Beta dos Jogos - Emerald

Diferente dos outros, as terceiras versões raramente possuem informações protótipas, isso se deve ao fato de serem baseadas em um jogo já existente. Com Emerald, isso não é diferente.

Muito pouco se mudou em relação a Ruby e Sapphire, a não ser pela inclusão da Batalha da Fronteira, e as adaptações na história para melhor incluir os lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza. Enquanto não existem evidências de mudanças grandes no enredo, a Batalha da Fronteira foi alterada levemente em diferentes partes do desenvolvimento. No entanto, estas alterações são mínimas, e quase todas estão relacionadas com a contrução dos prédios, seu posicionamento e de objetos estáticos, como cercas.

Novas Músicas
Além das faixas de Ruby e Sapphire (isto inclui as remasterizadas da 2ª Geração), Emerald contém em seu banco de dados as faixas usadas em FireRed e LeafGreen.

Área Especial

Um novo e vazio cabeçalho também está incluso, seu nome é ''SPECIAL AREA'' (ÁREA ESPECIAL), após os cabeçalhos de Kanto e das Ilhas Sevii também vazios. Não se sabe que área seria essa, mas talvez tenha sido planejada apenas para algum evento especial. Este provavelmente é o mesmo cabeçalho usado na segunda geração, na época o nome era apenas ''Special'' (Especial).

E Assim terminamos o menor de todos os Betas!!!
Não se esqueçam de Comentar!!!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال