Novo Vídeo Pokedex 3D PRO e mais

Começamos com um novo vídeo promocional divulgado pelo canal oficial de Pokémon no Youtube sobre a versão americana da nova Pokedex 3D PRO:


Em um novo sumário sobre o próximo episódio, tivemos uma nova informação de que Dawn decide viajar pra Johto depois de partir de Unova.

Agora falando sobre TCG, foi divulgado as primeiras informações sobre a próxima coleção americana "Dragon Vault". O Blister Pack do set contará com 3 boosters mais 5 cartas promo holográficas. As cartas vem da coleção japonesa Dragon Selection e tem como Pokémon principal os tipo Dragão. Na imagem ainda podemos ver o logotipo da coleção. Confiram:


Para o Dream World, fomos informados que dois novos PokéDolls estarão disponíveis dos Pokémon Black Kyurem e White Kyurem. No dia 18 de Setembro todos os membros da Daisuki Club receberão uma senha por email para acessar os novos bonecos, que são acessórios para a casa do Dream World. É claro que cairá na mão de todos essa senha e informaremos vocês assim que conseguirmos.


Mudando mais uma vez de assunto, vamos falar da Copa All Star, que havia sido anunciado para o Japão há pouco tempo. Novas informações foram reveladas, e como nós já sabíamos , todos os Pokémon de Unova poderão entrar no torneio em batalhas duplas, até mesmo os lendários, indo de Victini à Genesect, mas apenas com as versões Pokémon Black 2 & White 2. As inscrições acontecem entre os dias 14 e 20 de Setembro, sendo dividida em 3 categorias: Junior, Master e Senior, com 50.000 vagas disponíveis. Depois disso a "copa" acontece entre os dias 21 e 23 do mesmo mês.


Neste torneio acontecerá uma coisa especial: todos os japoneses que se registrarem ganharão uma Micle Berry, que ainda está para chegar na 5ª geração, ou seja, raríssima.

Fonte: Pokemon - YT, Pokebeach, Serebii Fórum, Serebii e Twitpic Karubiimunomono

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Poderia ser sobre o Torneio Mundial e o recomeço do Anime com os novos personagens de Black2 e White2

    ResponderExcluir
  2. anime ou um novo manga

    ResponderExcluir
  3. 2013/5/26 no daitoukan (não sei tradução disso, talvez seja o nome de algum lugar)

    E em baixo é "Challenger! 2"

    Eu suponho que vá ser algum torneio que vá rolar :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال