O Recital Brilhante de Meloetta

O Recital Brilhante de Meloetta (Meloetta’s Sparkling Recital, no original) é um mini-filme lançado juntamente com o filme 15 da série Pokémon Best Wishes. O mini-filme começa com vários Pokémon reunidos em frente a um palco. Aí que aparece Pikachu, Oshawott, Emolga, Pansage, Axew e Scraggy, que estavam dormindo. Depois, aparecem Meowth e Wobbuffet subindo no Crustle. O grande momento da noite chega: Meloetta aparece nos céus, belissimamente, deixando Meowth apaixonado por ela. Então, Meloetta pousa sobre o palco.


Uma árvore verde brilhante nasce no palco, surgindo bolinhas verdes, da mesma cor da árvore. Meloetta toca sobre as bolinhas e elas viram notas musicais coloridas. Todos os Pokémon ficam maravilhados, e ficam mais ainda quando as notas musicais soltam-se da árvore e a “planta” cresce mais e num tom alaranjado. Meowth observa tudo e sua paixão pela Pokémon Melodia cresce mais. Meowth bate suas patas na pedra de Crustle, deixando-o incomodado e usa Sandstorm, que faz os Pokémons da Equipe Rocket decolarem pelos ares. O pior acontece, Sandstorm destrói a árvore musical, espalhando as notas musicais de Meloetta pelos ares, também.


Meloetta fica bastante triste com a perca de suas notas musicais. Os outros Pokémon sensibilizam-se, e decidem a ajudar Meloetta a encontrar as notas musicais. Eles se separam Pikachu, Oshawott, Pansage para um lado e Snivy e Emolga para o outro. Axew e Scraggy ficam junto de Meloetta. Pikachu e os outros encontram um Bulbasaur e Totodile brincando, e decidem pedir ajuda a eles. Pikachu faz imitações de Meloetta e as notas musicais perdidas, para mostrar a Bulbasaur e Totodile o que deve ser ajudado. Meowth quer encontrar as notas primeiro que Pikachu e os outros. Tudo se volta agora para Axew e Scraggy, que agora encara Meloetta, e Axew tenta impedi-lo e acaba numa briga. Meloetta acaricia a nota musical roxa, a única que sobrou depois do Sandstorm. E voa pelo ar, e começa a cantar, que acalma Axew e Scraggy. Os dois pequenos estão com fome e Meloetta vai buscar comida.


Enquanto isso, Pikachu e os outros acham a primeira nota musical perdida, e Meowth também acha e sobe na árvore e Pikachu também. E Pikachu tem um impulso aquático de Totodile e Oshawott, que acaba pegando a nota musical, e por um descuido Meowth cai da árvore e Wobbuffet tenta salvá-lo e os dois acabam caindo na barriga de um Snorlax e decolam novamente. Croagunk aparece numa montanha, enquanto Meowth e Wobbuffet decolam. A cena se volta para Meloetta, Scraggy e Axew, que agora estão comendo uma Oran Berry. Então, Meowth e Wobbuffet encontram Snivy e Emolga, que acharam Chikorita, Torchic e Togepi para ajudar. Togepi acha a nota musical azul, que resulta numa correria, e fazendo a dupla Rocket os outros cair num buraco, Emolga tenta pegar a nota musical, mas fica de cara numa rocha, movimentando-a, fazendo a nota musical cair num buraco. A dupla Rocket tenta pegar a nota musical, mas o Snivy e os outros escorregam uns sobre os outros, prestes a cair, formam um círculo de todos, e Chikorita lança um Vine Whip numa pedra e salva todos, menos Meowth e Wobbuffet, que caem num buraco, que os leva sobre vários Diglett, até cair num Dugtrio e os lança até decolarem. Chikorita recupera a nota musical com o mesmo Vine Whip para salvar todos.

  

Pikachu e os outros acham Piplup, Squirtle e Psyduck, e pedem a ajuda deles. Piplup encontra um Clamperl, que fecha sua ostra bem na pata de Piplup. Oshawott pede para Psyduck segurar a nota musical violeta, então Psyduck começa a suar confusamente. Pikachu avista um Corpish segurando a nota musical amarela, que mergulha no lago. Oshawott se oferece para pegar a nota musical, e Piplup também, no que resulta uma discussão. No final, os dois junto de Squirtle mergulham para pegar o item. O inesperado acontece, Corpish avista os Pokémons, e lança Piplup para fora d’água, e o mesmo se repete com Squirtle e Oshawott. Para impedi-lo, Oshawott lança sua concha e Squirtle um jato d’água, e o Corphish esquiva dos golpes, fazendo Oshawott ser atingido pelo Water Gun e Squirtle ser atingido pela concha. Então, Piplup finalmente atinge Corpish, e a nota musical voa até a dupla Rocket encontrá-la. A felicidade do Pokémon gato acaba quando ele esbarra em Psyduck, que faz os Rockets decolarem novamente. Pikachu pega a nota amarela, o que faz ele e Pansage ficarem felizes.


Meowth acha a última nota musical perdida em um Drifiblim, e o gato e Wobbuffet saltam no Drifiblim. Chikorita avista também, lançando um Vine Whip, prendendo-se a Drifiblim. Snivy, Emolga e Torchic embarcam também na aventura. Durante o voo pelo vale, Totodile e Bulbasaur pulam na aventura, inevitavelmente. Togepi corre pelo chão do vale, enquanto todos voam pelos ares de Drifiblim. Pikachu e os outros saltam também nesta grande confusão, enquanto Pansage e Togepi veem toda a trapalhada Pokémon. O pior acontece: Uma ventania surge, fazendo todos se balançarem feito um pêndulo de sino. Pikachu faz o máximo para pegar a nota musical vermelha, que está no topo de Drifiblim. Ele consegue, mas um descuido fez todos se soltarem e caírem do alto do céu! A única salvação de todos foi a aparição de Meloetta, que foi logo para os ares salvar todos através de um Psychic. Então, todos pousaram no chão, menos Meowth e Wobbuffet, que caíram na pedra de Crustle, que usou o Sandstorm para fazê-los decolar novamente.


Meloetta estava bastante feliz, pois todas as suas notas musicais mágicas estavam reunidas novamente. A noite chega, e todos os Pokémons estão felizes por aquele momento. Meloetta estava sobre o palco, quando as notas musicais formam um círculo sobre o chão e faz a árvore mágica dos sons surgir novamente, desta vez sem nenhuma desgraça. A árvore cresce e torna o tom alaranjado. Meloetta voa ao redor da árvore e começa a cantar o Relic Song, o seu golpe especial. Com isso, vários brilhos surgem no palco, e as notas musicais dão voltas pelo local, outras duas caem na água da cachoeira, onde Croagunk estava. Um brilho surge nas águas, depois, Meloetta voa sobre todos, que estavam maravilhados, Meowth mais ainda. Uns verdadeiros shows de brilhos magníficos iluminam o palco e o vale, durante a noite. Depois que o show acaba Meloetta fica bem em cima da luz da Lua, com suas notas musicais mágicas circulando-a. Então, Meloetta salta e faz piruetas, iniciando o processo de transformação para sua forma Pirueta. Ela se transforma e pousa no palco, deixando todos os Pokémons presentes muito felizes. Meloetta bate seus pés no chão e inicia uma música. É a música Look LookHere, que faz todos sorrirem.


Escrito por:

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito legal terem voltado com os mini-filmes antes dos Filmes no Japão.

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo,joão victor!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال