Pokémon Mini-Filme 03 - Pikachu e Pichu!


O especial começa em uma estrada movimentada e com grandes edifícios. Ash, Misty, Brock, Pikachu e Togepi estão dentro de um elevador subindo o edifício, quando Pikachu vê dois Pichus correndo, um deles para e faz careta para Pikachu. Pikachu faz o mesmo, mas Pichu já não estava lá



O elevador para e Ash, Misty e Brock liberam todos os seus Pokémon das Pokébolas (Geodude, Pineco, Cyndaquil, Goldeen, Zubat, Poliwhirl, Psyduck, Staryu, Chikorita, Bulbasaur, Onix, Vulpix, Totodile e Noctowl).

Ash diz para todos ficarem juntos. Brock diz que vai ficar com os Pokémon, mas Misty não deixa e o empurra. Ash diz aos Pokémon que estará de volta às 6h e pedem para todos se divertirem e todos pulam de alegria.



Todos os Pokémon estão brincando alegremente quando Pikachu vê o pequeno Pichu que novamente faz careta pra ele. Pikachu não fica nada feliz, para provocar novamente Pikachu, Pichu bate no traseiro e sai correndo, um segundo Pichu aparece e tenta levá-lo para o outro lado, pois eles estão em cima de uma viga muito alta e podem cair. Pichu não liga para o que seu irmão diz e acaba se desequilibrando, então Pikachu decide agir e sai correndo, contudo Pichu se recompõe sozinho e sai do perigo. Mas tudo se complica para Pikachu depois de perceber que está a uma altura muito grande do chão. Para piorar aparecem três Murkrows cercando Pikachu, os dois Pichus ficam desesperados e os Murkrows continuam beslicando Pikachu até Pikachu cair, mas Pikachu consegue segurar em uma corda que estava ligada a dois edifícios. Um dos Murkrow aparece e começa a bicar a corda tentando derrubar Pikachu.
  

Embaixo de toda a confusão está Meowth limpando uma janela. Ele começa a reclamar sobre Jesse e James. Pikachu grita, Meowth olha para ele, porém não faz nada. Pikachu começa a andar pela corda, mas Murkrow finalmente consegue desatar o nó da corda e a segura com o bico, um vento forte sopra e traz varios Hoppips flutuando no ar. Cada Hoppip bate na cara do Murkrow que acaba soltando a corda e deixando Pikachu cair, mas ele aproveita os Hoppips e salta de um em um, quando não tem mais nenhum Hoppip para ele saltar, acaba caindo na plataforma em que o Meowth está, fazendo ele voar para longe.

 

Pikachu chega ao outro edifício onde os Pichus estão. Lá Pikachu grita para os outros Pokémon mas nenhum consegue ouvi-lo. Os Pichus chamam Pikachu para ir com eles e Pikachu vai alegremente, eles passam embaixo de uma pequena entrada de ventilação e aparecem em cima de um elevador que está descendo. Quando o elevador para eles vão até a saída de ar condicionado e saem correndo quando Pikachu se depara com um buraco e tenta frear mais acabam caindo todos em cima de um ônibus. Pikachu fica desesperado porque está se afastando dos outros Pokémon, mas Pichu tenta acalmá-lo. O ônibus dá uma freada brusca deixando-os cair dentro de um rio. Eles seguram em uma viga de madeira que os fazem flutuar, de repente aparece um barco em forma de Lapras. Pikachu começa a nadar rapidamente e o barco está alcançando eles, mas um Gyarados aparece por baixo deles arremessando-os em cima de um Houndour. 

 

Houndour não gosta nada daquilo e com muita raiva começa a persegui-los, Pikachu e os Pichus sobem em um poste e começam a correr pelo varal derrubando um monte de roupas e acertando o rosto do Houndour. Pikachu e os Pichus chegam a um beco sem saída e Houndour consegue alcançá-los, os Pichus se unem e usam o Thundershock em Houndour, mas os Pichus não aguentam e acabam desmaiando. Houndour, por outro lado, está mais furioso do que antes, Pikachu não tem nada a fazer a não ser tentar escalar a cerca que impedia eles de passarem, com o dois Pichus desmaiados nos braços Pikachu pula a cerca. Houndour pula a cerca e continua perseguindo Pikachu que vai pulando de muro em muro até chegar em um lugar sem saída a não ser por outro muro do outro lado. Pikachu ver um Snorlax embaixo e acaba saltando fazendo do Snorlax um trampolim e consegue alcançar o muro do outro lado, Houndour tenta fazer o mesmo que o Pikachu mais Snorlax vira pro outro lado e Houndour se esborracha no chão ficando ali sem condições de andar e mais uma vez Snorlax muda de posição esmagando o coitado.
 

Os Pichus finalmente acordam. estão em um quintal com um castelo de pneus empilhados e do nada aparecem outros Pokémon (Cubone, Smeargle, Magby, Igglybuff, Smochum, Eleetrode, Rattata, Bellsprout, Furret, Cleffa, Sunflora, Spinarak, Wooper, Oddish, Hoppip, Shuckle) e todos recebem muito bem Pikachu e os Pichus. Aparece então um Hitmontop que joga Pikachu para o alto e ali elem fica rodando nas pernas do Hitmontop, depois é jogado para o Shuckle, e depois em uma tubulação na qual escorrega como em um parque de diversão. Nessa hora aparecem Dugtrios fazendo Pikachu e os Pichu cairem em cima de um balanço com um Wooper sendo novamente jogados em Hitmontop, e depois dentro do castelo, onde ficam brincando nas engrenagens, uma festa total de Pokémon.

  
O sino soa, e os outros Pokémon vão embora. Pikachu percebe que já é tarde e tenta explicar aos Pichus que precisam voltar, com isso eles partem pra tentar chegar antes das 6h, mas Houndour aparece novamente rugindo para eles. Pikachu sai correndo junto com os Pichus, passando por cima das latas de lixo e as derrubando e sobe em um pneu pendurado com uma corda. Houndour continua os seguindo, passam por uma tubulação que quebra, fazendo com que caia, mas consegue se segurar e continua uma correria em cima do castelo de pneus. Pikachu e os Pichus estão em cima do castelo de pneus quando este desmorona, e vários pneus caem em cima de Houndour. Pikachu aparece com os Pichus, mas nada está bem para Houndour, que está preso com as patas para cima dentro de um pneu. 

 

Pikachu e os Pichus vão ajudá-lo tirando o pneu, mas ainda não acabou, a outra parte do castelo de pneus está desmoronando e eles precisam fazer algo. Agora com a ajuda do Houndour, Pikachu sai correndo e segura uma parte do castelo, mas as cordas estão quebrando. Pikachu corre e sobe em cima de uma tubulação e segura uma corda mais faz muita força para isso, os Pichus veem que ele não vai aguentar e gritam chamando todos novamente, que reaparecem. Hitmontop ajuda Pikachu a segurar a corda os outros Pokémon fazem o mesmo. Os Pokémon começam a se unir e trabalhar em equipe, depois com muita ajuda e desespero, a corda se rompe fazendo todos os Pokémon voarem. Mas nada está perdido, pois Houndour sai correndo e segura o castelo de pneus com um outro pneu que ele carregava, e assim novamente eles voltam a trabalhar em equipe fazendo com que o castelo de pneus fique em pé. Todos ficam felizes com o resultado.

 

Novamente Pikachu se lembra que tem de voltar antes das 6h e sai correndo, mas antes ele para e se despede de todos. Pikachu sai correndo e os Pichus ficam para trás, mas algo diferente acontece, os Pichus aparecem dentro de um pneu e falam para Pikachu entrar e assim eles correm mais rápido. E novamente aparece o Meowth reclamando da vida, e acaba sendo atropelado pelo Pikachu e os Pichus, jogando ele para muito longe. 

 

Pikachu finalmente está dentro do elevador subindo para o encontro dos outros Pokémon. Pikachu se despede dos dois Pichus e eles vão embora felizes. Ash, Misty e Brock retornam e mandam todos entrarem no edifício e quando entram todos têm uma bela surpresa, uma mesa cheia de comida e bebidas. Ash pergunta a Pikachu:
- Não lembra que dia é hoje Pikachu? Foi o dia em que nós nos conhecemos. O dia em que ficamos amigos.
Pikachu fica surpreso e depois muito feliz pula no colo do seu dono.
Depois todos saem correndo para desfrutar da mesa de comidas. Ash pega seu boné e coloca na cabeça do Pikachu. Pikachu dá um sorriso e os fogos de artifício se iniciam lá fora.

Escrito por:

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Michael, é seu primeiro post e você nem se apresentou cara. Preciso de umas informações pra fazer o seu banner.

    ResponderExcluir
  2. Esse mini episódio vinha junto da fita de VHS do terceiro filme né?! Ainda não li o post inteiro, mas aparenta estar muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo sei bem disso, irei me apresentar assim que possivel talvez mais tarde ou amanhã. E como eu faço para entrar em contato contigo para passar as informações?

    ResponderExcluir
  4. Todos os redatores já foram escolhidos? Vocês vão anunciá-los?

    ResponderExcluir
  5. Michael, em um rascunho no painel do blogger mesmo, deixe o nome do Pokémon que você quer no seu banner e o cargo que você vai ocupar, que no caso é redator mesmo né?
    Caso tiver uma imagem do Pokémon que você quer no seu banner, com o fundo transparente também é valido.

    ResponderExcluir
  6. Nem todos foram escolhidos. Conforme forem sendo aceitos eles se apresentarão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال