorlax,Onix,Scyther,Gengar,Aerodactyl,Totodile,Sudowoodo,suicune,.por favor fas um desses

    ResponderExcluir
  116. Quero que desenhe o Pikachu e os pokémons iniciais de unova, por favor

    ResponderExcluir
  117. desenha, Axew, Gible, Bagon e Dratine, sou fissurado em pokemons do tipo Dragão

    ResponderExcluir
  118. desenha a serena e a bonnie por faavoooor

    ResponderExcluir
  119. Olá,eu gostaria de pedir pra desenhar o Leafeon por favor!

    ResponderExcluir
  120. Faz o tutuorial do salamance

    ResponderExcluir
  121. Faz tutorial do Metagross

    ResponderExcluir
  122. Desenha um piplup,por favor!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post, serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!