Entrevista com Tatiane Keplmair

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSWPFOeER6hkCjn1PKVuHPZaLhgFDeD3l7f8rVGjP0Xd71Xmpw8bYnA5CUx3q0hOgB1cO1xj56cCEt87YlDfOsNFVakebutkkeRgL2FGCaerURFS77ub-VG2o31_Z-lZXv8qFxGs3bTfc/s1600/290234244eab4a1048bab.png

Olá galera! Vocês devem estar se perguntando "mas que entrevista?", ou "nossa, mas já faz tanto tempo que eu nem lembrava", mas fiquem tranquilos, pois as perguntas foram respondidas e isso que importa XD.

Então a Tatiane, depois de um lembrete no facebook sábado, nos explicou que teve um final de ano muito tumultuado, mas nos respondeu com muito carinho e agradeceu os elogios e as perguntas. Então deixo logo a seguir todas as questões com as respostas:

http://i204.photobucket.com/albums/bb271/vaporeonespeon/Pokemon/May30.jpg

PBN - Olá Tatiane! Aqui está algumas perguntas, feitas também pelos próprios leitores:

Pergunta 1 (feita por Léo)
Como foi para você ter que deixar a personagem May em Pokémon? Você acha que ela deveria ter ficado mais tempo com Ash?

Oi, Léo!!! Nossa, pra mim foi muito difícil!!! Eu queria muito que ela continuasse na série, mas acho que ela precisava seguir o próprio caminho. O Ash ensinou pra ela muitas coisas, a mais importante de todas, com certeza, foi a amizade verdadeira! Eu chorei tanto na despedida, foi como se eu estivesse indo embora tb... mas foi muito bom ter feito parte dessa equipe!

Pergunta 2 (feita por André)
O que você mais gostava na Personagem May?

André, tudo bem? Olha só. eu adorava o jeitinho que ela tinha pra tratar os amigos! Ela é meiga e ao mesmo tempo "moleca", adora aventuras!!! E quando ela começou a fazer a "expedição May" com as reportagens, ADOREI!!!! Na mesma época, eu estudava jornalismo... adivinha? Foi um grande treinamento pra mim, né?! rssss

Pergunta 3 (feita por Baku)
Em inúmeros trabalhos que já fez, você se identificava com algumas características do personagem? Se sim, poderia nos dar um exemplo?

Oiê, Baku! Pra dizer a verdade, acho que em quase todos eu consegui encontrar alguma característica parecida comigo (não que eu tenha múltipla personalidade, longe de mim! rs). É que na dublagem a gente sempre "empresta" um pouco de nós pra personagem, sabe?! E eu gosto muito quando aprendo com a personagem tb! Eu amei fazer a May porque na vida real o dublador do Max (thiago Keplmair) é meu irmão!!! Então as broncas, os carinhos, tudo ali era muito real pra mim!!!! As únicas com as quais não me identifico muito são as vilãs.... (ainda bem, né?!!! kkkk) mas confesso que adoro fazê-las, como atriz, é um graaande desafio!!!!!!!!!

Pergunta 4 (feita por Layza)
No tempo em que dublou May, qual Pokémon dela você mais gostava? O que você achava dos Concursos Pokémon?

Ah, Layza!! Muito obrigada pela pergunta, viu?! Bom, eu adorava a Beautifly!!! Adoro o vento de prata... ela é tão linda e tão colorida! Se eu pudesse, faria todas as batalhas com ela! rssss Os concursos eram momentos muito importantes pra May - ela sempre aprendia que ganhar não é o mais importante, sempre tinha uma lição neles, acho que era o momento dela amadurecer. Eu tb me divertia muito, porque tinha coisas bem engraçadas, né?!

Pergunta 5 (feita por Buizel)
Como foi para você "substituir" o lugar de Misty (Márcia Regina)? Pois o público já estava acostumado com a personagem e dubladora antiga, como foi encarar essa nova fase de Pokémon?

Oi, Buizel!!! Olha, foi uma grande responsabilidade!!!! Eu estava acostumada com a Misty. adorava a personagem, e adoro a Marcinha (ela é fantástica, tanto profissionalmente, quanto como pessoa, ela é muito gente boa e muito minha amiga). Claro que eu fiquei muito feliz quando soube que eu ia fazer parte da equipe Pokémon, mas confesso que fiquei triste pela Misty sair! Podia ficar todo mundo, né?! Quem sabe um dia todas voltam e ficam juntas na jornada!

Pergunta 6 (feita por Anônimo)
A Personagem May te influenciou em outros trabalhos? Quais?

Muito, muito! A May foi minha primeira personagem importante e grande em anime. Eu aprendi muito (e sei que ainda tenho muito a aprender) em relação a colocação de voz, mudança de temperamento no meio da frase (falar sorrindo e brava ao mesmo tempo, rsss). Em todos os outros animes, embora cada um seja muito particular, levo um pouco da experiência com a may.

Pergunta 7 (feita por Danilo)
Como foi para você voltar a dublar May, mesmo por pouco tempo, na sua volta em Sinnoh? Você gostaria que ela tivesse mais aparições?

Oiê, Danilo!!! Ah, eu adorei! Pena que foi tão pouquinho... Eu fiquei toda emocionada, nem acreditei! rs Queria muito que ela aparecesse mais vezes, sinto saudade da turma! Depois, quando acabou o episódio, quase chorei de novo, acredita?! Mas valeu muito a pena!!!!!!

Pergunta 8 (feita por Danilo)

Que outros personagens de anime/séries/filmes você gostaria de dublar? Lembrando que você já dublou/dubla grandes personagens, como a Hannah, a Gabriela em High School Musical e a própria May.

Ui, essa pergunta é muito legal porque da última vez que fizeram eu disse um desenho que acabei fazendo a redublagem depois: Os Smurffs (só pra deixar claro que não fiz o filme que foi pro cinema)! A Sonny redublou alguns episódios da série e eu fiz a Smurfet, que eu AMOOOO e sempre quis fazer! rsss Quem sabe agora dá certo de novo, né?! rs Então, vamos lá! Adoraria dublar Thundercats, a wilykit!!!! Será que vai dar certo? rssss

PBN - Muito obrigado por ter atendido nosso pedido, ficamos muito agradecidos. Os fãs também gostaram muito da ideia ^^

Tatiane - Pessoal, eu agradeço muito mesmo o carinho de todos vocês!!!! Muito obrigada por estarem sempre torcendo por mim e me ajudando! Quero sempre fazer um trabalho bem legal e melhorar cada dia mais! A May é um xodózinho pra mim, foi um presente lindo, e eu sempre serei grata por esse contato com vocês!!! Adorei responder as perguntas e estou sempre aqui para o que precisarem!!! Muitos beijos e até mais!!!!!!!

Espero que tenham gostado pessoal, apesar de ter demorado um pouquinho XD A Tati foi muito gentil com a gente!

Comentem e divulguem, mas não se esqueçam de pôr a nossa fonte!

Até mais!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bacana e gente boa a Tatiane. Conheci ela pessoalmente, no Anime Festiva que ocorre aqui em BH-MG. Ela fez uma aparição aqui, onde toda a galera tinha direito de fazer perguntas a ela. Lembro que ela fez a voz da Hannah, e a da May tbm. Lembro que em uma das perguntas, ela disse que ficava confusa com o nome do Combusken, já que os produtores a faziam pronunciar de diferentes formas durante o anime; ela teve que chama-lo de "combusqui", "combusquêm", entre outras pronuncias.

    A entrevista ficou ótima.Parabéns ao site. Só fica um pedido: seria bastante interessante vcs nas bios dos treinadores, colocar as principais batalhas que cada pokemon fez. Seria bastante interessante. Obrigado, e parabéns novamente. Fui!!

    ResponderExcluir
  2. A entrevista ficou muito bacana mesmo gente, vocês estão de parabéns! E Anônimo do comentário aí de cima, esse Anime Festiva acontece todo ano?

    ResponderExcluir
  3. O "Anime Festival" ocorre umas 4-5 vezes ao ano em BH-MG: aqui está o site do evento: http://www.animefestival.com.br/bhaf/


    Lá tem salas com TGC de pokemon, e tem de torneios de ds tbm. Os premios pro vencedor sao variados. Mas os ultimos sao os proprios jogos BW.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, ficou muito legal.
    Quem tal vocês mandarem umas perguntas para o Alfredo Rollo, o dublador do Brock.

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em Minas também e esse Anime Festival parece ser bem legal,obrigado pelas informações. Até mais!;)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz porque ela respondeu minha pergunta...obrigado tati e principalmente obrigado a vcs da PNB que disponibilizam aos fans oportunidades de conhecer melhor nossos personagens favoritos ^^

    ResponderExcluir
  7. Otávio, depois vc aparece lá no AF (anime festival). Olhe no site a data do proximo, e se der compareça. É um grande evento de anime. Se tiver ds aconselho que leve, lá eles fazem distribuição de pokemons e torneios valendo premios. Caso goste de outros anime, aconselho a levar mtt dinheiro, não pq lá as coisas sao mtt caras (soh um poquinho rsrs), mas pq tem mtt coisa interessante pra comprar. Desde mangás, a roupas e até msm bonecos e chaveiros. rsrsrs Flw ai.

    P.S.: o site esta otimo, e tem mais dois episodios do projeto velhices na Bruthais rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ela parece muito simpática^^

    Gostei muito da entrevista xD

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Anônimo! Infernizarei meus pais para me levarem (^.^), kkkkkkk! E mais uma pergunta, eles vendem miniaturas de Pokémons lá?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. sinto em lhe decepcionar,mas teve uma entrevista com um tal de masami q é d aequipe de storyboards do pokémon e disse q é impossivel de q um personagem de alguma saga volta a ser um personagem principal,mas se ue te conto q uma das regiões q eu mais gostei foi a de hoenn.no anime ou mangá é sempre hoenn,não sei porque,johto é um tipo de região com coisas ocultas e misteriosa,o q normalmente me prende,mas não nesse caso,tb deve ser pq q o meu primeiro jogo do pk q eu joguei foi o ruby,deve ser por isso.mas foi muito boa,um tanto mais infantil q as outras mas foi boa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال