Beta dos jogos - Platinum

Pokémon Platinum foi lançado dia 13 de setembro de 2008 no Japão e em 22 de março de 2009 nos Estados Unidos, mas seu desenvolvimento começou muito antes disto. Durante os estágios de planejamento e desenvolvimento do jogo, várias coisas iriam estar presentes nos jogos, mas nem todas elas deram as caras no fim.

Itens

Os itens não usados de Diamond e Pearl também aparecem em Platinum, além dos exclusivos desta versão. No entanto, não são os únicos itens dos outros jogos que estão presentes em Platinum, dois itens finalizados de Diamond e Pearl podem ser achados na programação dos jogos:

Cartão de Pontos: Este cartão serviria para guardar os Pontos de Batalhas (BP) adquiridos pelo jogador na torre de Batalhas. Mesmo sendo substituído pelo Vs Recorder, ele mantém sua função disponível.

Chave de Depósito: Esta chave, que atualmente pertence a Looker, serviria para abrir o esconderijo da Equipe Galática, e ao contrário do Cartão de Pontos, se hackeada, seu efeito não funcionará.

Músicas

Em adição às faixas exclusivas de Platinum, na programação do jogo estão contidas todas aquelas de Diamond e Pearl.

Sprites

Durante o desenvolvimento de Platinum, vários Sprites fariam partes do jogo. No entanto, para não haver uma repetição de sprites dos jogos Diamond e Pearl, alguns sprites foram retirados após algumas screenshots iniciais.

Alguns sprites betas de Giratina foram mostrados em algumas screenshots de pré-lançamento. Além disso, a codificação interna dos jogos, contém dados de um sprite beta para a Land Form de Shaymin, que não pode ser acessado pelo Gameplay normal.


Existem também betas de sprites para os itens que mudam a forma de Rotom.


Fatores da Depuração
Algumas sobras de diálogos (posteriormente achadas em HeartGold e SoulSilver) mostram alguns detalhes de como os programadores fizeram a depuração dos jogos. Alguns destes diálogos, mostram o teste de som e a opção de modificar o relógio em tempo real (RTC).

Lugares
Através de sistemas e dispositivos especiais, pode-se encontrar o Parque de Batalhas de Diamond e Pearl na codificação dos jogos. A torre de batalhas estava sem sombras e com algumas alterações quanto ao meio natural. Isso indica que a Batalha da Fronteira de Sinnoh/Johto foi criada após o desenvolvimento do jogo começar.


2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. gente nao to conseguindo abrir o site
    estou abrindo so em cache por favor me respondão

    ResponderExcluir
  2. http://poke-blast-news.blogspot.com.br/2012/07/dominio-net.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال