Modos de Jogo B2W2

Durante anos os jogadores de Pokémon quiseram o gameplay com vários níveis de dificuldade, e Pokémon Black 2 & White 2 tornaram isso realidade! No entanto, os dois modos de jogo presentes só podem ser acessados após completar a primeira parte do jogo, derrotando o campeão da Liga. Apesar disso, como são partes do Unova Link, você pode recebê-los de um outro jogador que já tenha desbloqueado as opções mesmo não tendo terminado a história principal.

Assist Mode



É a definição "fácil" do jogo. Torna os níveis dos Pokémon adversários menores, facilitando a jornada do treinador e não deixando o jogo excessivamente desafiador. Muito útil para treinadores jovens que querem apenas se divertir de uma maneira simples.

Challenge Mode



É a definição "difícil" do jogo. Torna os níveis dos Pokémon adversários maiores, aumentando os desafios! Os Líderes de Ginásio e membros da Elite 4 terão um Pokémon a mais no time e os outros Pokémon terão um moveset melhorado.

Com qual você vai querer jogar?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tipo se eu já zerei a primeira parte e escolhi o mais fácil(suposição)quando zerar a primeira parte só que no modo fácil eu recebo a chave e posso mudar para o difícil?


    OBS:isso e uma suposição

    ResponderExcluir
  2. Vc começa o jogo na verdade no modo assist, mas tem a possibilidade depois de alterar pro dificil. Vc zera a primeira parte no modo facil. Mas da pra mudar antes com o unova link né.

    ResponderExcluir
  3. mas eu jogo no emulador DESMUME 9.8
    o 9.9 num aceita o modo wi-fi

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال