Eventos nos Centros Pokémon - Snivy e Victini

No Japão começará alguns eventos nos Centros Pokémon a partir do dia 04 de Dezembro. O primeiro deles é a distribuição de um Snivy especial entre os dias 04 e 18 de Dezembro, no level 5, macho, habilidade Overgrow, golpes Growth, Synthesis, Energy Ball, Aromatherapy e levando o item Muscle Band:


O segundo evento acontecerá entre os dias 04 e 09 de Dezembro e será de uma carta especial. A Carta terá o logo do Centro Pokémon Tohoku, Snivy, Victini e Pikachu com uma Effort Ribbon. Além disso, terá o golpe "Gather Power", que permite ao jogador pegar dois cartões de energia:


Por último, um evento de caráter social. Entre os dias 04 e 09 de Dezembro, quem for ao Centro Pokémon e escrever uma mensagem confortadora e edificante para as vítimas dos Terremotos no Japão ganhará um bloco de notas com Victini na capa segurando o item Soothe Bell, que significa que tudo ficará bem e que nós devemos animá-los!


Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال