Biografia Suzy

Nome: Suzy
Nome Japonês: Yuki
Cidade Natal: Scissor Street
Ocupação: Criadora Pokémon
Voz Brasileira de: Rita de Almeida e Tatiane Keplmair
Voz Americana de: Leah Applebaum e Megan Hollingshead
Voz Japonesa de: Rei Sakuma

Sobre Suzy: Sua primeira aparição foi no episódio Na Moda dos Pokémon, quando Ash e Cia. chegam em Scissor Street e Brock decide levá-los a um salão voltado para criação de Pokémon. Ao chegarem lá descobrem que o salão pertence a Suzy e Brock se apaixona por ela, além disso pede para ela fazer dele seu aluno, ao ver que Suzy é uma expert em criação. Suzy diz que no Pokémon é mais importante o seu conteúdo que seu estilo e a beleza interior é mais importante que a beleza exterior, pois a Equipe Rocket havia aberto um salão que embeleza os Pokémon somente por fora. Após Jessie, James e Meowth se revelarem, Suzy e Brock batalham contra eles e vencem. Suzy diz que ela não está pronta para ser professora de ninguém ainda e tinha aprendido muito com Brock. Por esse motivo decide deixar seu Vulpix com ele e partir numa jornada.

Suzy volta a aparecer em A Beleza Põe a Mesa, quando em Johto vai participar de um Concurso de Beleza. Ela tem um amigo chamado Zane e este defende que a beleza exterior dos Pokémon é mais importante que a interior, ao contrário que Suzy pensa. Ash e Cia. Se encontram com ela e Brock devolve seu Vulpix a ela para participar no torneio junto dele. Com o fim do torneio e Suzy campeã, ela decide abrir um salão junto de Zane, onde ela trataria da beleza interior do Pokémon enquanto ela cuidaria da beleza exterior.


Pokémon que Suzy tem:


Vulpix

Histórico de Pokémon:

#028 - Na Moda dos Pokémon!:
Suzy já possuía um Vulpix. Ela o deixa com Brock.

#171 - A Beleza Põe a Mesa!:
Suzy pega Vulpix de volta com Brock.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال